Re: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015
sugiro uma mudança nos pot smal sd.ele acumulam 5 smal por pack.
MOTIVO DA MUDANÇA=COM A NOVA ATUALIZAÇAO TEMOS QUE CONCORDAR QUE OS DLS TERAM QUE PASSAR MAIS TEMPO NA COROA,ASSIM COMO AS OUTRAS CLASSES,ELF,BK,SM
PARA CHEGARMOS NA COROA PASSAMOS POR ALGUMAS ETAPAS,PONTE ONDE FICA MUITOS DLS MATANDO PARA CARREGAR SKIL,GUARDAS,ULTIMO PORTAO E ENFIM NA COROA
COMO A ATUALIZAÇAO NOVA A GUILD ATACANTE TERA Q FICAR MAIS TEMPO NA COROA PARA LIMPAR A DEFESA E DEPOIS DA O CLICK,SEI Q EXISTE OUTROS TIPOS DE POT COM MAIORES UNIDADES
MAS A SMAL SD SERIA OTIMO SE ATUALIZASSE ELA PARA 15 NO MINIMO,HJ COM A NOVA ATUALIZAÇAO AS SMAL SD ESTAO SIM PRECISANDO DE UMA ATUALIZAÇAO TBM
FOI UMA SUGESTAO ESPERO QUE AJUDE.
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
O tópico é para dar sugestões, e não chorar por que X Guild começou defendendo o CS.
Moita,
Não adianta falar nada, o certo seria ter dado o castelo pra eles, eles foram quem mais defendeu a mudança,
Agora é quem mais critica e chora, contraditório como sempre.
Citação:
Hyoga
Procurei aqui e não achei a parte onde mencionei o seu nome, então fique na sua.
Quer dar sugestão? fique a vontade, agora chorar e floodar não vai ajudar em nada. Vai continuar do jeito que está e o choro por sua parte vai só aumentar, então use o seu tempo para dar sugestões, ou para outros fins e não perca ele apenas para chorar aqui no fórum.
Quanto ao tópico gostei muito das sugestões do @SheilaMelo. @carlos @rafael, vocês poderiam dar uma lida no post #135 e dar a opinião de vocês, e também falar se é possível ou não né ^^
Citação:
rafael
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
Rafael, o siege ficou a maior parte do tempo preso a crowns, por que a DEFENSORA TAVA COM CROWNS EM GUILD ATACANTE QUE A MESMA COLOCOU NO CS.
Só ficar um pouquinho mais atendo ao evento "na coroa" que iria notar isto.
Bom Eu Continuo Defendendo a Atualização acho que algo deveria mudar para ter dinâmica no evento
Bom com essa atualização BK volto ser um dos Principais chars para utilizar no Registro e não e fácil da mesma forma que WT defendeu Hoje se outra Guild conseguir registra e sabe se defender dificilmente eles vai tomar rápido se tomar o castelo
Mais vejo que no Servidor temos WarTeam ReborN Phalanx Como as principais Força em Castle Siege no Momento com Dream como uma quarta começando agora ir no evento mais acho que poderia ter uma Regra com punição Rigorosa no fato da Guild FAKE no Evento ja complicado para jogar com Guilds Atacantes pegando Crown no evento com Objetivo agora Toda Guild que vencer o CS Coloca uma Guild no evento so para Travar Crown acho isso ridículo Reborn Utilizo disso Hoje WarTeam
Ahh Mais se guild que você joga Ganha vai querer fazer o mesmo se fizer eu saiu da guild no mesmo momento acho isso ********* tantas formas de se defender vai usar a mais suja ?
Castle siege foi TOP so falta GMM Começa a costumar com as Mudança para começa Jogar mais
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
Citação:
SheilaMelo
O que acha Cebola? @
KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
Sinceramente Ander, @SheilaMelo acho que iria ficar bacana porem a questão é, aumentar pra quanto tempo? 1 minuto como no global? acho que seria fácil demais ainda, teria que tentar achar um tempo que ficasse bacana com o não retrocesso de 4 segundos para que não ficasse nem fácil e nem impossível de se registrar.
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou ********* para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
Citação:
Drud_DL
até agora vocês encistem em teimar ? a decisão foi tomada , não vai mudar nada não adianta vim aqui e blá blá blá
e isso que foi feito e pronto .
Pelo o quê eu pude notar pode mudar sim, mas não por hora. Eu pelo menos consegui entender que eles também querem colocar para não ter mais acumulo e as Guilds serem forçadas a registrar quando puder e não deixar pro final, porém por hora eles tem limitações técnicas e que por esse motivo não podem implantar esse novo sistema de registros, porém eles assim como nós querem que o registro fique mais difícil e por hora essa atualização é o meio mais prático para isso e é por isso também que eles estão aceitando sugestões (dentro das limitações) que permita proporcionar um evento mais disputado e sem essa de deixar para o final.
Agora enquanto a maioria só criticar e não pensar em ideias para melhorar o atual sistema de registro vai continuar do jeito que está ou da forma que a ADM achar melhor. Ficou claro que a partir de agora será mais difícil, agora cabe a nós jogadores ajudar e dar sugestões que aperfeiçoem o atual sistema de registro e é claro que mantenham um padrão de dificuldade alto.
Agir por emoção não vai ajudar muito não ... Minha dica é que esfriem a cabeça e comecem a agir mais pela razão.
PS. ainda estou esperando uma possível resposta para o post #135 ^^
Citação:
POWERFUL
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou s4c4n4g3m para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.
Penso da mesma forma ... Mais como já aprendi com todos esses anos de C.A , eles nunca voltam atrás de uma atualização dessas , aconteceu a mesma coisa com o pot dos pk's e está ai até hoje .
A Palavra é DESISTAM ! Melhor até fechar o tópico , sabemos que não voltará como antes que já era ruim , agora se tornou abominável .