Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
Olá!
Realmente, buga mesmo, porem se não me engano, os testes foram feitos sem staff, tentem tirar a staff e veja se ataca, as staff tem velocidade de ataque não esqueça.
Abs.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ra-evitar-bugs
Cada staff possui um valor diferente, logo, aquela é a base.Também é importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
" importante dizer que os valores foram testados por inteiro, o que impossibilita saber o que pode acontecer com valores quebrados. Ex: 4.000 não buga, mas pode ser que 4.734 bugue, por ser um número quebrado. "
ou seja, se diz que como o exemplo de 4.000 pontos não buga ( sem staff ou não ) e logo após diz que com 4.734 pode bugar, por ser um numero quebrado. OK
como eu informei eu coloquei exatamente 10.000 pontos em agilidade, nada a mais nada a menos. Só que, como o @Dark0wl disse que possivelmente os pontos de velocidade da staff pode altera, e pode causar o bug.
Então farei novo teste, calcularei os pontos necessários para poder dar exatamente os 10.000 pontos sugeridos no tutorial.
OBS: comprarei todas as staffs para poder fazer o teste e verificar se realmente os pontos das staff alteram ou não a agilidade, pois a arma pede o numero de pontos MINIMOS para se poder UTILIZAR a staff. ( na minha visão, isso não acrescenta velocidade na staff que tenho os melhores adicionais, que os jogadores assim os dizem, sendo : Taxa de dano excelente +10% / Aumenta o dano em +2% )
se por um acaso a staff tiver o adicional Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7 eu posso até concorda com a tese de vocês.
abs.
Só atualizando o tópico ...
como eu havia dito, fiz os testes com todas as staff's com os devidos calculos da agilidade minima que se pede na arma para se poder usá-la ...
conclusão : TODAS AS STAFF'S CONTINUARAM BUGANDO A SKILL EVIL SPIRIT.
segunda conclusão : MESMO COM EXATAMENTE 10.000 PONTOS, COM OU SEM STAFF, A MAGIA EVIL SPIRIT CONTINUA BUGADA.
OBS: com 10.700 pontos em agilidade, a magia evil spirit DESBUGA, UTILIZANDO STAFF. ( sem staff ela BUGA )
abs.
Você realmente parece que não entendeu o espírito da coisa.
A tabela é meramente informativa, é para te dar uma base.
Se ela está 100% correta ou não é difícil avaliar, considerando que existem diversos sets, staffs, asas, rings, pendants, etc.
Se você conseguiu resolver o seu problema, ótimo.
Se quiser colaborar também com uma tabela melhor, ótimo.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
pois é o que eu estou fazendo desde o começo O_O
utilizei a tabela como baze ( que alguem testo antes de ela ser feita não é mesmo ? ), como o numero nao bateu, eu INFORMEI que tal numero BUGA e tal numero DESBUGA, simples.
abs
SM é bem simples cara, ou tu upa com 13k ou tu upa com 24k, não da galho
Ta subindo!
É que sempre há os desbravadores, sabe como é né...eles querem explorar ao máximo, mesmo que isso acabe levando a algumas brigas ^^...mas concordo contigo...eu usava 11k ou 13k e os meus SMs upavam numa boa, fora que se quiser usar a NOVA, mal precisa de pontos em agilidade e mata tudo num hit...mas tem sempre uns tortinhos ^^...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
bem, nem vou comenta nada, porque se não é 1 perna quebrada de cada um.
jogo mu C.A a 6 anos ( ta certo que fiquei parado 3 então nem conta ) voltei tem nem um ano ainda.
fiz o comentário para os NOVATOS, não se atrapalharem no jogo.
E o senhor @DARTHV4D3R, como uma vez disse que já foi um STAFF MU C.A, deveria apoia o post e não fica falando que sempre tem uns " tortinhos " .
E o senhor @GFumagalli, nem todo mundo conheçe BUILD'S.
abs.
Última edição por Shadowxx2; 19/04/2013 às 23:52.