Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 192

Tópico: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Ponderações e Providências - Evento Castle Siege - CS

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom dia @reimurillo!

Há alguns sites, blogs e redes sociais que possuem um botão chamado LIKE (Gosto/Aprovo), no entanto aqui esse comando chama-se REPUTAÇÃO! Há uma estrela/asterisco logo abaixo do Avatar de qualquer usuário. Nele vc poderá clicar em:

• Eu aprovo
    • Eu desaprovo

Seus comentários sobre este post:

Se vc apenas clicar em EU APROVO ou EU DESAPROVO, vai uma mensagem ao usuário informando que alguém gostou ou não gostou do que postou, no entanto, para realmente desejar que o usuário receba um ponto a favor ou contra, deve escrever ao em: SEUS COMENTÁRIOS SOBRE ESTE POST:, caso contrário terá somente uma informação de concordar ou descordar, mas não elevará ou reduzirá a REPUTAÇÃO do usuário.

[ ]s
    O problema é que ela é limitada. Você não pode reputar uma mesma pessoa repetidas vezes. Não é como o botão de Like, que você pode fazer isso diversas vezes.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O problema é que ela é limitada. Você não pode reputar uma mesma pessoa repetidas vezes. Não é como o botão de Like, que você pode fazer isso diversas vezes.
    É, tenho ciência que ela tem esse problema, mas no sentido de reputar uma mesma pessoa noutro post ou tópico até reputar outros X usuários antes... Acredito que ainda há um meio de tirar essa limitação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...

Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-

Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...

Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-

Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.
    É lamentável mesmo @_DeathMask!

Esse tópico teve o propósito real dos jogadores ponderarem as ações no Evento CS e o fato de guild atacante fazer tal coisa somente mostra que perdeu-se o sentido...

Agora isso mostra que NÃO PODEM alegar absolutamente nada mais antijogo quando também fazem! Uma pena...

Não achei que WT precisaria criar essa guild: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=XTudo para vencer... Perdeu feio em meus conceitos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/12/2015 às 17:50.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de heartINcage
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

dl no registro = wt comanda

bk no registro = fear comanda

kkkkkk e escolher 6 ou meia duzia

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Se preparem, semana que vem vai ter 3 guilds novas atacantes no CS Oo

Yeti Avatar de Samuraii_X
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

@heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo

como meu amiginho suati disse semana que vem esperem

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Samuraii_X Ver Post
    @heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo

como meu amiginho suati disse semana que vem esperem
    samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !

Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
    Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 17:58.

Banido Avatar de Behemoth
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por heartINcage Ver Post
    samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !

Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
    Essa eu vou até fazer uma tatuagem pra não esquecer NUNCA, vá que eu delete do bloco de notas sem querer.

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Behemoth Ver Post
    Essa eu vou até fazer uma tatuagem pra não esquecer NUNCA, vá que eu delete do bloco de notas sem querer.
    ai uma duvida e vc que paga o dominio do warteam.com ?

Tópicos Similares

1. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  2. Evento Castle Siege comprometido
    Por Shuriken no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/2013, 19:11
  3. Pc lento durante o evento Castle Siege
    Por falcoo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4