Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Armadilhas

Budge Dragon Avatar de Nearr
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Armadilhas

realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
    Near xD aposentado...
    Ryuzak 10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD

GraySoul Grande Amigo !!!
    LOVRAL Grande amigo e lider xD

markos
    Visitante Avatar de markos

Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Vejam bem...

As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!

Em momento algum eu disse que o servidor não é hard! Disse para torna-lo UM POUCO mais hard!

Vc diz de injustiça com quem ta começando agora?? Buff full, 1 zilhão de spots espalhados por todos os mapas pra upar e resetar a vontade, sets ancients de iniciantes (apollo por exemplo) que ta ridiculo o preço, eventos exclusivos para iniciantes (cc1, bc1, ds1)... Não há injustiça com ninguem rapaz!

Lembrando que as armadilhas não são em todos os mapas, pra ser exato só há nas dungeons, losttowers e kantru3! A pessoa iniciante não precisa ir necessariamente nesses respectivos mapas para ir upar e começar a evoluir... E mesmo que vá, a armadilha não é impossivel de ser ultrapassada... Tanto é que, se for aprovado a idéia que estou propondo, a pessoa terá que simplismente prestar a atenção aonde vai, e não ir matando bixo por bixo e seguindo o "caminho das pedras" até o final do mapa sem mais e nem menos...

Só complementando, não digo necessariamente para as armadilhas rancarem 5k de alguem com 300 resets, foi somente uma idéia (isso eu levo passando nos raios de kantru3!)... Mas alguem com 50 resets pelo menos levar um danozinho pra ficar esperto não seria demais tambem, e mesmo que for morto em caso de sua defesa for baixa, ao menos aquela pessoa já fica atenta na proxima!

Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!

Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!

Pensem nisso gente, seria show de bola se fosse aprovado a idéia!

Ah, e markos, se minha opinião não tem valia nenhuma pra ti, só lamento por vc ser tão cabeça fechada rapaz! Isso é um forum, opiniões (tanto positivas quanto negativas) valem - e muito - aqui dentro!

Bom, ai eu já não sei se só a webzen conseguiria mudar os danos das armadilhas, hehe...

Mas ao menos se as armadilhas tivessem 10% da força dos raios de kantru3 como vc mesmo disse, já estaria legal, só pra galera testar e ver o que acham...
    Todas as alterações sao feitas atraveis de um contexto tipo drops de gem por exemplo fizeram isso por que as gem estavam sendo muito desvalorizadas, até alguns char noobs tinham ddi outro exemplo é o zem, diminuiram tbm por que o zem estava sendo muito desvalorizado,
    então mano naum vejo nenhum contexto para que seja colocado raios nesses mapas afim só de dificultar
    assim como vc pois aki sua opinião e os adms analizaram sua opinião tenho direito tbm de expressar a minha em relação ao assunto sendo contra esses raios
    Última edição por markos; 22/06/2011 às 12:30.

Mutant Avatar de uilliamsvc
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Poxa, mas tentam colocar defeito em tudo não??

O objetivo central da idéia é simplismente causar um impacto tornando o server hard e melhorando a dinâmica de jogo! O resto é consequencia...
    Maninho uma ideia pra se posta em pratica, tem que ser estudada e avaliada, nesse caso so seria preju prós novatos você tem que ver pelo ângulo deles também.
    Ta dada minha opnião, mas fazer o que se você pensa que só estou botando problema na sua ideia ;D
    Wifive_br Descansando
    5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
    Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
    Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
    Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Não li tudo, muito extenso! ^^

Mas uma coisa, não sei se citaram, os novatos tem quest a fazer, como ficaria isso, se caso a ideia das armadilhas fosse aceita? Com poucos resetes eles não teriam chance nenhuma de completar a quest!

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Death Knight Avatar de MuseThays
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Eu até que gostei da idéia, ia ficar prestativo as armadilhas. Que até intão não está servindo de nada !

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Lightbulb Por favor, leiam tudo.

Citação Postado originalmente por Near Ver Post
    realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
    Prejudica de que forma?? Vc pode ter certeza que eles serão prejudicados muito mais indo somente uma vez na vida pra kantru3 e morrer na tentativa ou curiosidade de passar nos raios mortais do que se morrerem 10 vezes por alguma armadilha em losttower ou dungeon

Citação Postado originalmente por markos Ver Post
    Todas as alterações sao feitas atraveis de um contexto tipo drops de gem por exemplo fizeram isso por que as gem estavam sendo muito desvalorizadas, até alguns char noobs tinham ddi outro exemplo é o zem, diminuiram tbm por que o zem estava sendo muito desvalorizado,
    então mano naum vejo nenhum contexto para que seja colocado raios nesses mapas afim só de dificultar
    assim como vc pois aki sua opinião e os adms analizaram sua opinião tenho direito tbm de expressar a minha em relação ao assunto sendo contra esses raios
    Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!

O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:

As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!

O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...

O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!

A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"

Citação Postado originalmente por uilliamsvc Ver Post
    Maninho uma ideia pra se posta em pratica, tem que ser estudada e avaliada, nesse caso so seria preju prós novatos você tem que ver pelo ângulo deles também.
    Ta dada minha opnião, mas fazer o que se você pensa que só estou botando problema na sua ideia ;D
    Nada disso, sua opinião é bem vinda aqui! Não acho que vc está colocando problemas na minha idéia, acho que vc não entendeu o propósito dela.
    Dê uma lida acima o que disse sobre prejudicar os novatos, na pagina anterior eu tambem disse algo relacionado a isso... Não vou digitar aqui novamente pois se não ficaria muito repetitivo...
    Da uma lidinha aonde te falei que serve pra vc tb, tenta ver não exclusivamente do angulo dos novatos, mas sim do servidor, que INCLUI TAMBEM OS NOVATOS... Vou explicar isso respondendo o quote abaixo:

Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Não li tudo, muito extenso! ^^

Mas uma coisa, não sei se citaram, os novatos tem quest a fazer, como ficaria isso, se caso a ideia das armadilhas fosse aceita? Com poucos resetes eles não teriam chance nenhuma de completar a quest!
    Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico, negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...

De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!

Citação Postado originalmente por Modelinha Ver Post
    Eu até que gostei da idéia, ia ficar prestativo as armadilhas. Que até intão não está servindo de nada !
    Exatamente... Ninguem está falando aqui pra colocar as armadilhas com a força dos raios de kantru3 para que nenhum novato passe por elas ou algo do tipo... Estamos dizendo simplismente para darem uma utilidade a elas, que na minha opinião em particular e na de outros players tambem, poderia sim ser colocado uns 10% da força dos raios de kantru3 em tais armadilhas...
    Última edição por JuNiNhOo_; 22/06/2011 às 22:59.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Por favor, leiam tudo.

Prejudica de que forma?? Vc pode ter certeza que eles serão prejudicados muito mais indo somente uma vez na vida pra kantru3 e morrer na tentativa ou curiosidade de passar nos raios mortais do que se morrerem 10 vezes por alguma armadilha em losttower ou dungeon

Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!

O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:

O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...

O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!

A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"

Nada disso, sua opinião é bem vinda aqui! Não acho que vc está colocando problemas na minha idéia, acho que vc não entendeu o propósito dela.
    Dê uma lida acima o que disse sobre prejudicar os novatos, na pagina anterior eu tambem disse algo relacionado a isso... Não vou digitar aqui novamente pois se não ficaria muito repetitivo...
    Da uma lidinha aonde te falei que serve pra vc tb, tenta ver não exclusivamente do angulo dos novatos, mas sim do servidor, que INCLUI TAMBEM OS NOVATOS... Vou explicar isso respondendo o quote abaixo:

Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico e negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...

De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!

Exatamente... Ninguem está falando aqui pra colocar as armadilhas com a força dos raios de kantru3 para que nenhum novato passe por elas ou algo do tipo... Estamos dizendo simplismente para darem uma utilidade a elas, que na minha opinião em particular e na de outros players tambem, poderia sim ser colocado uns 10% da força dos raios de kantru3 em tais armadilhas...
    Mano compriende olha o raciocinio como um iniciante vai poder upar com tais amardilhas sendo que para compra um buff eles leva horas pegando aqueles zen de lorencia pra juntar 10KK paga num buff vai dungeon ou lost e morre.

Me diga isso ira prejudicar chars full ? Nao por que char full nenhum upa em dungeon ou lost e mesmo se upar nao ira morrer pra uma armadilha intao isso vai gerar uma dificuldade a mais para os iniciantes poder upar por que como eles pouco conheçe sobre buff e talz eles ficam dando kS um no outro em lost dungeon e devias intao isso prejudicara muito eles isso e o que todos querem te diser nao seria melhor almentar o dano dos raios de kantru 3 do que isso nao sendo que kantru 3 ate char N.O.B vai refinar antigamente so char full pasava la se aumentassem o dano dos raios eu apoiaria bem mais do que isso.

Abraços.
    Última edição por KanduiThy; 22/06/2011 às 23:03.

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Mano compriende olha o raciocinio como um iniciante vai poder upar com tais amardilhas sendo que para compra um buff eles leva horas pegando aqueles zen de lorencia pra juntar 10KK paga num buff vai dungeon ou lost e morre.

Me diga isso ira prejudicar chars full ? Nao por que char full nenhum upa em dungeon ou lost e mesmo se upar nao ira morrer pra uma armadilha intao isso vai gerar uma dificuldade a mais para os iniciantes poder upar por que como eles pouco conheçe sobre buff e talz eles ficam dando kS um no outro em lost dungeon e devias intao isso prejudicara muito eles isso e o que todos querem te diser nao seria melhor almentar o dano dos raios de kantru 3 do que isso nao sendo que kantru 3 ate char N.O.B vai refinar antigamente so char full pasava la se aumentassem o dano dos raios eu apoiaria bem mais do que isso.

Abraços.
    Bom, se ele morrer uma vez, foi desatento... Se morrer duas......

O nome "armadilha" já diz claramente o objetivo dela. Logicamente tornando o jogo mais dificil. E olha que é dificil upar em lt7 por exemplo (que tem a maioria das armadilhas de tds as losttowers) sem reset! Nem se fala em largar away né?

Lembrando que as armadilhas não estão escondidas (são visiveis claramente) e muito menos impossivel de ultrapassa-las!
    Última edição por JuNiNhOo_; 22/06/2011 às 23:16.

JuNiNhOo_

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico, negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...

Tá isso ai eu já tinha lido, mas ao meu ver armadilha server para impedir de alguém passar, igual já foi falado dos raios de Kantru 3, mesmo char full com pouca life morre para aqueles raios! Ao meu ver isso ai dificultaria ainda mais pros novatos, pois os q começam hoje nem sabem sobre buff full e outras coisas, eles aprendem com o tempo.

E outro detalhe, quase ninguém vai nesses mapas, só jogadores novatos!
    Última edição por reibredley; 22/06/2011 às 23:27.

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post
    Tá isso ai eu já tinha lido, mas ao meu ver armadilha server para impedir de alguém passar, igual já foi falado dos raios de Kantru 3, mesmo char full com pouca life morre para aqueles raios! Ao meu ver isso ai dificultaria ainda mais pros novatos, pois os q começam hoje nem sabem sobre buff full e outras coisas, eles aprendem com o tempo.

E outro detalhe, quase ninguém vai nesses mapas, só jogadores novatos!
    Isso é relativo....

Os raios de kantru3 estão la justamente pra impedir que vc chegue na refinaria. Ou vc passa por eles ou vc não chega na refinaria.

O que é diferente no caso das armadilhas de lt ou dungeon, que estão "escondidas" e é só prestar o minimo de atenção pra passar por elas.

Tais armadilhas não estão lá de uma forma evidente como os raios de kantru3, mostrando que "se vc nao for forte, vc nao passa"... Elas estão la mais de uma forma como "se liga, se vc passar aqui eu te mato"... Teoricamente era pra ser isso né, e o objetivo do tópico é para tentar fazer ser...

Entendeu?

JuNiNhOo_

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem