vc ainda axa ruim, vc conseguir isso em 20 a 23 dias está bom vá juntando que em menos de 4 meses vc ja tem fenrir e aumenta seu negócio.
existe alguns tópicos relacionados:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-joias-no-jogo
Última edição por libni; 22/08/2011 às 16:38.
![]()
500? Agora upar o DL
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
![]()
está quase lá!!
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
![]()
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Vou ser sincero: jóia rápida, via de regra só alguém com muitos resetes conseguirá: evento CW, NM, Rei, Maya,SuperRed, HellMaine, etc. É claro que com 25 resetes pode matar esses mobs também, como vemos todos os dias na sala 2. Mas, não é tão fácil.
Agora, de forma um pouco mais devagar, tudo no jogo da jóia, basta ter tempo. Exemplo:ficar andando em stadium/kantru de madrugada e catando jóias de quem esta away [vai ouvindo o barulhinho, plim! plim!]. Vai upando e catando simbolo de kalima, depois vende o trade, idem para life e chaos.
Enfim, dicas são dadas aos montes.
Bom jogo
tem outra tbm so compra aneis ,pendant do site ,que valem 80/80 so vende in game
só que infelizmente só é pra quem tem dinheiro =/
E pelo jeito vou ter que ficar no meu lucro de 16/16 Mesmo =p
PS:Fiz as contas errada vai demorar 1 Mes pelo jeito que ta vou vender
os Itens do DL pra ajudar logo =x
E ai e tenso vai gastar uns 300 Contos pra ter tudo bom kk
eu não gasto nem dinheiro com VIP compro nas joias.
Última edição por Malandro; 22/08/2011 às 16:50.
Enriquecimento rápido é algo impossível num servidor hard hsuashuashas
Já faz um ano e 2 meses que jogo, nunca juntei algo além de 800/800 de uma só vez --'. Se estiver mesmo animado com o jogo, uma coisa que dá certo, é comprar itens top no shop, deixar +13 e revender :D, muitos fazem isso. Tem certos jogadores com itens super cobiçados no servidor, qndo se deparar com um deles, tenta levar uma conversa xD, mas uma coisa é certa: Rey/Ancients em land/e raramente CC, na minha opinião, estão entre as coisas que mais dá jóias com rapidez. Afinal, vamos supor que você vá no rey três vezes, e consiga, por exemplo: Partes Vicious/Rave/Agnis. Lá vem jóias :D.
Última edição por EMEVAP; 22/08/2011 às 17:04.
faz igual uma amigo meu vai no melhor spot de k7 comring, shild e set de zem, e junta muitto zem, compra gem a 150kk ou 2/2(ache o vendendor certo) cada ai vc escolhe faz joh ou vende o trade
compra 32 gem = 64/64 vende o trade por 80/80|90/90
mas pra isso tem que escolher 2 caminho dinheiro ou força
FABIOSASA es;colheu dinehiro e otro dia ele me disse q tem 8 bau ful com pack de 60 bles e 60 soul ^^
ja eu escolhi força to ficando fortim mais meu itens sao ''fracos''.
Última edição por Leandro_Mota_; 22/08/2011 às 17:23.
so basta ser um bom negosiador!