Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Aos 500rr ganhar a mesma quantidade que um vip aos 250 ganha

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Aos 500rr ganhar a mesma quantidade que um vip aos 250 ganha

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu disse que trava, tenho tanta certeza disso que abro uma loja com meus items na sua frente com esse valor para você ver se da para comprar
    Tem gente que quer ser mais do que o próprio Administrador do jogo...nem vou mais comentar nada com gente tapada...perda de tempo!

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Como eu disse não quero e nunca quis ser mais que ninguém, ****** é quem perde cargo de gm por besteira.
    Simplesmente esse valor se colocado no shop não buga.
    Perdi meu cargo por besteira? KKK quem é vc para saber o prq saí do Staff meu caro? Haja paciência para quem é petulante e presunçoso!
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/06/2013 às 13:30.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tem gente que quer ser mais do que o próprio Administrador do jogo...nem vou mais comentar nada com gente tapada...perda de tempo!
    Perdi meu cargo por besteira? KKK quem é vc para saber o prq saí do Staff meu caro? Haja paciência para quem é petulante e presunçoso!
    Como eu disse não quero e nunca quis ser mais que ninguém, tap4do é quem perde cargo de gm por besteira.
    Simplesmente esse valor se colocado no shop não buga.
    Não sou ninguém...
    Ok dono da razão.
    Última edição por Romuleto; 13/06/2013 às 14:04.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Phill esse é seu problema você sempre acha superior a alguém ...
    Um bom Staff é aqueles que entende os players
    Lembra que voce sempre dava block nois meus chares *** por isso apelido GM BLOCK ***
    Você em questão de eventos e tals voce mandav abem
    Já na amizade tem muito que aprender
    Você sabe que sou muito brigão e tals ... a gente sabe quando estamos errados
    Mais você nao sabe nem o que é ser HUMILDE...
    Lembra a lição de moral que você me deu por Caçar seus chares (Sei que é contra regras) mais é divertido kkkkk

Vai aprender a convivencia quem sabe voce nao volta um GM melhor sem muitos bloks

- - - Atualizado - - -

Desabafo no de cima

em relação ao topico desnecessario a alteração .... Pouis 3k de ponto ajuda e muito principalmente em SM e DL

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Sobre o tópico, o desafio não foi feito com o intuito de ganhar pontos. Ele foi criado para redistribuir pontos (faça uma pesquisa no fórum).

Quanto a colocar 2.111.111.111 na loja, é claro que trava. Qualquer valor entre 2.000.000.001 e 2.147.483.647 (-1+2^31) travará. Realmente, sal tutorial está 2.100.000.000, porém, na prática prova-se que o que o Romuleto disse é verdade.

E não menos importante:
    Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.
    Realmente, valores maiores que 2.100.000.000 podem bugar sim (desde que sejam iguais ou maiores que 2.147.483.648). Os casos que bugam é só quando o valor zera. Se você digitou um valor maior que 2.100.000.000 e permaneceu o próprio valor, o item ficará travado na PS.
    @Romuleto, esqueça. Você não vai tirar a razão dele, pode dar mil provas concretas, que ele ainda achará que está certo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. 2 chars da mesma classe na mesma conta pode?
    Por Rage no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/09/2012, 22:05
  2. Conta full 500rr
    Por Caiioo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/02/2012, 12:51
  3. Ganhar VIPs.
    Por guieaefera no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/02/2012, 19:34
  4. enfeite aos 500rr