Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Ban

Assassin Avatar de IMPONENT3
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Ban

Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    aah nao sei disso muito nao sabe pq?
    BK_Slesh tava me ofertando um BK dele..bati print denunciei levo BAN 1semana dps estava BLOCK e agora está desblok
    esse negocio de venda de acc so pega ban quando eles queren mesmo o cara fora do serv tai o cara com 500rr
    levo ban e desbloc na moral.
    por isso nem denuncio mas pq eles escolhen quem banir reamente e quem nao banir ^^
    tenho uma denuncia la desde o ano passado ate agora nem c quer me reponderan 1 simples resposta ^^ nem ligo...tenho 2 char banido assin por venda de acc
    e eles nao me desbloquearan mas tai muito sendo desbloqueados..**** ne

Sobre oq o rato falou>avaliar investigar oq? so c for no caso de roubos ner? pq venda de acc o cara tava ofertando pq queria nao e verdade?
    ou entao aquele velho apelo..ahh nao era eu na acc era outra pessoa me robaran entraran na minha acc e talz... rir ne? isso jae velho..
    o adm carlos fala sempre> MULHER,CARRO E CONTA NO MU SAO 3 COISAS QUE NAO C EMPRESTA ^^'
    rsrs, pois é eu vi o JAPA , sendo bloqueado, dias dps ele tava jogando...mesmo que ele diga que não foi ele. não entendo isso^^

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Amigo Nao teve culpa pq? Deixa que adivinhar nao era vc na acc? kkkkkkkkkk
    Nao estou reclamando somente comentado
    Bom, não vou entrar em detalhes o que importa é que tenho a conta de volta.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

^^' sei como eh
    que bom ne agora dps q ocorre agente aprende ne ssahsuhsa
    mas e pq tem caso q agente nao entede ne^^
    pq funfa pra uns os ''apelo'' e outro não
    mas nem ligo pra essa questao de desbloque consegi me restabelecer
    muito rapido graças a DEUS
    tenho minhas coisinhas de boa agora sem precisar vender acc '-' so revendendo vip na paz
    talves meus amigos tambem volten a jogar acho q muitos me conhecen^^
    Última edição por MonT_PerSa; 12/01/2011 às 13:02.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por IMPONENT3 Ver Post
    rsrs, pois é eu vi o JAPA , sendo bloqueado, dias dps ele tava jogando...mesmo que ele diga que não foi ele. não entendo isso^^
    Ola! Tem coisas que precisam ser melhor interpretadas: BLOQUEIOS = Temporário. BANIDO = não tem tempo de desbloqueio previsto, tanto poderá não ser mais desbanido como dependendo do caso e comportamento, a análise da Administração é feita de caso a caso e ser desbanido. Falar que Fulano foi Desbanido e outro não vai depender do que fez para receber a punição e se Beltrano não foi desbanido, é porque outra coisa foi levada em consideração. É muito fácil falarem o que não sabem o que acontece, como já falado, as punições não vêm por esporte e muito menos porque queremos, então dizer que não compensa mandar denuncia porque nada sera feito não é verdade.
    Última edição por QUEOPS; 12/01/2011 às 13:03.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tenho uma denuncia la desde o ano passado ate agora nem c quer me reponderan 1 simples resposta ^^ nem ligo...tenho 2 char banido assin por venda de acc
    e eles nao me desbloquearan mas tai muito sendo desbloqueados..**** ne
    Teorias da conspiração a parte, veja que você mesmo confessa que quebrou as regras que concordou em seguir no momento do cadastro e para você, um bloqueio não foi suficiente! Continuou no erro como você mesmo confessa, foi banido novamente e agora se acha injustiçado.

Antes de fazer a besteira, você não veio pedir a minha opinião, agora se acha injustiçado.

Pelo que deixa claro, errou porque viu outros errando e achou que poderia errar também e como mesmo explicou, não se deu bem com isso.

Regras do Servidor

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
    Enfim! Não aconteceu por falta de avisos.

Permissões de Postagem