A sala inteira da coroa tem cadeira fora perto dos crows phill
Versão Imprimível
Ta ai o porque eu estava com medo de postar.
Engraçado é que você me critica em todos meus posts (ou seria minha guild?) Sendo que quando vocês ganharam CS eu falava a mesma coisa, agora que perderam eu continuo com a mesma opnião, que está fácil sim registrar, estou mentindo?
Porque, eu, membro de uma guild que não tem posse do castelo, que não tem mais players, que não ganha nada, iria bater tanto assim na mesma tecla que o registro está fácil/bugado/travado?
Pode me explicar isso? Homem que tudu vê, absoluto em verdade.
Ahh, e independente de sua resposta ou não, eu não volto mais neste post, os ADMs estão ai, levando o server a mais de 10 anos, eles sabem oque estão fazendo, por min ta de boa.
Abx
:bye1:
Na verdade @Atlanthas, desde o 1º CS nessa nova era de BK que é usado montaria, seja ela uniria ou dino, o único que não usou enquanto registrava foi o Ivo, e ele registrou de forma muito fácil também e sem precisar esperar o final acabar, com 19 minutos de CS ele tinha registrado, sem montaria nenhuma, e de forma direta, sem ser empurrado, ou sendo muitíssimas poucas vezes, se não me engano foi no 3 ou 4º evento, de ali em diante, o único registro que teve foi após a montagem das outras duas guilds que estão disputando agora, os motivos, PARA MIM, eu já citei.
Antes, quando existia a PH e a REBORN, eu achava que estava muito difícil registrar, e até pedi para que continuassem os testes, reduzindo as porcentagens, porque naquela época eu não conseguia ver o que eu vejo agora sobre o modo de registro, naquela época eu via uma guild muito forte defendendo, e outras atacantes sem a possibilidade de facilitar o registro, a reborn registrou em cima de um erro grande da guild defensora, só segurou porque o Ivo estava de DL ainda, porém no CS seguinte ele registrou de forma muito fácil, e as demais (PH e REBORN), continuou sendo ineficiente, desde então que as porcentagens são as mesmas e nada foi alterado (isso volta aos motivos que já venho citando), HOJE, eu concordo que está fácil e mudo a opinião que eu tinha antes, mas isso é muito mais devido ao equilíbrio entre as guilds do CS com a volta da NK do que outra coisa, porém não se pode descartar que a NK foi eficaz na defesa do CS passado, eles sabiam que a WT e a Fear iriam registrar no final, e focaram a defesa e a estratégia em tal fase do evento, a defesa da coroa foi eficaz em alguns momentos, empurrando os GM's, assim como quando foi necessário ativar a coroa e manter os crows mistos, tiveram sucesso, independente de que guild A ou B que tenha tirado o crow, isso é estratégia, e foram eficazes, conseguiram defender.
Eu concordo que está fácil, o que pode-se fazer é buscar soluções para melhorar o evento em si, mas se for fazer isso, parem de por desculpas em bugs ou outras coisas, porque BUG não é, e se desabilitar, sumir ou seja lá o que for, com o trono da coroa, pode vir a resolver, acho que vale o teste, afinal aquilo lá está de enfeite, assim como as cadeiras que somem ao começar o evento.
achei muito boa a sugestão do DARTHV4D3R Não SEI se isso vai acabar com o chóro do forum mesmo o adm falando q não tem Bug e nada foi alterado.
no meu ponto de vista as chances são iguais para as 3 Guild . agora eu acho q hoje tem Guild Perdendo Menbros por tretas ou panelas ou Régras Muito duras etc.
acho q cabe cada Guild com seus respectivos GM Segura seus menbros e da Mais atenção para Novos Membros.
o q vejo hoje são 3 Guild Muito equilibradas e geralmente a Guild q esta com Land Geralmente tem mais recrutamento de Membros e Com isso no meu ver Fear
e Newkings não são tão exigentes como WT e ate Nisso as outras estão se fortalecendo Mais no Servidor . resumindo No Meu Ver hoje a Feer e Newkings estão
com 70% dos pleyers ativos no Castle Sieg e WT 30% coisa q no passado WT tinha 70% isso inverteu Portanto acho q Todo jeito q os ADM fizerem mudança a
cada Castle Sieg sempre vai ter reclamação.
E o pessoal ainda insiste em dizer que é bug do dino, mas gostaria de ver esse bug das quinas corrigido mesmo, se possível.
Outra coisa também seria aumentar a porcentagem do empurrão do BK e SM já que existe ring e pendant Wind, pendant light e potion soul, o que já dificulta para essas classes
então se aumentassem de 10% para uns 15% ou 20% estaria bom, eu acho, e correção do Bug dessa maldita quina^^
Essa do trono eu gostei, se realmente estiver rolando isso é de se estudar.
Mas o que o Ander falou eu concordo, hoje só é dificil defender porque as guilds estão com igualdade de membros (NK ainda com um pouco menos DL's).
Deixem o dino em paz, ele não tem culpa de nada disso, já presenciei GM acumular de frente para coroa e não ser empurrado, seja pela % da cavalada não acertar, por não ter SM em volta dando raio, ou até mesmo por ter muitos Chars em volta, impossibilitando que ele fosse empurrado.
A solução mais perfeita a se imaginar era retirar o acumulo, ai ia ser perfeito, mas como o @carlos falou que ainda não é possível, esperemos.
A ideia do Phill eu não sei bem, achei bastante interessante! Mas resta saber se é realmente isto que está travando, pois repito, já vi GM "travado" em frente e atrás da coroa.
Vou assistir uns vídeos de Registro, conversar com Léo para poder discutir melhor sobre isso ai.
Abs.
Bom Jogo MuOnline mais de 10 Anos Como GM Uns 8 Anos ja Único Servidor que não tive interesse de começa criar uma Guild Foi mu C.A e quando foi colocado atualização falei com muitos que isso seria mais interessante para servidor hoje podemos jogar cs todo sabendo que podemos levar um registro ou defender tbm não vem com essa gm registra quando quer que não e bem assim
Agora oque pessoal do C.A quer e tipo tirar todas as características do Jogo em todos esses anos muitos reclamava da classe DL por que era registra 100% só era ter POT ja classe BK a pessoa que jogasse nele teria que ter tempo aprende um pouco da coroa para conseguir registra podemos ver @Alexandre mesmo so durou tanto tempo disputando CS no Servidor pelo motivo que gastou ate oque não podia para manter Largs e Sings pelo motivo que so dependia de Crown para conseguir char coroa e registra mais com a mudança ele mostro que evolui o muito apanho muito no cs Hoje ja conseguir ter um pouco de noção na coroa e registra se deixa ela muito tempo ativada da mesma forma que se deixa para Leo / Ivo / Fernando / Biro aqueles que sabe uma noção de jogar Como GM Classe BK
Agora toda semana pessoal quer que faça algo para Classe BK não conseguir ter qual quer tipo de Bug na coroa se for feito tudo oque pede qual quer classe que chegar na coroa nunca vai registra se Guild Atacante não limpar tudo coroa e não deixa ninguém chegar perto dela por 30 segundos
Então quando chegar nessa parte pessoal vai começa reclama que tem ataque de mais nas classe e vai começa pedir para retirar dano para as Guilds não conseguir matar
então eu acho meio que um absurdo oque pessoal do Mu C.A diz eles reclama de tudo acho que em pouco tempo CS aqui vai fica fora de nexo em pouco tempo então tirando as característica do Mu Online
( Que tal nos coloca uma Torre no Lugar da Coroa Guild que tiver Crown pode ir da Dano na Torre se quebrar fica com castelo no final guild que conseguir defende a torre e a vencedora seria mais interessante kkk )
Meu deus quanta ****a você falou em 1 único post, primeiro que o Fernando e Biro não tem realmente experiencia de BK de registro, os únicos que realmente tem é o Ivo e o Leo, são os unicos que jogaram de BK de registro na versão passada e estão ativos hoje em CS.
Segundo que ninguém está chorando para que mudem todas as características, até porque fazer o trono sumir não é tirar característica de nenhuma classe e sim mudar a região próxima do registro para inibir um possível motivador do BK travar.
Terceiro que está sim fácil de registrar e os GM's registra sim quando quiser(ai você vai retrucar "então porque não registrou no fim cs passado"), simples CS passado foi deixado para o fim por 2 guilds grandes, com muitos membros e acabou tendo disputa de crown, agora antes dessa disputa intensa tanto Ivo como Alexandre só não registraram porque não quiseram e sinceramente qual a graça disso? Mudaram tanta coisa para que o CS passasse a ser mais disputado e acabasse aquela de DL acumular e esperar os 10 finais pra registrar, do jeito que está mudou o que? Agora posso registrar sem PT e sem se preocupar com defensor? Porque se foi esse o intuito conseguiram, está exatamente assim, BK é uma muralha que se potar large não morre nem com desbuff e praticamente não é empurrado.
acho q esta na hora dos ADM BATER O Martelo .Como Foi Feito com PK não pota e a outras atualizações. Porque o q vejo e q ja estão Abusando A mesma Guild, com a mesma atualização 4 castle sieg atras se dizia q estava tudo perfeito.
incrível basta pegar as postagem quando eles Estavam ganhando e um elogio atras do outro.
não vejo fear ou Newkings ou qualquer outra Guild reclamar aqui acho q eles Terrão q se Adapta ao jogo pois do jeito q estar
da pra intender q quando está ganhando esta bom disparou a perder e bug e lag e dc e tudo de ruim q aparece e pc queimando .
ate isso vi nego reclamando aqui kkkkk.
pelo tempo q jogo mu Ca 8 anos a tempos não via tanto Players novos interessados a aprender sobre castle sieg e ate mesmo
aprendendo entrar no TeamSpeak3 e Axion o Castle Siege está tão competitivo acho q agora cada Cada Guild tem q focar
Nos Treinos da sua defesa Crown e coroa . e ataque .
So por curiosidade, qual tempo maximo de acumulo na configuração?
Porq se for pra tirar acumulo como muitos opiniram não muda em nada
rg sempre vai ser deixado pro final
Se for tirado o acúmulo, volta pro DL registrando, e quem falar que o DL não morre e é só ter large, É MENTIRA.
Quando a reborn foi recriada, não tinha a maioria dos membros, porém foi ganho 5 CS's seguidos em cima da WT, com o REDIN registrando, e com uma quantidade de membros inferiores, ai vem me dizer que o redin não tem experiência e não tem large? Faça-me o favor né.
Lembrando que desses 5, acho que 2 ou 3 não teve nem registro, isso porque a guild havia sido criada a 6 CS's (perderam o primeiro, e os demais ganharam).
DL MORRE sim registrando, é fato, o que muda de DL pra BK é que, DL não era empurrado, porém morria, e agora BK é empurrado, mas não morre, a atualização inverteu apenas isso, porque está fácil registrar sim (é eu mudei a opinião depois que as guilds ficaram equilibradas entre si).
E ninguém está chorando, é apenas uma realidade, está fácil registrar, e isso está fazendo com que as guilds esperem até o final (menos a NK que foi esperta).
Choro é quando fala de BUG, ai é choro memo.
Se é pra deixar assim, prefiro que volte pra DL, (o que pra mim nem devia ter mudado), até que seja possível a retirada do acúmulo, deixa ele travado e com chances claras de morrer, tem muito mais opções de estratégia para a defensora quando tem um DL registrando do que quando tem um BK.
Só citando alguns fatos aqui, na era de DL que era só "ter pots":
A WT ficou 18 sem ganhar, vão falar que foi sem o redin, ok, depois que ele voltou ficou +5
A TH ficou uns 10 (não me lembro de cor)
A PH ficou os 18 que a WT ficou + os 5 que a WT ficou com redin + os 10 que a TH ficou
Ai vocês vem e fala que é só ter large e clicar que registra, vocês devem estar jogando outro CS, porque não enxergar isso é ter uma auto confiança além do normal, auto confiança essa que não se traduz pra prática.
Se está fácil assim é poruqe hoje existe um equilibrio entre as guilds participantes, pq se é possivel matar um BK no crow sem desbuff com 2 ou mais DL junto
qual a dificuldade de matar o BK de registro?
Querem achar alguma desculpa para as derrotas, procure dentro de sua guild, não fique procurando desculpas alheias^^
@KingHazarD
Senti um leve "desprezo" nesse seu comentário? Joguei só um CS de BK mas fiz o que tinha que fazer de boa porque experiência/malícia no registro como um todo eu tenho. Coloca alguém que nunca tenha jogado de jeito nenhum, e vai ver que o resultado será outro.
Na minha opinião a % das skills estão muito baixas, já que foram diminuidas devido ao chororô aqui porque estava muito difícil registrar. A sugestão do Phill foi daora, mas eu acho que igual foi da última vez, devido as reclamações o Rato poderia ajustar a % até ficar legal de novo.
Ou fazer o contrário, diminuir a % da TS do GM enquanto ele está clicado, assim não tem como ele travar totalmente quem está tentando empurrar.
Mas ainda sim, só encontramos "tanta facilidade" no registro porque as 3 guilds estão bem equilibradas. Quando a WarTeam não estava tão fraca, focava em uma única estratégia: Deixar crown com Phalanx e ficar de boa. Já defendemos o CS todo sem registro fazendo isso, lembra? Depois que a NK foi recriada, depois que Phalanx e Reborn se uniram que começou esse festival de registro. Ou seja, equilibrio = dificuldade em defender. Sem contar que todas as guilds estão defendendo lotando de char na coroa, o que facilita MUITO o registro...
Sempre vai ficar nessa mesmice um querendo ser superior que outro ?
É da natureza do ser humano competir entre si e entre outros seres...
O foco do tópico ainda é: Empurrão cancelar o Registro porém muitos acabam levando em conta a ação da Guild A, Guild B, Guild C, etc... O foco deveria ser de fato em referência ao tema, e ainda permanece aberto para que os jogadores postem sugestões, testes e ponderações quanto ao novo esquema do Evento CS...
Evitar picuinhas entre guilds é o recomendável!
Quanto à minha sugestão, eu não sei se é viável ou se realmente é o causador do travamento, mas quis levantar esse assunto porque há um travamento dos chars no TRONO enquanto há o CS, então, se isso for tecnicamente viável sua exclusão ou sumiço enquanto aplica-se o evento seria um problema a menos...
Isso é simples, enquanto 70% dos BK's/SM's de crown potam só small SD isso é se potarem isso, os GM's de registro estão potando large +13.
Em momento algum houve "desprezo" dways, eu sei que você tem malandragem pro registro por já ter jogado muito de DL, mas falar que você, o Biro tem experiencia de BK registro é uma mentira pois não tem, obviamente por já terem jogado de DL registro tem a malicia do registro, mas a experiencia de BK registro, a verdadeira experiencia da versão 1.0 vocês não tem.
@DARTHV4D3R
Não adianta Phill, você é velho de C.A e já viu isso muitas vezes, infelizmente tem muita criança de 20 anos+ que joga o C.A e ao invés de comentar de forma construtiva para melhorar algo que não está bom levam para rixas de guild, é ridículo.
Cada dia que passa da menos vontade de postar ideias para tentar melhorar o registro que está muito fácil porque a cada 1 post meu tem 10 crianças postando coisas nada a ver.
É exatamente o que acontece aqui Phill, infelizmente qualquer coisa que você fale aqui vem um falar que você ta chorando ou que está tentando encontrar o problema no jogo e não da sua guild, quando na verdade tudo que deveria ser postado é sobre como resolver o problema do registro travado/bugado/easy.
Quem fala que da pra defender é porque não está indo no CS ou fica la em loren brincando de matar os noobs.
Existe sim o equilíbrio entre as guilds, porém ninguém disse que é só a WT que não consegue defender, a Fear e a NK também não conseguem, é impossível manter crown misto por 1 hora e 20 minutos e todos sabem disso.
Infelizmente a estratégia do CS passado de acumular 25 segundos e esperar os 10 minutos finais pra registrar vai continuar em quanto não houver alguma mudança, isso pra qualquer guild, o que resta pra guild defensora é tentar tirar crown e rezar no final do CS.
Bom não é o que mostra maioria dos videos, mas mesmo assim é possivel sim :D pra isso existe Bm, GM desbuff e tudo mais^^
E tem coisas que é bem verdade mesmo..até que estavam ganhado tudo era perfeito e da mesma forma que é hoje.
Assim que começou a perder começou as desculpas, que está facil registrar, que tem bug de dino e talz
eu também penso que tem que mudar, mas como disse, no meu ponto de vista apenas aumentando porcentagem do BK e SM de 10% para uns 15 ou 20%
fora isso CS está bem disputado :D
O que Felipe disse é que sempre foi natural homem ser maior que outro, como aqui nesse topico, perdeu cs? um tenta argumentar melhor que outro e quando não ganha parte pra ofensas.
Você fala de choro? seu proprio gm que nunca entra no forum e seus parça de guild disse que tava uma mil maravilhas enquanto tava ganhando é claro, mudaram de opinião derrepentemente assim?
me pergunto aqui vendo os videos, estão falando q esta fácil registrar ? não e o q vimos nos videos castle sieg passado so teve 1
registro ok. olha o video do Alexandre ,ele foi tão Empurrado la q acabou o castle sieg no 00 com 4 segundos.
e ai vem a wt + wt chorando q ta fácil registrar então vamos la,vamos supor q os ADM aumente a PORCENTAGEM de tipo
Ums 10% a mais Cada classe de empurrar o GM de Registro la agora me falem. do jeito q esta a wt hoje com poucos membros
no castle sieg se acontecer de mudar essa porcentaguem Nós da NK Fear iremos concentrar todos bk sm dl na coroa ai vai ser so
da UMA skui AI QUEM TA ta com tipo 12 acumulados cai pra 8 pra 4 pra 0 vai passar o castle sieg todinho voceis ou qualqer
guild atacante sem ter registro .e ai vão vim no fórum reclamar q não tem possibilidade de registrar .
Pois o q estão pedindo e chorando ja foi feito e voltou a PORCENTAGEM n forma Sinceramente prefiro um castle sieg do modo q
estar hoje cheio disputado. com vários registros ou não porque esta tendo uma rotatividade de Guild donas do castelo TAVA WT
NK ,depois Fear voltou pra NK se mexerem pra ficar como estava no começo q e o q eu acredito se aumenta + qualquer
porcentagem e wt perder vão vim aqui chorar Novamente. na Minha opinião acho q ta equilibrado vejo hoje Varios sm bks
ELFAS sobiam bos jogando o castle.sieg coisa q antes não tinham interesse . ENTÃO Como EU FALEI se os ADM aumentar vão
reclamar as 3 Guild Pois hoje esta fácil ai vão falar depois q castle sieg ta sem graça q e so colocar meia duzia de sm e bk na
coroa la dando skil q vai perdendo o acumulo pra 0 acho q esta tendo uma rotatividade de donas do CASTELO.
agora me pergunto aqui ta fácil registrar ? então porque wt vem perdendo 3 castle sieg seguidos? tem coisa errada Nisso ai se
esta fácil TA Perdendo,se ficar mais Díficil vão ganhar? fica essa pergunta no ar para meditarem e la na frente,se o ADM MUDAR
aumenta a PORCENTAGEM e ficar Mais difícil pra vocês ganharem a vão fazer o q Chorar aqui de novo? eu acho q o Sever esta
perfeito . como os videos mostra cada castle sieg ta sendo diferente .e competitivo.
Sinceramente é a ultima vez que posto algo direcionado para você.
PARA DE SER ***** CARA TU É DOENTE, ********* OU O QUE?
Já que gosta tanto de citar ele o próprio Alexandre deixou claro que só não registrou porque quis guardar pro fim, e nos não foi diferente, isso é difícil? KKKKKKKKKKKK deve ser difícil sim, só no seu mundo.
Por mim que se **** essas mudanças, vou dar opinião mais não, parece que estou tentando ensinar uma creche, só tem criança de 20 anos + ridículo.
Por mim @rafael @carlos façam o que quiser, CS já voltou a ser a ***** da era DL somente ao fim, tanta mudança e testes pra deixar igual antigamente, só que de uma forma pior porque BK na large é quase imortal.
Olá @KingHazarD.
Lembre-se que quem escolhe a classe para registro, não somos nós!
Se o tópico houvesse sido fechado, é porque para alguns, estaríamos empurrando de "goela abaixo", mudando sem discutir o assunto e aquela conversa (fiada) que já ouvimos a anos.
As mudanças foram feitas para tentar aumentar a disputa entre as Guilds (algo muito cobrado há anos) e outras ainda podem ser feitas, tanto que esse tópico continua aberto.
Entenda que aqui não copiamos, somos copiados!
Criar algo não é tão simples e envolve centenas de testes, discussões (esse tópico é a prova disso) e quem quer esse tipo de "aborrecimento" hoje em dia? Muito mais fácil e lucrativo se especializar em atualizar o Shop e nada mais!
Se não quer mais participar da discussão, tudo bem, mas não estamos fazendo o que queremos, estamos tentando encontrar (criar) melhorias para o evento, se alcançamos o ideal, não afirmamos isso, mas que aumentou a disputa no evento apos as mudanças, ah sim! Isso ficou evidente, portanto:
O tópico permanece aberto (como já dito o tema é polêmico e as mudanças são complexas) e caso novas mudanças sejam aplicadas, como sempre será comunicado e sugestões são bem-vindas.
Abs.
@carlos, sinceramente eu acho que:
Quanto estavamos testando % existia somente uma guild no evento, a WT estava muito forte e qualquer % que colocasse ficaria difícil o registro, não serviu de parâmetro, pode ser que abaixou demais a %? pode ser, porém somente agora o servidor esta mostrando como realmente ficou a manutenção com 3 guild's páreas e vejo que para valorizar o registro poderia subir sim um pouco ou mexer no trono como disse o Phill, acho que agora é a hora de testar o Castle Siege.
Discordo totalmente sobre Bug de dino e algo do tipo, o que aconteceu foi que o CS foi equilibrado, com o fechamento da PH surgiu a NK (3 GM's PH são GM's da NK) e a Fear (Unindo-se com a Reborn), este evento gerou o equilíbrio no servidor e a outra guild não percebeu que ela também ficou mais fraca, assim gerando o equilibro de hoje.
Não recomendaram usar BK de Registro? Sim, indiretamente mais sim, porém não vejo vantagem voltar como era antes, afinal quem anda pra trás é caranguejo.
O que tem q ser feito é subir um pouco a porcentagem ou retirada do trono (Irá perder a area T, os cantos que bugam pelas coordenadas) para valorizar o registro, subir denovo Alexandre? na epoca nu tava ruim? Sim, pra quem nao entendeu meu texto acima, na epoca que iniciou os testes so existia uma guild com chances de vitória no evento, hoje em dia existem 3.
@carlos
Em momento algum disse que a culpa/responsáveis são vocês até porque se uma grande maioria reclamasse vocês já teriam feito mais algumas mudanças, o problema é que tem meia duzia de ****** que sabe que se dificultar não vai ter capacidade de se adaptar e vencer, por isso dizem que está bom assim.
Finalmente você disse algo que eu concordo, está fácil sim registrar, sinceramente qual a emoção de ganhar 1 CS que não se tem dificuldade em registrar?
Tem que aumentar e muito as % talvez botar 20% skill de BK/SM e uns 40~50% a patada, ai sim iria ficar disputado, com registros na primeira oportunidade e não apenas no final do CS pois sabem que defender é muito difícil.
Se estamos em testes porque parar agora? vamos testar mais, testar outras % porque do jeito que está voltou a ser o mesmo CS da era DL, acumula e guarda pro fim, só que dessa vez é com o BK que se potar large vira praticamente imortal.
Sempre concordei neste ponto, só não concordava com BUG de X ou Y, pois sempre vi que antes não tinha equilíbrio, não tava para testar, hoje em dia existe um equilíbrio entre as guild's.
Fácil registrar? vamos por partes...
Com escudo da coroa desativado, esta sim fácil registrar, porém não é sempre que o mesmo esta no momento 'correto', existe ainda possibilidades de defesa? mesmo sendo muito difícil existe deixar os crowns mistos, não vamos desmerecer o evento, o clique em sí esta mais fácil agora com as guild's equilibradas, me lembro que antigamente eu ia clica voces da WT me sternavam, desbufavam e pronto, hoje em dia não existe isso e esta mesma coisa de 6 semanas atras (quando faziam isso).
O Equilibrio mudou as coisas e devemos aproveitar o mesmo para chegar no clique ideal, subir um pouco ali ou aqui, por que sim, COM ESCUDO DESATIVADO E COROA PRATICAMENTE TOMADA É MOLEZA REGISTRAR.
Porém não vamos desmerecer o evento, esta mais disputado do que nunca (pelo menos neste 1 ano e 4 meses que jogo), tem haver o equilíbrio com a mudança do servidor? Lógico que tem, a ação da mudança do @carlos e @rafael gerou uma reação que nos trouxe no ambiente que estamos agora.
Agora é aproveitar e chegar na perfeição ou perto dela e não desmerecer (citando bug's e etc.., não existe bug é o equilíbrio), por que esta muito legal de se jogar, a 4 semanas perguntaram pra 1 cara em Lost, Qual guild vai ganhar? dava ate para apostar..
Já hoje em dia não.. ta muito legal o evento.
Agora sim @rafael, retirada do acumulo, agora sim!!!!
Perfeito @rafael agora sim vai ficar top!
Top Rafael, ia da um tempo agora nem vo mais.
@_DeathMask, creio eu que não seja necessário, quanto mais Hard (Empurrando) mais valorizado irá ser.
Acho que esta perfeito agora, PERFEITO... sábado veremos na prática, prometo o meu melhor e um videozinho de uns 20minutos pra gente ver como ta.
@carlos, Seria viável voltar a duas horas de CS agora que vai ficar competitivo do começo ao fim? Pq assim teria mais tempo pra fazer um ataque perfeito e limpar a defesa da defensora, talvez uma hora e meia seja um tempo até curto..
Muito mais muito mais muito bommmm!!!
2 hs? Talvez em Renan, ia ser dahora!!!
Valeu ADMs, bela modificação e bora sabado pra ver como vai ficar!!!
Abx
:bye1:
Isso galera, bora todos numa corrente, quem sabe o @carlos nos houve haha!
#Volta2Horas
Bom não sei se precisa voltar o CS de 2 horas, ultimamente ninguém está defendendo portões e estatuas por mais de 20 minutos, numa maioria dura 10 minutos +/- ficando 1:10~1:20 para se tentar o registro, acho que não precisa mexer no tempo também não.
E completando o porque não voltar o DL, ele mesmo sem acumulo basta clicar e potar muita large, da pra registrar tranquilamente sem grandes dificuldades, agora o BK sendo empurrado sim fica legal porque não da pra acumular e corre o risco de no meio do registro ser empurrado e ter que começar tudo de novo.
Acho que está perfeito agora, o tempo, sem acumulo, os empurrões, embora na minha opinião ainda esteja baixa as % dos empurrões, poderiam aumentar um pouco, mas vamos ter esse primeiro contato sem acumulo para ver como ficou.
Porque só eu não vejo o que o @rafael postou? kkkkkkkkk Eu vejo só o que o @Herta postou..kkkkkk
Se tirar o acumulo e for o registro direto pra um click o bagulho vai ficar louco. Principalmente pelo fato das % de skills que empurram/movem os GMS de registros não sofrerem alterações.
Então, se for dessa forma que acredito que vai ficar difícil pra todo mundo registrar.. E por isso, acredito que seria interessante deixar o CS sem guild defensora, porque então todos teriam a chance de garantir o registro e começar a se defender nesse novo modelo de CS. Isso é o que EU acho.
Essa alteração realmente mudaria o contexto do CS..
@Alexandre carangueijo anda de lado.. T_T