Postado originalmente por
cinthia123
Boa tarde!!!
Entendo e apoio sua iniciativa de mudança pra esse evento mais.... Como alguns disseram logo acima eles nem viram o bichim ^^ (boss). Talvez seria viável em vez de anunciar o nascimento do helmaine/ super red dragon , que seja anunciado sua morte, e oito horas ou 12 horas depois, quem viu ele morrer estará pronto e preparado para seu nascimento assim o evento será COLETIVO ("como meu amigo QUEOPS disse em um outro tópico que foi fechado pelo mesmo"). Assim a classificação de hard ao serve se manterá, as oportunidades serão iguais e acabará com esse MITO de Cartel, pois como antes os horários estarão para todos aqueles que não aperta F8 e vão dormir , passear, namorar, ou seja o evento será para aqueles jogadores ativos dentro ao servidor. Portanto aquele que souber calcular hora saberá que após 8 horas ou 12 horas apos, ele estará vivo novamente... Eu tinha minha estratégia, por isso me preparava, pois todos tem algum objetivo no jogo....
ps: caso a estrategia de alguns sejam matar os demais players lembro que existe guardas e assim não poderão participar das demais salas..
ps: O aumento da vida dos referidos boss seria uma ótima escolha....