Acho viavel a ideia, um troféu exclusivo ae vencedor, muito interessante.
Versão Imprimível
Acho viavel a ideia, um troféu exclusivo ae vencedor, muito interessante.
@carlos , poderia nós informar se existe a possibilidade ''REAL'' de ter o cs especial ainda esse ano? :redface:
Olá @_helson_.
Chance existe sim, só não podemos prometer no momento, o que provavelmente não será feito de qualquer forma é aquele com três horas de duração que foram ótimos em suas três edições, mas pode ser melhor e estendê-lo por mais tempo.
Abs.
Obrigado pela resposta, fico feliz que nesse ano ainda possa ter o evento, que tá sendo aguardado por muitos. E diga-se de passagem, estendê-lo espero que não seja 1 cs com mais horas, e sim em vários cs acumulando pontos. Espero ter compreendido errado a parte de ''estendê-lo''. Creio que estão no caminho certo para fazer um belo evento!
Bom essa parte de estendê-lo seria interessante Tipo um Rank Onde teria 3 Vagas para Se qualificar para o Castle Siege Especial
Exemplo
As 3 Primeiras Guilds que conseguir 5 Vitorias Durante o Ano Ganha Vaga ( Se durante o Ano ela se fechar perde as Vitorias do Rank )
Onde no Final do Ano as 3 Guild que se classifico vai para um Mini Torneio de Melhor de 5 Final de Semana e Guild que Ganha Mais Entre esses 5 Fim de semana Leva o Titulo
Seria Diferente ^^ :wink:
Acho que podia ter bem pro final do ano o ultimo trimeste ir contando inteiramente pontos pra vitoria do CS especial meio como um campeonato.
CS especial é divertido, ajuda a guild e tudo mais... Mas vamos ver se realmente os GM da guild vai dividir o premio, lembro-me do último que teve, na [epoca eu jogava na WT, passei 1 ano lá, e nesse 1 ano nunca recebi nada deste prêmio. Sei que a administração do MU não tem nada com isso. Sei que a premiação foi entregue ao GM da guild e tudo mais. O chato é: você se esforça, gasta, se mata, e no fim... Seria bom ( minha opinião) se o prêmio fosse dividido pelos ADMs aos players, assim acabaria isso de ganhar e não dividir. Mas seria meio que inviável pois imagina o GM olhar no mínimo 400 accs. Pra isso já que a guild vencedora teria posse do castelo, poderia-se por tipo um NPC com a venda dos itens onde cada player da guild só conseguisse comprar uma quantidade X de cada parte do prêmio.
Em fim.. espero que entendam meu lado. Me senti lesado pois joguei CS e não recebi o que era meu por direito.
O q vc entende por dividir?
A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.
Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.
Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.
A distribuição aconteceu muito tempo depois do CS Especial justamente para ver quem seria fiel a Guild nesse período. Eu recebi e presenciei muitos outros recebendo, se não recebeu é por que alguma coisa teve.
O prêmio deve ser entregue ao AM, até por que os adms não sabem quem ou quantos foram ao evento, ou ainda quantos confirmaram presença e de fato fizeram suas missões. A divisão fica a cargo do AM da Guild vencedora. Se você não confia no seu AM é muito simples basta procurar uma Guild em que você confie.