Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Castle Siege Especial

Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Padrão Re: Castle Siege Especial

Acho viavel a ideia, um troféu exclusivo ae vencedor, muito interessante.
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

@carlos , poderia nós informar se existe a possibilidade ''REAL'' de ter o cs especial ainda esse ano?
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    @carlos , poderia nós informar se existe a possibilidade ''REAL'' de ter o cs especial ainda esse ano?
    Olá @_helson_.

Chance existe sim, só não podemos prometer no momento, o que provavelmente não será feito de qualquer forma é aquele com três horas de duração que foram ótimos em suas três edições, mas pode ser melhor e estendê-lo por mais tempo.

Abs.

Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @_helson_.

Chance existe sim, só não podemos prometer no momento, o que provavelmente não será feito de qualquer forma é aquele com três horas de duração que foram ótimos em suas três edições, mas pode ser melhor e estendê-lo por mais tempo.

Abs.
    Obrigado pela resposta, fico feliz que nesse ano ainda possa ter o evento, que tá sendo aguardado por muitos. E diga-se de passagem, estendê-lo espero que não seja 1 cs com mais horas, e sim em vários cs acumulando pontos. Espero ter compreendido errado a parte de ''estendê-lo''. Creio que estão no caminho certo para fazer um belo evento!
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

Assassin Avatar de DaaM
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Bom essa parte de estendê-lo seria interessante Tipo um Rank Onde teria 3 Vagas para Se qualificar para o Castle Siege Especial

Exemplo

As 3 Primeiras Guilds que conseguir 5 Vitorias Durante o Ano Ganha Vaga ( Se durante o Ano ela se fechar perde as Vitorias do Rank )

Onde no Final do Ano as 3 Guild que se classifico vai para um Mini Torneio de Melhor de 5 Final de Semana e Guild que Ganha Mais Entre esses 5 Fim de semana Leva o Titulo

Seria Diferente ^^

CUIDEM DE SUAS ACCS, A RESPONSABILIDADE É DO PROPRIETÁRIO DA ACC.

Lord_DaM
    _DaM
    Lord_Troll
    GragaS_

Banido Avatar de _AngemoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Reputação
    0

Acho que podia ter bem pro final do ano o ultimo trimeste ir contando inteiramente pontos pra vitoria do CS especial meio como um campeonato.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

CS especial é divertido, ajuda a guild e tudo mais... Mas vamos ver se realmente os GM da guild vai dividir o premio, lembro-me do último que teve, na [epoca eu jogava na WT, passei 1 ano lá, e nesse 1 ano nunca recebi nada deste prêmio. Sei que a administração do MU não tem nada com isso. Sei que a premiação foi entregue ao GM da guild e tudo mais. O chato é: você se esforça, gasta, se mata, e no fim... Seria bom ( minha opinião) se o prêmio fosse dividido pelos ADMs aos players, assim acabaria isso de ganhar e não dividir. Mas seria meio que inviável pois imagina o GM olhar no mínimo 400 accs. Pra isso já que a guild vencedora teria posse do castelo, poderia-se por tipo um NPC com a venda dos itens onde cada player da guild só conseguisse comprar uma quantidade X de cada parte do prêmio.
    Em fim.. espero que entendam meu lado. Me senti lesado pois joguei CS e não recebi o que era meu por direito.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    CS especial é divertido, ajuda a guild e tudo mais... Mas vamos ver se realmente os GM da guild vai dividir o premio, lembro-me do último que teve, na [epoca eu jogava na WT, passei 1 ano lá, e nesse 1 ano nunca recebi nada deste prêmio. Sei que a administração do MU não tem nada com isso. Sei que a premiação foi entregue ao GM da guild e tudo mais. O chato é: você se esforça, gasta, se mata, e no fim... Seria bom ( minha opinião) se o prêmio fosse dividido pelos ADMs aos players, assim acabaria isso de ganhar e não dividir. Mas seria meio que inviável pois imagina o GM olhar no mínimo 400 accs. Pra isso já que a guild vencedora teria posse do castelo, poderia-se por tipo um NPC com a venda dos itens onde cada player da guild só conseguisse comprar uma quantidade X de cada parte do prêmio.
    Em fim.. espero que entendam meu lado. Me senti lesado pois joguei CS e não recebi o que era meu por direito.
    O q vc entende por dividir?
    A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

A distribuição aconteceu muito tempo depois do CS Especial justamente para ver quem seria fiel a Guild nesse período. Eu recebi e presenciei muitos outros recebendo, se não recebeu é por que alguma coisa teve.

O prêmio deve ser entregue ao AM, até por que os adms não sabem quem ou quantos foram ao evento, ou ainda quantos confirmaram presença e de fato fizeram suas missões. A divisão fica a cargo do AM da Guild vencedora. Se você não confia no seu AM é muito simples basta procurar uma Guild em que você confie.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O q vc entende por dividir?
    A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.
    Lelecioo , seu post tem cheio de puro samba na cara :3
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Tópicos Similares

1. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  2. Ranking para o Evento Castle Siege especial