Re: Aos 500rr ganhar a mesma quantidade que um vip aos 250 ganha
Citação:
Postado originalmente por
Romuleto
Eu disse que trava, tenho tanta certeza disso que abro uma loja com meus items na sua frente com esse valor para você ver se da para comprar
Tem gente que quer ser mais do que o próprio Administrador do jogo...nem vou mais comentar nada com gente tapada...perda de tempo!
Citação:
Romuleto
Como eu disse não quero e nunca quis ser mais que ninguém, ****** é quem perde cargo de gm por besteira.
Simplesmente esse valor se colocado no shop não buga.
Perdi meu cargo por besteira? KKK quem é vc para saber o prq saí do Staff meu caro? Haja paciência para quem é petulante e presunçoso!
Citação:
DARTHV4D3R
Tem gente que quer ser mais do que o próprio Administrador do jogo...nem vou mais comentar nada com gente tapada...perda de tempo!
Perdi meu cargo por besteira? KKK quem é vc para saber o prq saí do Staff meu caro? Haja paciência para quem é petulante e presunçoso!
Como eu disse não quero e nunca quis ser mais que ninguém, tap4do é quem perde cargo de gm por besteira.
Simplesmente esse valor se colocado no shop não buga.
Não sou ninguém...
Ok dono da razão.
Citação:
DARTHV4D3R
Phill esse é seu problema você sempre acha superior a alguém ...
Um bom Staff é aqueles que entende os players
Lembra que voce sempre dava block nois meus chares *** por isso apelido GM BLOCK ***
Você em questão de eventos e tals voce mandav abem
Já na amizade tem muito que aprender
Você sabe que sou muito brigão e tals ... a gente sabe quando estamos errados
Mais você nao sabe nem o que é ser HUMILDE...
Lembra a lição de moral que você me deu por Caçar seus chares (Sei que é contra regras) mais é divertido kkkkk
Vai aprender a convivencia quem sabe voce nao volta um GM melhor sem muitos bloks
- - - Atualizado - - -
Desabafo no de cima
em relação ao topico desnecessario a alteração .... Pouis 3k de ponto ajuda e muito principalmente em SM e DL :)
Sobre o tópico, o desafio não foi feito com o intuito de ganhar pontos. Ele foi criado para redistribuir pontos (faça uma pesquisa no fórum).
Quanto a colocar 2.111.111.111 na loja, é claro que trava. Qualquer valor entre 2.000.000.001 e 2.147.483.647 (-1+2^31) travará. Realmente, sal tutorial está 2.100.000.000, porém, na prática prova-se que o que o Romuleto disse é verdade.
E não menos importante:
Citação:
Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.
Realmente, valores maiores que 2.100.000.000 podem bugar sim (desde que sejam iguais ou maiores que 2.147.483.648). Os casos que bugam é só quando o valor zera. Se você digitou um valor maior que 2.100.000.000 e permaneceu o próprio valor, o item ficará travado na PS.
@Romuleto, esqueça. Você não vai tirar a razão dele, pode dar mil provas concretas, que ele ainda achará que está certo.