Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
Versão Imprimível
Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ra-evitar-bugs
Cada staff possui um valor diferente, logo, aquela é a base.Citação:
Também é importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados.
" importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados. Ex: 4.000 não buga, mas pode ser que 4.734 bugue, por ser um número quebrado. "
ou seja, se diz que como o exemplo de 4.000 pontos não buga ( sem staff ou não ) e logo após diz que com 4.734 pode bugar, por ser um numero quebrado. OK
como eu informei eu coloquei exatamente 10.000 pontos em agilidade, nada a mais nada a menos. Só que, como o @Dark0wl disse que possivelmente os pontos de velocidade da staff pode altera, e pode causar o bug.
Então farei novo teste, calcularei os pontos necessários para poder dar exatamente os 10.000 pontos sugeridos no tutorial.
OBS: comprarei todas as staffs para poder fazer o teste e verificar se realmente os pontos das staff alteram ou não a agilidade, pois a arma pede o numero de pontos MINIMOS para se poder UTILIZAR a staff. ( na minha visão, isso não acrescenta velocidade na staff que tenho os melhores adicionais, que os jogadores assim os dizem, sendo : Taxa de dano excelente +10% / Aumenta o dano em +2% )
se por um acaso a staff tiver o adicional Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7 eu posso até concorda com a tese de vocês.
abs.
Só atualizando o tópico ...
como eu havia dito, fiz os testes com todas as staff's com os devidos calculos da agilidade minima que se pede na arma para se poder usá-la ...
conclusão : TODAS AS STAFF'S CONTINUARAM BUGANDO A SKILL EVIL SPIRIT.
segunda conclusão : MESMO COM EXATAMENTE 10.000 PONTOS, COM OU SEM STAFF, A MAGIA EVIL SPIRIT CONTINUA BUGADA.
OBS: com 10.700 pontos em agilidade, a magia evil spirit DESBUGA, UTILIZANDO STAFF. ( sem staff ela BUGA )
abs.
Você realmente parece que não entendeu o espírito da coisa.
A tabela é meramente informativa, é para te dar uma base.
Se ela está 100% correta ou não é difícil avaliar, considerando que existem diversos sets, staffs, asas, rings, pendants, etc.
Se você conseguiu resolver o seu problema, ótimo.
Se quiser colaborar também com uma tabela melhor, ótimo.
[]'s
pois é o que eu estou fazendo desde o começo O_O
utilizei a tabela como baze ( que alguem testo antes de ela ser feita não é mesmo ? ), como o numero nao bateu, eu INFORMEI que tal numero BUGA e tal numero DESBUGA, simples.
abs
SM é bem simples cara, ou tu upa com 13k ou tu upa com 24k, não da galho
É que sempre há os desbravadores, sabe como é né...eles querem explorar ao máximo, mesmo que isso acabe levando a algumas brigas ^^...mas concordo contigo...eu usava 11k ou 13k e os meus SMs upavam numa boa, fora que se quiser usar a NOVA, mal precisa de pontos em agilidade e mata tudo num hit ;)...mas tem sempre uns tortinhos ^^...
bem, nem vou comenta nada, porque se não é 1 perna quebrada de cada um.
jogo mu C.A a 6 anos ( ta certo que fiquei parado 3 então nem conta ) voltei tem nem um ano ainda.
fiz o comentário para os NOVATOS, não se atrapalharem no jogo.
E o senhor @DARTHV4D3R, como uma vez disse que já foi um STAFF MU C.A, deveria apoia o post e não fica falando que sempre tem uns " tortinhos " .
E o senhor @GFumagalli, nem todo mundo conheçe BUILD'S.
abs.