Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Wizardry increase +6

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Wizardry increase +6

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Uma coisa que eu queria saber é se o add ''Life auto increment increase'' Recupera a vida por pontos (Por exemplo:se o add ta +3 vai recuperar só 3 de vida) Ou por porcentagem,pois a uns 4 anos em outro servidor de mu que eu jogava, eu tinha esse add no set todo e ele recuperava a vida em porcentagem,ja aqui no C.A eu nem vi ela recuperar :P.
    boa tarde!

Os dois únicos Adds da JOH com % no MUCA:

- SD

- By Pass

Demais por pontos.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

E de defesa:
    -Damage Decrement Increase
    -SD Ratio Increase
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    0

Os melhores ADD para se usar num PvM ( BOSS/MOBs) é DDI ( Aumento gigantesco de DEFESA ) e para a ARMA ( BOSS/MOB's ) é bom os Seguintes : Critical Damage, Wizard increase ( no caso para Staff ) e Strongh increase ( acho que é este o nome, enfim é para arma cujo não seja MÁGICA, enfim, SWORD, SPEAR, etc ).

Caso você queira usar algum ancient, procure o ancient que deixe os danos alto e com ign.

Golden Goblin Avatar de Shadowxx2
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Olá,

Se você quer um adicional que REALMENTE tem dano contra boss, é Critical Damage, que serve também para players.

Eu tenho os 3 adicionais, SD, By Pass e Critical, uso os 3 para duelos ( dependendo da build do meu oponente ) e critical para os boss.

Abs.
    Última edição por Shadowxx2; 14/10/2013 às 14:15.
    reiimaximu
    SagaDL

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Desculpe me lhe dizer, mas vc foi totalmente infeliz em sua postagem... Vale lembrar que ficou agradecido com minha postagem em outro tópico, ou seja, sem critérios sua postagem e totalmente inútil.

Com relação a esta citação, concordou que By Pass tem utilidade, o que difere de sua outra postagem. Já o conhecimento sobre SD, aí eh o q vc acha, o q também eh algo questionável.
    Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
    Meu post foi tão inutil quanto o 4° e 5° comentário.
    Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".

- - - Atualizado - - -

esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    Com todo respeito, o conhecimento de vcs 2 é anulada com tanta criancice, adimiro ambas as partes por entenderem tanto do jogo mais pegam rinhas desnecessárias e idiotas.
    Emfim, todo mundo aki no forum vê as entrigas bestas de vocês 2 e não acho que alguem veja como uma coisa de se adimirar essa ******** dos 2 medindo "conhecimento/sabedoria".

- - - Atualizado - - -

esquece a palavra sabedoria, pq sabios que debatam assim não são sabios nem de longe.

Santo Cristo ! Fechem o tópico fast =x....

Ja foi respondido ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Santo Cristo ! Fechem o tópico fast =x....

Ja foi respondido ^^
    é como eu falei, quando esses 2 comentam é o momento do tópico ser fechado, mais já sabe né Alécio...

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post

- - - Atualizado - - -

Para começo de conversa, não citei ninguém antes de sua postagem com intuito de alimentar intrigas, o que n entendi o prq veio interferir, ciúme? Talvez... Enfim, minhas postagens foram para mostrar meu ponto de vista, se tem quem concorde ou discorde? Sim, creio que há muitos de ambos os lados, no entanto, em momento algum a intenção foi medir forças de conhecimento, o que cada um tem o seu.

Quanto a sabedoria, nunca afirmei que sou um sábio, conheço o jogo e posto o que eu aprendi nele. Se alguém me achar sábio ou não, isso eh a opinião de cada um, mas nunca pedi tal posição... Ainda permanece a inutilidade da sua postagem frente ao assunto.

Fique com seu pensamento e siga seu caminho! Basta me esse assunto!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de DESTOYER_D
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Descordo totalmente do @DjotaCoutinho

É bom ver quando esses jogadores comentam sobre algum assunto, pois os dois debatem sobre eles, juntando informações, assim ajudando/projetando oque sabem sobre tal assunto. Parabéns.
    Mas voltando ao tópico..

Realmente como falaram, aos add que usei, o Critical damage foi o melhor que já usei em boss/mobs. recomendo. (só boa sorte ao tentar deixa +30, é ruim pra baralho kkk')

Banido Avatar de Playerstar
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Unico add bom é DDI E RATIO ARMA'S > BY PASS /SD

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2012, 18:48
  2. Increase max ag/skill damage increase
    Por socador no fórum Dúvidas