Re: ta dano isso não sei resolver porfavor me ajuda agradeço....
Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO
Citação:
Postado originalmente por
chinho123
Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO
Tem certeza que é o anti virus? farei alguns testes depois...
[]'s
Adm do serve tem um colega meu que ta com esse mesmo problema creio que nao É antivirus nao a causa do problema axo que seja algum bug do serve ele nao consegue entrar fiz todos os passos baixei versÃo nova desistalei antivirus e tudo ee nao funcionol estou na espera da soluÇÃo do problema
Re: meu Mu ta dano Falha ao executar o jogo
Citação:
ronyrony
Adm do serve tem um colega meu que ta com esse mesmo problema creio que nao É antivirus nao a causa do problema axo que seja algum bug do serve ele nao consegue entrar fiz todos os passos baixei versÃo nova desistalei antivirus e tudo ee nao funcionol estou na espera da soluÇÃo do problema
Sem mais detalhes fica difícil ajudar.
Esse problema já deveria ter sido corrigido na versão 17.
Qual o Windows dele?
[]'s
2 Anexo(s)
Bom... eu jogava mu a 4 anos e parei, e esse ano eu pretendia voltar.
Hoje fui baixar o jogo novamente e deu um erro {RAR: CRC error}, vi que o erro era no Winrar instalado no meu PC...desinstalei e instalei a nova versao e arrumou o erro.
Mas assim que atualiza o laucher tudo certinho aparece um novo erro...
Anexo 16788
alguem poderia me ajudar... aki vao algumas especificaçoes do me Not: Uso avast... minha net é 15Mb... ajudem ai pfv... aguardo resposta.
Anexo 16789
Citação:
Psyko_
Bom... eu jogava mu a 4 anos e parei, e esse ano eu pretendia voltar.
Hoje fui baixar o jogo novamente e deu um erro {RAR: CRC error}, vi que o erro era no Winrar instalado no meu PC...desinstalei e instalei a nova verçao e arrumou o erro.
Mas assim que atualiza o laucher tudo certinho aparece um novo erro...
Anexo 16788
alguem poderia me ajudar... aki vao algumas especificaçoes do me Not: Uso avast... minha net é 15Mb... ajudem ai pfv... aguardo resposta.
Anexo 16789
O erro do CRC não está relacionado ao WinRAR, foi alguma falha no download.
Quanto ao erro da falha ao executar, veja a data de modificação dos arquivos e me avise:
AntiCheat.dat, AntiCheat32.sys, AntiCheat64.sys e wzAudio.dll
[]'s
1 Anexo(s)
ta ai..Veja se consegue ver...
Anexo 16790
Citação:
Psyko_
E qual a versão exata do seu Windows?
iniciar -> executar -> winver