Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sugestão Boss !

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão Boss !

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Boa tarde!!!

Entendo e apoio sua iniciativa de mudança pra esse evento mais.... Como alguns disseram logo acima eles nem viram o bichim ^^ (boss). Talvez seria viável em vez de anunciar o nascimento do helmaine/ super red dragon , que seja anunciado sua morte, e oito horas ou 12 horas depois, quem viu ele morrer estará pronto e preparado para seu nascimento assim o evento será COLETIVO ("como meu amigo QUEOPS disse em um outro tópico que foi fechado pelo mesmo"). Assim a classificação de hard ao serve se manterá, as oportunidades serão iguais e acabará com esse MITO de Cartel, pois como antes os horários estarão para todos aqueles que não aperta F8 e vão dormir , passear, namorar, ou seja o evento será para aqueles jogadores ativos dentro ao servidor. Portanto aquele que souber calcular hora saberá que após 8 horas ou 12 horas apos, ele estará vivo novamente... Eu tinha minha estratégia, por isso me preparava, pois todos tem algum objetivo no jogo....

ps: caso a estrategia de alguns sejam matar os demais players lembro que existe guardas e assim não poderão participar das demais salas..

ps: O aumento da vida dos referidos boss seria uma ótima escolha....
    Anunciar a "morte" estaria voltando ao estado anterior, pois já existia no tutorial a indicação: o BOSS aparecerá após 8 a 12 horas sua morte....

PS. Fechei o tópico justamente por já ter sido explicado noutro tópico a razão, não havendo necessidade de 2 tópicos com assunto similar...a Ênfase em citar-me como quem fechou tópico não é necessária.
    Última edição por QUEOPS; 16/01/2012 às 14:31.

Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Anunciar a "morte" estaria voltando ao estado anterior, pois já existia no tutorial a indicação: o BOSS aparecerá após 8 a 12 horas sua morte....

PS. Fechei o tópico justamente por já ter sido explicado noutro tópico a razão, não havendo necessidade de 2 tópicos com assunto similar...a Ênfase em citar-me como quem fechou tópico não é necessária.
    Opnião/ sugestão direcionada ao ADM Carlos, portanto não vejo nenhuma necessidade se sua opinião, aguardávamos a resposta do ADM. Em relação a citação de suas palavras, afirmo que foi citado pois não tive o direito de replica muito menos de treplica ao seu comentário .. Ps: o tópico não foi aberto por mim ou pelo usuário cinthia123 (minha esposa) e sua resposta foi direcionada a minha sugestão e não ao tópico, sempre que responde a tópicos postado por mim logo que imediato você fecha o tópico antes de outros opinarem se você esta certo ou errado ou mesmo eu. Lembro de um tópico que você cortou ao meio meu pensamento e logo em seguida deleto por completo o post comentando por você antes mesmo que os outros vissem e comentassem, detalhe já havia centenas de tópicos fechados sobre o mesmo assunto...

Novamente peço que voltem ao assunto do tópico e peço desculpas pois me vi em um dilema implacável ao ler as palavras acima citado....

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SKY_DemoM Ver Post
    Opnião/ sugestão direcionada ao ADM Carlos, portanto não vejo nenhuma necessidade se sua opinião, aguardávamos a resposta do ADM. Em relação a citação de suas palavras, afirmo que foi citado pois não tive o direito de replica muito menos de treplica ao seu comentário .. Ps: o tópico não foi aberto por mim ou pelo usuário cinthia123 (minha esposa) e sua resposta foi direcionada a minha sugestão e não ao tópico, sempre que responde a tópicos postado por mim logo que imediato você fecha o tópico antes de outros opinarem se você esta certo ou errado ou mesmo eu. Lembro de um tópico que você cortou ao meio meu pensamento e logo em seguida deleto por completo o post comentando por você antes mesmo que os outros vissem e comentassem, detalhe já havia centenas de tópicos fechados sobre o mesmo assunto...

Novamente peço que voltem ao assunto do tópico e peço desculpas pois me vi em um dilema implacável ao ler as palavras acima citado....

Abs.
    Sou staff, então posso sim responder!

Alertado por arrogância e desrespeito!

Sugestão anotada!

PS.

Acrescentando: Em NENHUMA resposta a não ser esta agora, foi para você jogador, a não ser que estivesse logado como cinthia123, respondi o que tinha sido postado por tal login, no entanto, não referendei vc em minhas respostas.
    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/01/2012 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Boss
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/09/2012, 06:30
  2. Boss que realmente sejam Boss
    Por HakoN no fórum Sugestões
    Respostas: 30
    Último Post: 17/08/2012, 19:20
  3. Boss
    Por CSC1914 no fórum Sugestões
    Respostas: 11