Postado originalmente por
POWERFUL
Bom...Acredito que a manifestação é LIVRE desde que não ultrapasse os limites, a liberdade X libertinagem...
Pois bem: QUAL A INTENÇÃO DESTA ATUALIZAÇÃO? Ainda estou procurando respostas, pois na prática foi simplesmente R I D Í C U L O !
Eu jamais falaria de benefícios, como muitos estão falando, que beneficiaram a WT com tal atualização, pois o último CS poderia ter sido qlqr outra guild a dona do castelo, mas estão metralhando a WT pq ela está de defensora... (penso assim), poderia ter sido a minha Phalanx, a ReborN da TH ou as fakes ridículas de fulano e ciclano, mas não, foi a WT. Nesse caso não tem pq metralhar a WT, pq qndo ela ganhou (cs passado 20/06) ela mereceu.
A atualização: Foi um teste? Foi uma tentativa de manter o server HARD? ADMS acreditavam que estava muito EASY o Castle Siege?
Guild Atacantes: lPhalanX - lReborN - AMIGOS (amigos de quem? oi??!! GM de 30 rr e offline no CS?!?). Sentiram na pele a atualização sem nexo?! Sem aviso prévio dos módulos de acúmulo e perda dete?!?
ADM'S: Façam-me rir! antes era anti-jogo guild e gms de registro sem base para padrão CS, hj virou ranking de players on?! Anti Jogo somente para acc's de playes sem destaque ou o anti jogo também é um benefício e estratégia para o CS? (antes era bam na certa - hoje virou s4c4n4g3m para quem não se garante!)
CONCLUSÃO: Pois bem, o CS de 'antes' era o único sentido de muitos jogarem o servidor, que fazia este servidor se destacar dos demais, com essa atualização o evento foi lesado, pra que estrategia se um raio, skill, cavalada vai tirar o GM do acumulo e se o mesmo clicar novamente irá perder 4s se tomar outra cavalada?!
Tomar coroa? Guild defensora usa portal pra subir e é necessário uma cavalada apenas para cancelar e outra para desacumular, vejo nova missão no CS (DL Cavalada) coisa ridícula, isso destrói a jogabilidade do DL que estava sendo construida ao longo dos anos no servidor, com potagem, modo de duelo, inteligencia, condições financeiras, sim pois as LARGES criaram semi-deuses...
E não me venha dizer que é para "aumentar o sentido do registro", por que so uma pessoa que não participa do evento pode pensar algo assim e seria uma ofensa direta aos mesmos dizer o contrário.
Sabemos que é uma pena todos os jogadores de CS no servidor se dividir em 2 ou 3 Guild's, mais o caminho para contornar isto não é este, talvez mais justiça e fiscalização no evento, pois vemos Guild's defensoras colocando outras guild's para atacar e manter o crown misto.
PS.: Reconhecer erros e voltar atras de decisões, torna o líder maior ainda.