Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS
Citação:
Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Bom dia @reimurillo!
Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:
Seus comentários sobre este post:
Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.
[ ]s
O problema é que ela é limitada. Você não pode reputar uma mesma pessoa repetidas vezes. Não é como o botão de Like, que você pode fazer isso diversas vezes.
Citação:
DarkCyborg
O problema é que ela é limitada. Você não pode reputar uma mesma pessoa repetidas vezes. Não é como o botão de Like, que você pode fazer isso diversas vezes.
É, tenho ciência que ela tem esse problema, mas no sentido de reputar uma mesma pessoa noutro post ou tópico até reputar outros X usuários antes... Acredito que ainda há um meio de tirar essa limitação...
Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...
Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-
Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.
Citação:
_DeathMask
Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...
Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-
Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.
É lamentável mesmo @_DeathMask!
Esse tópico teve o propósito real dos jogadores ponderarem as ações no Evento CS e o fato de guild atacante fazer tal coisa somente mostra que perdeu-se o sentido...
Agora isso mostra que NÃO PODEM alegar absolutamente nada mais antijogo quando também fazem! Uma pena...
Não achei que WT precisaria criar essa guild: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=XTudo para vencer... Perdeu feio em meus conceitos...
dl no registro = wt comanda
bk no registro = fear comanda
kkkkkk e escolher 6 ou meia duzia
Se preparem, semana que vem vai ter 3 guilds novas atacantes no CS Oo
@heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo
como meu amiginho suati disse semana que vem esperem
Citação:
Samuraii_X
@
heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo
como meu amiginho suati disse semana que vem esperem
samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !
Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
Citação:
heartINcage
samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !
Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
Essa eu vou até fazer uma tatuagem pra não esquecer NUNCA, vá que eu delete do bloco de notas sem querer.
Citação:
Behemoth
Essa eu vou até fazer uma tatuagem pra não esquecer NUNCA, vá que eu delete do bloco de notas sem querer.
ai uma duvida e vc que paga o dominio do warteam.com ?