Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
tinha sim DLs na versão 1.0 o suficiente para participarem do CS, já comentei isso noutro post... O que não tinha era FS, mas desbuff já existia, tanto que comprei a ideia de por DL como GM de Registro e me chamaram de maluco e nisso já se passou 7 anos!
DLs eram usados para dar cavaladas na Coroa, nas tentativas de registros de SMs e BKs... O fato da perda do acúmulo não era o que vc comentou e sim a ausência da permanência do GM de Registro no click de acúmulo... Mal dava tempo para o GM contar 1 segundo segurando a Coroa e já era empurrado...
Citação:
carlos
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.
@carlos
Olha, hoje CS temos muito mais players que anos atras, e você sabe muito bem disso.
Hoje é necessário limpar a coroa, mas estava pensando, um SM de uma guild atacante no meio do crown, encosta ali e da um raio, também empurra o GM...
Do jeito que está, vamos ter que limpar crown, coroa e portão.
Vai ficar bastante complicado, tenta olhar aquela questão diminuir a probabilidade de "empurrar" de todas as classes no CS, creio que já deixa a atualização quase que perfeita.
Citação:
carlos
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.
Sim Carlos, antes da sua atualização as pessoas iam pro Cs pra passear, não tinham vontade de registrar..
Eu mesmo gastava mais de 1 preto em larges por Cs na brincadeira, não tinha vontade de registrar.
Citação:
carlos
Abs.
O problema Carlos é justamente registrar, na configuração atual do Cs, ta praticamente impossível isso,
E mesmo retirando o lance dos 4 segundos ainda vai ficar monótono, o bom do Cs era justamente jogar de DL de ataque, e agora ta o oposto, tem que ir de defesa praticamente.
Citação:
negron
@
carlosVai ficar bastante complicado, tenta olhar aquela questão diminuir a probabilidade de "empurrar" de todas as classes no CS, creio que já deixa a atualização quase que perfeita.
Sim, mas você disse sobre se for mesmo deixar aleatório o empurrão do DL, fazer o mesmo com outras classes, digamos que seja possível, sugere o que? Algumas classes com chance maior de ser empurrado do que outras?
Para controle, também conversamos entre nós estudar essa possibilidade, mas aí somente o @rafael poderia confirmar se é possível ou não.
Já que maioria do server não esta concordando , com a " atualização recente " Porque não volta da forma antiga ? Ai quando a ADMINISTRAÇÃO tiver formas técnicas pra tirar o acumulo ai você atualiza .
Apenas é minha opinião .
Obg
Citação:
carlos
Sim, mas você disse sobre se for mesmo deixar aleatório o empurrão do DL, fazer o mesmo com outras classes, digamos que seja possível, sugere o que? Algumas classes com chance maior de ser empurrado do que outras?
Para controle, também conversamos entre nós estudar essa possibilidade, mas aí somente o @
rafael poderia confirmar se é possível ou não.
Não @carlos, deixar a possibilidade de todos os chars, SM, ELF, DL, BK, MG serem empurradas iguais...
Ou seja, o DL dar uma cavalada ou um SM dar raio, a chance de empurrar qualquer char ser de no máximo 80% e no minimo de 20%.
Assim, não faria sentido ficar vários DLs ou SM de defesa somente para empurrar, o dano contaria tambem porque não poderiam confiar em empurrar somente.
Joguei nesse CS e sinceramente, não vejo nenhuma forma das guild atuais conseguirem vencer.
A única forma de vencer, seria se alguma guild tivesse um esquadrão enorme de DLs divididos em 2, um que limpe o ultimo portão, e "roube" a posição da defensora, impedido que qualquer um passe e o segundo limpando a coroa e crowns, assim dominando a coroa e ultimo portão, só assim será possível.
Mesmo assim isso não é fácil isso acontecer, já que não é só o DL que cancela, mas qualquer BK que dê skill ou SM que dê raio, também cancelam o registro e depois tem que levar em conta que DLs de defesa podem ser úteis, já que o DL anda mais rápido, é difícil de matar.
Mesmo que tirem a perda de 4s, vai ficar a mesma coisa! Simplesmente ir lá e acumular 29 segundos, esperar os 10 segundos finais e clicar, WINS.
...
@carlos pode me explicar porque você pede sugestões, afinal as sugestões boas nunca estão a alcance de vocês, a muito tempo pediram para mudar a forma de registro, sim a sugestão que muitos gostaram foi dada e foi simples "tirar o acumulo do registro", simples assim isso seria um desafio e cada subida do GM de registro seria muito importante, e não teria mais essa de registrar no final.
Não adianta pedir sugestões se vocês não podem aplicar.
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
Citação:
HighKing
Sim Carlos, antes da sua atualização as pessoas iam pro Cs pra passear, não tinham vontade de registrar..
Eu mesmo gastava mais de 1 preto em larges por Cs na brincadeira, não tinha vontade de registrar.
A diferença é que você não Registrava por que não tem capacidade para isso, agora menos ainda :) verdades sejam ditas!