rsrs, pois é eu vi o JAPA , sendo bloqueado, dias dps ele tava jogando...mesmo que ele diga que não foi ele. não entendo isso^^
Versão Imprimível
^^' sei como eh
que bom ne agora dps q ocorre agente aprende ne ssahsuhsa
mas e pq tem caso q agente nao entede ne^^
pq funfa pra uns os ''apelo'' e outro não
mas nem ligo pra essa questao de desbloque consegi me restabelecer
muito rapido graças a DEUS
tenho minhas coisinhas de boa agora sem precisar vender acc '-' so revendendo vip na paz
talves meus amigos tambem volten a jogar acho q muitos me conhecen^^
Ola! Tem coisas que precisam ser melhor interpretadas: BLOQUEIOS = Temporário. BANIDO = não tem tempo de desbloqueio previsto, tanto poderá não ser mais desbanido como dependendo do caso e comportamento, a análise da Administração é feita de caso a caso e ser desbanido. Falar que Fulano foi Desbanido e outro não vai depender do que fez para receber a punição e se Beltrano não foi desbanido, é porque outra coisa foi levada em consideração. É muito fácil falarem o que não sabem o que acontece, como já falado, as punições não vêm por esporte e muito menos porque queremos, então dizer que não compensa mandar denuncia porque nada sera feito não é verdade.
Teorias da conspiração a parte, veja que você mesmo confessa que quebrou as regras que concordou em seguir no momento do cadastro e para você, um bloqueio não foi suficiente! Continuou no erro como você mesmo confessa, foi banido novamente e agora se acha injustiçado.
Antes de fazer a besteira, você não veio pedir a minha opinião, agora se acha injustiçado.
Pelo que deixa claro, errou porque viu outros errando e achou que poderia errar também e como mesmo explicou, não se deu bem com isso.
Regras do Servidor
Enfim! Não aconteceu por falta de avisos.Citação:
6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.