A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Lamentável ... Coisa mais ridícula que eu acho é querer colocar duas Allys no CS, seja como atacante ou como defensora. Mais triste ainda é saber que quem fez isso foi o pessoal daqui (WarTeam), nossa velho sinceramente pra quê isso? Onde vamos parar? Daqui a pouco vai ter Guild defensora colocando 3 atacantes para não precisar disputar o CS, ou ainda uma atacante colocar 3 allys para disputar sozinha contra a defensora ...
Pense numa raiva que eu fiquei quando o bigodin colocou duas allys no CS para tirar uma das atacantes ... Ai agora o pessoal daqui vai e faz a mesma coisa -_-
Depois disso não me impressiono com mais nada que aconteça de diferente no evento.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
É lamentável mesmo @_DeathMask!
Esse tópico teve o propósito real dos jogadores ponderarem as ações no Evento CS e o fato de guild atacante fazer tal coisa somente mostra que perdeu-se o sentido...
Agora isso mostra que NÃO PODEM alegar absolutamente nada mais antijogo quando também fazem! Uma pena...
Não achei que WT precisaria criar essa guild: https://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=XTudo para vencer... Perdeu feio em meus conceitos...
Última edição por DARTHV4D3R; 11/12/2015 às 17:50.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
dl no registro = wt comanda
bk no registro = fear comanda
kkkkkk e escolher 6 ou meia duzia
Se preparem, semana que vem vai ter 3 guilds novas atacantes no CS Oo
@heartINcage DL no registro WT comanda ??? coloca dl de registro denovo ai pra ver kkkkkkk chega a ser ridiculo
como meu amiginho suati disse semana que vem esperem
samuraii como discutir mais ou menos 150 cs + 2 cs especial neh , eles fecharam diversas gulds provavelmente alguma vc ja fez parte , eles q patrocinaram a falencia , wt e a maior guild q o mu ja teve , seja duração ou vitorias , ignorar isso nem tem jeito !
Todos as metodologias usadas hj em dia por guilds participantes de CS em sua totalidade foram elaboradas pela WT , tambem tem isso !
Última edição por heartINcage; 11/12/2015 às 17:58.