Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Drop de Zen

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Drop de Zen

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Foi reduzido em todas as salas, porém a sala 2 dropa 10% a mais do que as demais.

[]'s
    quanto foi reduzido ?
    foi mais ou menos 30% mesmo ?
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    quanto foi reduzido ?
    foi mais ou menos 30% mesmo ?
    Olá @KaOz.

Isso não divulgamos porque existem muitos curiosos que querem saber como configuramos o servidor, então como ninguém nos ensina nada, não estamos aqui para passar informações sobre configurações exclusivas.

Basta ter uma ideia de quanto coletava antes e quanto coleta agora e terá uma ideia sobre isso, o que informamos foi sobre a redução, até porque não iriamos reduzir e dizer aqui que não fizemos isso.

Aproveitando o tópico, também podemos confirmar que a maioria do zen que dropa, continua sendo desperdiçada, pois desaparece no chão e ninguém coleta, inclusive um jogador que reclamou via e-mail, vimos que dentro do jogo ele só upa AWAY, então como vai coletar zen se não coleta?

Abs.

Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Vcs ADMs,pretende deixar o trop de zen mais difícil permanentemente ou a possibilidade se ficar mais fácil com o tempo?
    DrawLord

http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por brendong10 Ver Post
    Vcs ADMs,pretende deixar o trop de zen mais difícil permanentemente ou a possibilidade se ficar mais fácil com o tempo?
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post134441

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

bom, na verdade vou explicar a minha pergunta, quando houve esse bug do e-zen que muita gente sabia e muita gente usou disso Para Ficar trilhardario eu não vendi NENHUM de meus itens pra esse pessoal que tava qrendo compra Tudo a zen...
    sabia q tava sendo conseguido de forma ilicita, depois de um tempo a adm ficou sabendo como foi feito e puniu os praticantes...
    depois acabo percebendo que foi diminuido o drop de zen do server em pelo menos 30%...
    tenho certeza que isso foi feito pra da uma enxugada na enxorrada de zen que teve no server...
    porém me sinto injustiçado... que por culpa de uma coisa que não participei eu tenha que ser penalizado com um 30% a mais de trabalho a cada reset...
    sei que é um server hard e afins... mais junta 150 kk por reset não é facil, agora tenho 30% a mais de dificuldade...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    bom, na verdade vou explicar a minha pergunta, quando houve esse bug do e-zen que muita gente sabia e muita gente usou disso Para Ficar trilhardario eu não vendi NENHUM de meus itens pra esse pessoal que tava qrendo compra Tudo a zen...
    sabia q tava sendo conseguido de forma ilicita, depois de um tempo a adm ficou sabendo como foi feito e puniu os praticantes...
    depois acabo percebendo que foi diminuido o drop de zen do server em pelo menos 30%...
    tenho certeza que isso foi feito pra da uma enxugada na enxorrada de zen que teve no server...
    porém me sinto injustiçado... que por culpa de uma coisa que não participei eu tenha que ser penalizado com um 30% a mais de trabalho a cada reset...
    sei que é um server hard e afins... mais junta 150 kk por reset não é facil, agora tenho 30% a mais de dificuldade...
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post135859

Aproveitando o tópico, também podemos confirmar que a maioria do zen que dropa, continua sendo desperdiçada, pois desaparece no chão e ninguém coleta, inclusive um jogador que reclamou via e-mail, vimos que dentro do jogo ele só upa AWAY, então como vai coletar zen se não coleta?
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post134441

Com esse "novo sistema" no futuro será possível efetuar um evento que nunca fizemos ante, por exemplo, drops de zen triplicado, sendo que no sistema antigo isso somente seria possível triplicando a XP (por isso nunca foi feito), agora não mais.

Tópicos Similares

1. Drop de Zen em Kantru 3
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 15/01/2012, 23:12
  2. sobre o drop de zen
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2010, 18:59
  3. Pouco drop do ZEN.
    Por NeBuLoSa no fórum Problemas
    Respostas: 1