Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO
Rafael eu formatei meu pc de novo troquei de ante virus como vc falou ate agora não deu problema no MU....brigado por me ajuda aqui vcs foi de grande ajuda vcs da equip do MU tão de parabens vlw mesmo. BRIGADÃO
Adm do serve tem um colega meu que ta com esse mesmo problema creio que nao É antivirus nao a causa do problema axo que seja algum bug do serve ele nao consegue entrar fiz todos os passos baixei versÃo nova desistalei antivirus e tudo ee nao funcionol estou na espera da soluÇÃo do problema
Bom... eu jogava mu a 4 anos e parei, e esse ano eu pretendia voltar.
Hoje fui baixar o jogo novamente e deu um erro {RAR: CRC error}, vi que o erro era no Winrar instalado no meu PC...desinstalei e instalei a nova versao e arrumou o erro.
Mas assim que atualiza o laucher tudo certinho aparece um novo erro...
alguem poderia me ajudar... aki vao algumas especificaçoes do me Not: Uso avast... minha net é 15Mb... ajudem ai pfv... aguardo resposta.
![]()
Última edição por Psyko_; 30/04/2015 às 18:13.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Windows 7 Ultimate versão 6.1