realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
Versão Imprimível
realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
Todas as alterações sao feitas atraveis de um contexto tipo drops de gem por exemplo fizeram isso por que as gem estavam sendo muito desvalorizadas, até alguns char noobs tinham ddi outro exemplo é o zem, diminuiram tbm por que o zem estava sendo muito desvalorizado,
então mano naum vejo nenhum contexto para que seja colocado raios nesses mapas afim só de dificultar
assim como vc pois aki sua opinião e os adms analizaram sua opinião tenho direito tbm de expressar a minha em relação ao assunto sendo contra esses raios
Maninho uma ideia pra se posta em pratica, tem que ser estudada e avaliada, nesse caso so seria preju prós novatos você tem que ver pelo ângulo deles também.
Ta dada minha opnião, mas fazer o que se você pensa que só estou botando problema na sua ideia ;D
Não li tudo, muito extenso! ^^
Mas uma coisa, não sei se citaram, os novatos tem quest a fazer, como ficaria isso, se caso a ideia das armadilhas fosse aceita? Com poucos resetes eles não teriam chance nenhuma de completar a quest!
Eu até que gostei da idéia, ia ficar prestativo as armadilhas. Que até intão não está servindo de nada !
Prejudica de que forma?? Vc pode ter certeza que eles serão prejudicados muito mais indo somente uma vez na vida pra kantru3 e morrer na tentativa ou curiosidade de passar nos raios mortais do que se morrerem 10 vezes por alguma armadilha em losttower ou dungeon
Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!
O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...
O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!
A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"
Nada disso, sua opinião é bem vinda aqui! Não acho que vc está colocando problemas na minha idéia, acho que vc não entendeu o propósito dela.
Dê uma lida acima o que disse sobre prejudicar os novatos, na pagina anterior eu tambem disse algo relacionado a isso... Não vou digitar aqui novamente pois se não ficaria muito repetitivo...
Da uma lidinha aonde te falei que serve pra vc tb, tenta ver não exclusivamente do angulo dos novatos, mas sim do servidor, que INCLUI TAMBEM OS NOVATOS... Vou explicar isso respondendo o quote abaixo:
Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico, negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...
De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!
Exatamente... Ninguem está falando aqui pra colocar as armadilhas com a força dos raios de kantru3 para que nenhum novato passe por elas ou algo do tipo... Estamos dizendo simplismente para darem uma utilidade a elas, que na minha opinião em particular e na de outros players tambem, poderia sim ser colocado uns 10% da força dos raios de kantru3 em tais armadilhas...
Mano compriende olha o raciocinio como um iniciante vai poder upar com tais amardilhas sendo que para compra um buff eles leva horas pegando aqueles zen de lorencia pra juntar 10KK paga num buff vai dungeon ou lost e morre. ;)
Me diga isso ira prejudicar chars full ? Nao por que char full nenhum upa em dungeon ou lost e mesmo se upar nao ira morrer pra uma armadilha intao isso vai gerar uma dificuldade a mais para os iniciantes poder upar por que como eles pouco conheçe sobre buff e talz eles ficam dando kS um no outro em lost dungeon e devias intao isso prejudicara muito eles isso e o que todos querem te diser nao seria melhor almentar o dano dos raios de kantru 3 do que isso nao sendo que kantru 3 ate char N.O.B vai refinar antigamente so char full pasava la se aumentassem o dano dos raios eu apoiaria bem mais do que isso.
Abraços.
Bom, se ele morrer uma vez, foi desatento... Se morrer duas......
O nome "armadilha" já diz claramente o objetivo dela. Logicamente tornando o jogo mais dificil. E olha que é dificil upar em lt7 por exemplo (que tem a maioria das armadilhas de tds as losttowers) sem reset! Nem se fala em largar away né?
Lembrando que as armadilhas não estão escondidas (são visiveis claramente) e muito menos impossivel de ultrapassa-las!
Tá isso ai eu já tinha lido, mas ao meu ver armadilha server para impedir de alguém passar, igual já foi falado dos raios de Kantru 3, mesmo char full com pouca life morre para aqueles raios! Ao meu ver isso ai dificultaria ainda mais pros novatos, pois os q começam hoje nem sabem sobre buff full e outras coisas, eles aprendem com o tempo.
E outro detalhe, quase ninguém vai nesses mapas, só jogadores novatos!
Isso é relativo....
Os raios de kantru3 estão la justamente pra impedir que vc chegue na refinaria. Ou vc passa por eles ou vc não chega na refinaria.
O que é diferente no caso das armadilhas de lt ou dungeon, que estão "escondidas" e é só prestar o minimo de atenção pra passar por elas.
Tais armadilhas não estão lá de uma forma evidente como os raios de kantru3, mostrando que "se vc nao for forte, vc nao passa"... Elas estão la mais de uma forma como "se liga, se vc passar aqui eu te mato"... Teoricamente era pra ser isso né, e o objetivo do tópico é para tentar fazer ser...
Entendeu?