quanto foi reduzido ?
foi mais ou menos 30% mesmo ?
Versão Imprimível
Olá @KaOz.
Isso não divulgamos porque existem muitos curiosos que querem saber como configuramos o servidor, então como ninguém nos ensina nada, não estamos aqui para passar informações sobre configurações exclusivas.
Basta ter uma ideia de quanto coletava antes e quanto coleta agora e terá uma ideia sobre isso, o que informamos foi sobre a redução, até porque não iriamos reduzir e dizer aqui que não fizemos isso.
Aproveitando o tópico, também podemos confirmar que a maioria do zen que dropa, continua sendo desperdiçada, pois desaparece no chão e ninguém coleta, inclusive um jogador que reclamou via e-mail, vimos que dentro do jogo ele só upa AWAY, então como vai coletar zen se não coleta?
Abs.
Vcs ADMs,pretende deixar o trop de zen mais difícil permanentemente ou a possibilidade se ficar mais fácil com o tempo?
bom, na verdade vou explicar a minha pergunta, quando houve esse bug do e-zen que muita gente sabia e muita gente usou disso Para Ficar trilhardario eu não vendi NENHUM de meus itens pra esse pessoal que tava qrendo compra Tudo a zen...
sabia q tava sendo conseguido de forma ilicita, depois de um tempo a adm ficou sabendo como foi feito e puniu os praticantes...
depois acabo percebendo que foi diminuido o drop de zen do server em pelo menos 30%...
tenho certeza que isso foi feito pra da uma enxugada na enxorrada de zen que teve no server...
porém me sinto injustiçado... que por culpa de uma coisa que não participei eu tenha que ser penalizado com um 30% a mais de trabalho a cada reset...
sei que é um server hard e afins... mais junta 150 kk por reset não é facil, agora tenho 30% a mais de dificuldade...
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post135859
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post134441Citação:
Aproveitando o tópico, também podemos confirmar que a maioria do zen que dropa, continua sendo desperdiçada, pois desaparece no chão e ninguém coleta, inclusive um jogador que reclamou via e-mail, vimos que dentro do jogo ele só upa AWAY, então como vai coletar zen se não coleta?
Citação:
Com esse "novo sistema" no futuro será possível efetuar um evento que nunca fizemos ante, por exemplo, drops de zen triplicado, sendo que no sistema antigo isso somente seria possível triplicando a XP (por isso nunca foi feito), agora não mais.