Página 15 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 372

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Com o tempo ganha-se experiência, porém é claro que aprende-se muita coisa a cada dia, desde que o indivíduo aceite aprender...mas quem aceita aprender, a idade nunca é empecilho, desde que tenha consciência e usar com sapiência o que aprendeu...eu aprendo todos os dias muitas coisas e espero aprender muito mais daqui por diante..."A vida é um eterno aprender."

Enfim, o tópico tem como propósito encontrar quem joga há mais tempo e, nesse sentido, as vezes me sinto um dinossauro :(...
    um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
    Última edição por DESTOYER_D; 04/07/2013 às 09:37.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DESTOYER_D Ver Post
    um dos 1º DL's 500 no svr, o 1º SM do svr com 500, é isto né? se for, você é sim, um dos dinossauros deste servidor meu amigo kkk'
    É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

É...realmente...do tempo jurássico não tem muitos jogadores...beirando a extinção já...ainda mais que entrei agora nos ENTA :(...
    ENTA? quarENTA? kk'

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

ENTA? quarENTA? kk'
    É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

É...fazer o quê né...o jogo ainda me distrai nos momentos de lazer, para tirar o stress, embora n tenho mais tempo como antes...mas ter conhecido esse jogo rendeu um livro publicado ;P...fora outras experiências...o que para mim é legal...sei que a maioria beira os 15 a 25, no entanto, a possibilidade de interagir com todos é algo que alimenta a vontade de jogar, não somente jogador x computador...
    livro publicado?
    concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

livro publicado?
    concerteza, tira aquela rotina de jogador x computador, e sim jogador x jogador ^^
    Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...

Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Sim, tenho 3 livros em Administração Geral, sendo um com o tema: Administração e Jogos RPG/MMORPG: MU...em meu perfil do facebook tem o link do site onde eles estão sendo vendidos...se vc digitar meu nome no Google Play verá dois de meus livros lá...

Enfim, para não fugir do assunto, seria interessante que todos os jogadores mais antigos marcassem um dia para tirar uma SS no servidor para colocarmos aqui, fazendo um mural e ao mesmo tempo museu ;p...
    viro em conversa kk' enfim, reunir a galera de 5 anos pra mais de duração no jogo, e fazer uma ss mesmo (;

Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Nem lembro a quanto tempo jogo, so sei que quando começei ainda era 200 resets o maximo e 100k de pontos...e cheguei a ver ate o SM ALQUIMISTA como lider do castelo...entre outras coisas que lembro vagamente...

Cheguei a ver a famosa Division com GM Rada, acho que era assim quebrar o jejum de nao sei qntos meses de dominio do castelo do Redin...epoca boa...mace of kings e exito rank defensivo...eram o poder =x

Joguei por um bom tempo na guild do Doze tbm...e depois acho que fui pra EnemieS com a maria e o marcelo...

Abraço.
    _Aknaton_

Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BEHEM0TH Ver Post
    Eu jogo desde que trocaram as Mace Kings em KBs, nem me lembro em que ano foi, mas já faz um tempinho.

Abraço.
    Mace King era tão bonita man ='((((((((
    Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aeaea.png
Visualizações:	526
Tamanho: 	69,1 KB
ID:      	13580

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por madsondanilo Ver Post
    Mace King era tão bonita man ='((((((((
    Não sei porque trocaram... mas era mt massa.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aeaea.png
Visualizações:	526
Tamanho: 	69,1 KB
ID:      	13580
    Não é troca! Ela sempre foi uma peça do personagem Dark Lord (DL) e nessa atual versão não tinha como manter esse posicionamento.

[ ]s

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?