boa tarde!
Os dois únicos Adds da JOH com % no MUCA:
- SD
- By Pass
Demais por pontos.
Versão Imprimível
E de defesa:
-Damage Decrement Increase
-SD Ratio Increase
Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).
Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign.
Olá,
Se você quer um adicional que REALMENTE tem dano contra boss, é Critical Damage, que serve também para players.
Eu tenho os 3 adicionais, SD, By Pass e Critical, uso os 3 para duelos ( dependendo da build do meu oponente ) e critical para os boss.
Abs.
Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
Meu post foi tão inutil quanto o 4° e 5° comentário.
Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".
- - - Atualizado - - -
esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.
Para começo de conversa, não citei ninguém antes de sua postagem com intuito de alimentar intrigas, o que n entendi o prq veio interferir, ciúme? Talvez... Enfim, minhas postagens foram para mostrar meu ponto de vista, se tem quem concorde ou discorde? Sim, creio que há muitos de ambos os lados, no entanto, em momento algum a intenção foi medir forças de conhecimento, o que cada um tem o seu.
Quanto a sabedoria, nunca afirmei que sou um sábio, conheço o jogo e posto o que eu aprendi nele. Se alguém me achar sábio ou não, isso eh a opinião de cada um, mas nunca pedi tal posição... Ainda permanece a inutilidade da sua postagem frente ao assunto.
Fique com seu pensamento e siga seu caminho! Basta me esse assunto!
Descordo totalmente do @DjotaCoutinho
É bom ver quando esses jogadores comentam sobre algum assunto, pois os dois debatem sobre eles, juntando informações, assim ajudando/projetando oque sabem sobre tal assunto. Parabéns.
Mas voltando ao tópico..
Realmente como falaram, aos add que usei, o Critical damage foi o melhor que já usei em boss/mobs. recomendo. (só boa sorte ao tentar deixa +30, é ruim pra baralho kkk')
Unico add bom é DDI E RATIO ARMA'S > BY PASS /SD