Re: Algo que der lucro =p
Citação:
Postado originalmente por
Phill
Bom, minhas sugestões a vc: Se tiver tempo para jogar, poderá upar em Kalima 6 e 7 - mapas com drop considerável de jóias, eu tiro em média 5/5 a 10/10 por reset...outra dica é vc ir caçar dourados, pois as box kundun +3 a +5 tem uma boa serventia. Vender Gemstones e JOHs tmbm. Ir caçar o Rei Kundun, Super Red Dragon, HellMaine, Balgrass, Heroin...esses monstros-chefes dão itens valorizados...Itens para montar Fenrir (SOA, BOG, Fragmento)...Boa sorte aí!
Não tenho char forte para matar esses bixos , Rey , Heroim , Red Dragon . . . ^^
Citação:
luiz
só uma dica,
nao tenha pressa, venda SD, e mais barato de fazer e da mais lucro..
[]'s
A Preça e inimiga da perfeição mais ta muito tenso ^^
Citação:
Malandro
Eu to precissando juntar 300/300 Mais eu fiz as contas e pelo
jeito que eu estou isso vai demorar de 20 a 23 Dias ate la
ja tou com barba bigode kkkkk
vc ainda axa ruim, vc conseguir isso em 20 a 23 dias está bom vá juntando que em menos de 4 meses vc ja tem fenrir e aumenta seu negócio.
existe alguns tópicos relacionados:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-joias-no-jogo
Citação:
libni
vc ainda axa ruim, vc conseguir isso em 20 a 23 dias está bom vá juntando que em menos de 4 meses vc ja tem fenrir e aumenta seu negócio.
Nem eu descobri uma coisa que dar um lucro imenso de 80/80 por vez =D
mais so quem tem char forte pode fazer , queria saber se a algo que n precisse der
char forte para consiguir um lucro desses ^^
Citação:
Malandro
Nem eu descobri uma coisa que dar um lucro imenso de 80/80 por vez =D mais so quem tem char forte pode fazer , queria saber se a algo que n precisse der char forte para consiguir um lucro desses ^^
Então lhe sobra upar para catar jóias e zens (comprando depois as jóias de chars que precisam resetar); caçar dourados (box kundun) e upar em CW para juntar BOG, SOA...
Olá,
Vou ser sincero: jóia rápida, via de regra só alguém com muitos resetes conseguirá: evento CW, NM, Rei, Maya,SuperRed, HellMaine, etc. É claro que com 25 resetes pode matar esses mobs também, como vemos todos os dias na sala 2. Mas, não é tão fácil.
Agora, de forma um pouco mais devagar, tudo no jogo da jóia, basta ter tempo. Exemplo:ficar andando em stadium/kantru de madrugada e catando jóias de quem esta away [vai ouvindo o barulhinho, plim! plim!]. Vai upando e catando simbolo de kalima, depois vende o trade, idem para life e chaos.
Enfim, dicas são dadas aos montes.
Bom jogo
tem outra tbm so compra aneis ,pendant do site ,que valem 80/80 so vende in game
só que infelizmente só é pra quem tem dinheiro =/
Citação:
BadSaint
Olá,
Vou ser sincero: jóia rápida, via de regra só alguém com muitos resetes conseguirá: evento CW, NM, Rei, Maya,SuperRed, HellMaine, etc. É claro que com 25 resetes pode matar esses mobs também, como vemos todos os dias na sala 2. Mas, não é tão fácil.
Agora, de forma um pouco mais devagar, tudo no jogo da jóia, basta ter tempo. Exemplo:ficar andando em stadium/kantru de madrugada e catando jóias de quem esta away [vai ouvindo o barulhinho, plim! plim!]. Vai upando e catando simbolo de kalima, depois vende o trade, idem para life e chaos.
Enfim, dicas são dadas aos montes.
Bom jogo
E pelo jeito vou ter que ficar no meu lucro de 16/16 Mesmo =p
PS:Fiz as contas errada vai demorar 1 Mes pelo jeito que ta vou vender
os Itens do DL pra ajudar logo =x
Citação:
Player1
tem outra tbm so compra aneis ,pendant do site ,que valem 80/80 so vende in game
só que infelizmente só é pra quem tem dinheiro =/
E ai e tenso vai gastar uns 300 Contos pra ter tudo bom kk
eu não gasto nem dinheiro com VIP compro nas joias.
Enriquecimento rápido é algo impossível num servidor hard hsuashuashas
Já faz um ano e 2 meses que jogo, nunca juntei algo além de 800/800 de uma só vez --'. Se estiver mesmo animado com o jogo, uma coisa que dá certo, é comprar itens top no shop, deixar +13 e revender :D, muitos fazem isso. Tem certos jogadores com itens super cobiçados no servidor, qndo se deparar com um deles, tenta levar uma conversa xD, mas uma coisa é certa: Rey/Ancients em land/e raramente CC, na minha opinião, estão entre as coisas que mais dá jóias com rapidez. Afinal, vamos supor que você vá no rey três vezes, e consiga, por exemplo: Partes Vicious/Rave/Agnis. Lá vem jóias :D.
faz igual uma amigo meu vai no melhor spot de k7 comring, shild e set de zem, e junta muitto zem, compra gem a 150kk ou 2/2(ache o vendendor certo) cada ai vc escolhe faz joh ou vende o trade
compra 32 gem = 64/64 vende o trade por 80/80|90/90
mas pra isso tem que escolher 2 caminho dinheiro ou força
FABIOSASA es;colheu dinehiro e otro dia ele me disse q tem 8 bau ful com pack de 60 bles e 60 soul ^^
ja eu escolhi força to ficando fortim mais meu itens sao ''fracos''.
so basta ser um bom negosiador!