Página 58 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Novo Castle Siege

So por curiosidade, qual tempo maximo de acumulo na configuração?
    Porq se for pra tirar acumulo como muitos opiniram não muda em nada
    rg sempre vai ser deixado pro final
    Última edição por milani; 02/09/2015 às 18:17.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por milani Ver Post
    So por curiosidade, qual tempo maximo de acumulo na configuração?
    Porq se for pra tirar acumulo como muitos opiniram não muda em nada
    rg sempre vai ser deixado pro final
    Se for tirado o acúmulo, volta pro DL registrando, e quem falar que o DL não morre e é só ter large, É MENTIRA.

Quando a reborn foi recriada, não tinha a maioria dos membros, porém foi ganho 5 CS's seguidos em cima da WT, com o REDIN registrando, e com uma quantidade de membros inferiores, ai vem me dizer que o redin não tem experiência e não tem large? Faça-me o favor né.

Lembrando que desses 5, acho que 2 ou 3 não teve nem registro, isso porque a guild havia sido criada a 6 CS's (perderam o primeiro, e os demais ganharam).

DL MORRE sim registrando, é fato, o que muda de DL pra BK é que, DL não era empurrado, porém morria, e agora BK é empurrado, mas não morre, a atualização inverteu apenas isso, porque está fácil registrar sim (é eu mudei a opinião depois que as guilds ficaram equilibradas entre si).

E ninguém está chorando, é apenas uma realidade, está fácil registrar, e isso está fazendo com que as guilds esperem até o final (menos a NK que foi esperta).

Choro é quando fala de BUG, ai é choro memo.

Se é pra deixar assim, prefiro que volte pra DL, (o que pra mim nem devia ter mudado), até que seja possível a retirada do acúmulo, deixa ele travado e com chances claras de morrer, tem muito mais opções de estratégia para a defensora quando tem um DL registrando do que quando tem um BK.

Só citando alguns fatos aqui, na era de DL que era só "ter pots":

A WT ficou 18 sem ganhar, vão falar que foi sem o redin, ok, depois que ele voltou ficou +5
    A TH ficou uns 10 (não me lembro de cor)
    A PH ficou os 18 que a WT ficou + os 5 que a WT ficou com redin + os 10 que a TH ficou

Ai vocês vem e fala que é só ter large e clicar que registra, vocês devem estar jogando outro CS, porque não enxergar isso é ter uma auto confiança além do normal, auto confiança essa que não se traduz pra prática.
    Última edição por SheilaMelo; 02/09/2015 às 18:34.

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Meu deus quanta ****a você falou em 1 único post, primeiro que o Fernando e Biro não tem realmente experiencia de BK de registro, os únicos que realmente tem é o Ivo e o Leo, são os unicos que jogaram de BK de registro na versão passada e estão ativos hoje em CS.

Segundo que ninguém está chorando para que mudem todas as características, até porque fazer o trono sumir não é tirar característica de nenhuma classe e sim mudar a região próxima do registro para inibir um possível motivador do BK travar.

Terceiro que está sim fácil de registrar e os GM's registra sim quando quiser(ai você vai retrucar "então porque não registrou no fim cs passado"), simples CS passado foi deixado para o fim por 2 guilds grandes, com muitos membros e acabou tendo disputa de crown, agora antes dessa disputa intensa tanto Ivo como Alexandre só não registraram porque não quiseram e sinceramente qual a graça disso? Mudaram tanta coisa para que o CS passasse a ser mais disputado e acabasse aquela de DL acumular e esperar os 10 finais pra registrar, do jeito que está mudou o que? Agora posso registrar sem PT e sem se preocupar com defensor? Porque se foi esse o intuito conseguiram, está exatamente assim, BK é uma muralha que se potar large não morre nem com desbuff e praticamente não é empurrado.
    Não vou criar post aqui porque se não já vem 20 nego jogando pedra.

É isso aí cebola faço de suas as minhas palavras, é exatamente o que está acontecendo.

=D
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Meu deus quanta ****a você falou em 1 único post, primeiro que o Fernando e Biro não tem realmente experiencia de BK de registro, os únicos que realmente tem é o Ivo e o Leo, são os unicos que jogaram de BK de registro na versão passada e estão ativos hoje em CS.

Segundo que ninguém está chorando para que mudem todas as características, até porque fazer o trono sumir não é tirar característica de nenhuma classe e sim mudar a região próxima do registro para inibir um possível motivador do BK travar.

Terceiro que está sim fácil de registrar e os GM's registra sim quando quiser(ai você vai retrucar "então porque não registrou no fim cs passado"), simples CS passado foi deixado para o fim por 2 guilds grandes, com muitos membros e acabou tendo disputa de crown, agora antes dessa disputa intensa tanto Ivo como Alexandre só não registraram porque não quiseram e sinceramente qual a graça disso? Mudaram tanta coisa para que o CS passasse a ser mais disputado e acabasse aquela de DL acumular e esperar os 10 finais pra registrar, do jeito que está mudou o que? Agora posso registrar sem PT e sem se preocupar com defensor? Porque se foi esse o intuito conseguiram, está exatamente assim, BK é uma muralha que se potar large não morre nem com desbuff e praticamente não é empurrado.

Se está fácil assim é poruqe hoje existe um equilibrio entre as guilds participantes, pq se é possivel matar um BK no crow sem desbuff com 2 ou mais DL junto
    qual a dificuldade de matar o BK de registro?

Querem achar alguma desculpa para as derrotas, procure dentro de sua guild, não fique procurando desculpas alheias^^

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

@KingHazarD
    Senti um leve "desprezo" nesse seu comentário? Joguei só um CS de BK mas fiz o que tinha que fazer de boa porque experiência/malícia no registro como um todo eu tenho. Coloca alguém que nunca tenha jogado de jeito nenhum, e vai ver que o resultado será outro.

Na minha opinião a % das skills estão muito baixas, já que foram diminuidas devido ao chororô aqui porque estava muito difícil registrar. A sugestão do Phill foi daora, mas eu acho que igual foi da última vez, devido as reclamações o Rato poderia ajustar a % até ficar legal de novo.

Ou fazer o contrário, diminuir a % da TS do GM enquanto ele está clicado, assim não tem como ele travar totalmente quem está tentando empurrar.

Mas ainda sim, só encontramos "tanta facilidade" no registro porque as 3 guilds estão bem equilibradas. Quando a WarTeam não estava tão fraca, focava em uma única estratégia: Deixar crown com Phalanx e ficar de boa. Já defendemos o CS todo sem registro fazendo isso, lembra? Depois que a NK foi recriada, depois que Phalanx e Reborn se uniram que começou esse festival de registro. Ou seja, equilibrio = dificuldade em defender. Sem contar que todas as guilds estão defendendo lotando de char na coroa, o que facilita MUITO o registro...
    Última edição por InsaneGod; 03/09/2015 às 07:00.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Sempre vai ficar nessa mesmice um querendo ser superior que outro ?
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DiiiCesar Ver Post
    Sempre vai ficar nessa mesmice um querendo ser superior que outro ?
    É da natureza do ser humano competir entre si e entre outros seres...
    O foco do tópico ainda é: Empurrão cancelar o Registro porém muitos acabam levando em conta a ação da Guild A, Guild B, Guild C, etc... O foco deveria ser de fato em referência ao tema, e ainda permanece aberto para que os jogadores postem sugestões, testes e ponderações quanto ao novo esquema do Evento CS...

Evitar picuinhas entre guilds é o recomendável!

Quanto à minha sugestão, eu não sei se é viável ou se realmente é o causador do travamento, mas quis levantar esse assunto porque há um travamento dos chars no TRONO enquanto há o CS, então, se isso for tecnicamente viável sua exclusão ou sumiço enquanto aplica-se o evento seria um problema a menos...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    pq se é possivel matar um BK no crow sem desbuff com 2 ou mais DL junto
    Isso é simples, enquanto 70% dos BK's/SM's de crown potam só small SD isso é se potarem isso, os GM's de registro estão potando large +13.

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    @KingHazarD
    Senti um leve "desprezo" nesse seu comentário? Joguei só um CS de BK mas fiz o que tinha que fazer de boa porque experiência/malícia no registro como um todo eu tenho. Coloca alguém que nunca tenha jogado de jeito nenhum, e vai ver que o resultado será outro.
    Em momento algum houve "desprezo" dways, eu sei que você tem malandragem pro registro por já ter jogado muito de DL, mas falar que você, o Biro tem experiencia de BK registro é uma mentira pois não tem, obviamente por já terem jogado de DL registro tem a malicia do registro, mas a experiencia de BK registro, a verdadeira experiencia da versão 1.0 vocês não tem.

@DARTHV4D3R

Não adianta Phill, você é velho de C.A e já viu isso muitas vezes, infelizmente tem muita criança de 20 anos+ que joga o C.A e ao invés de comentar de forma construtiva para melhorar algo que não está bom levam para rixas de guild, é ridículo.
    Cada dia que passa da menos vontade de postar ideias para tentar melhorar o registro que está muito fácil porque a cada 1 post meu tem 10 crianças postando coisas nada a ver.
    Última edição por KingHazarD; 03/09/2015 às 10:11.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Se está fácil assim é poruqe hoje existe um equilibrio entre as guilds participantes, pq se é possivel matar um BK no crow sem desbuff com 2 ou mais DL junto

Querem achar alguma desculpa para as derrotas, procure dentro de sua guild, não fique procurando desculpas alheias^^
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É da natureza do ser humano competir entre si e entre outros seres...
    O foco do tópico ainda é: Empurrão cancelar o Registro porém muitos acabam levando em conta a ação da Guild A, Guild B, Guild C, etc... O foco deveria ser de fato em referência ao tema, e ainda permanece aberto para que os jogadores postem sugestões, testes e ponderações quanto ao novo esquema do Evento CS...

Evitar picuinhas entre guilds é o recomendável!

Quanto à minha sugestão, eu não sei se é viável ou se realmente é o causador do travamento, mas quis levantar esse assunto porque há um travamento dos chars no TRONO enquanto há o CS, então, se isso for tecnicamente viável sua exclusão ou sumiço enquanto aplica-se o evento seria um problema a menos...
    É exatamente o que acontece aqui Phill, infelizmente qualquer coisa que você fale aqui vem um falar que você ta chorando ou que está tentando encontrar o problema no jogo e não da sua guild, quando na verdade tudo que deveria ser postado é sobre como resolver o problema do registro travado/bugado/easy.

Quem fala que da pra defender é porque não está indo no CS ou fica la em loren brincando de matar os noobs.

Existe sim o equilíbrio entre as guilds, porém ninguém disse que é só a WT que não consegue defender, a Fear e a NK também não conseguem, é impossível manter crown misto por 1 hora e 20 minutos e todos sabem disso.

Infelizmente a estratégia do CS passado de acumular 25 segundos e esperar os 10 minutos finais pra registrar vai continuar em quanto não houver alguma mudança, isso pra qualquer guild, o que resta pra guild defensora é tentar tirar crown e rezar no final do CS.
    Última edição por BK_JuninhoO; 03/09/2015 às 12:38.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Isso é simples, enquanto 70% dos BK's/SM's de crown potam só small SD isso é se potarem isso, os GM's de registro estão potando large +13

Bom não é o que mostra maioria dos videos, mas mesmo assim é possivel sim :D pra isso existe Bm, GM desbuff e tudo mais^^

E tem coisas que é bem verdade mesmo..até que estavam ganhado tudo era perfeito e da mesma forma que é hoje.
    Assim que começou a perder começou as desculpas, que está facil registrar, que tem bug de dino e talz
    eu também penso que tem que mudar, mas como disse, no meu ponto de vista apenas aumentando porcentagem do BK e SM de 10% para uns 15 ou 20%
    fora isso CS está bem disputado :D
    Última edição por negotaffa; 04/09/2015 às 01:36.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13