Re: Jogo simplesmente nao abre
Citação:
Postado originalmente por
jaoborghi
sim... tenho a ultima versao baixada...
e eu fiz o update para o win 10 aqui no note..
Você tentou reinstalar o jogo após atualizar o Windows?
Citação:
rafael
Você tentou reinstalar o jogo após atualizar o Windows?
Sim meu patrao. Nunca vi isso. Eu clico em jogar e nao abre a tela do game
Citação:
jaoborghi
Sim meu patrao. Nunca vi isso. Eu clico em jogar e nao abre a tela do game
Cara, isso se chama Windows.
Essas atualizações de versão do Windows nunca ficam perfeitas.
Já te falei que cada vez que eu reinicio meu computador meu segundo HD some?
Eu preciso desligar e ligar o computador novamente para aparecer.
Enfim, o que você pode fazer é reinstalar alguns drivers, principalmente de vídeo e som.
Verifique também se não há nenhuma incompatibilidade com anti vírus ou outra solução de segurança.
[]'s
Citação:
rafael
Enfim, o que você pode fazer é reinstalar alguns drivers, principalmente de vídeo e som.
Verifique também se não há nenhuma incompatibilidade com anti vírus ou outra solução de segurança.
[]'s
entao o sonho de voltar a jogar MUCA acaba aqui.. pq ja tentei de tudo.. abraços meu querido !
então man se tu realizou uma atualização gratuita, saliento que os termos de adesão são radicas, como não podendo usar VM nem se quer 2 usuarios quando vc atualiza de forma free, dps dessa parte eu não li o resto, quando fui atualizar, logo de inicio vi termos q eu não concordaria jamais, talvez possa ser isso.
Citação:
forThekil
então man se tu realizou uma atualização gratuita, saliento que os termos de adesão são radicas, como não podendo usar VM nem se quer 2 usuarios quando vc atualiza de forma free, dps dessa parte eu não li o resto, quando fui atualizar, logo de inicio vi termos q eu não concordaria jamais, talvez possa ser isso.
ce ta me dizendo entao que o sonho acabou ?
Citação:
jaoborghi
ce ta me dizendo entao que o sonho acabou ?
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @rafael disse.
Abs.
Citação:
carlos
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @
rafael disse.
Abs.
e os senhores nao conseguem me dar uma soluçao ? por favor !?
Citação:
jaoborghi
sim... tenho a ultima versao baixada...
e eu fiz o update para o win 10 aqui no note..
Citação:
rafael
[]'s
Citação:
carlos
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @
rafael disse.
Abs.
Citação:
jaoborghi
e os senhores nao conseguem me dar uma soluçao ? por favor !?
Nao depende do servidor isso, pois ao instalar novo Sistema Operacional, cabe ao usuário/proprietário adequar o PC, nesse caso seu notebook ao Sistema Operacional, ou seja, verificar as compatibilidades do notebook com o SO, não ache que basta por novo Sistema Operacional que já vai rodar tudo de prontidão, pois isso é uma ilusão achar que não precisa atualizar Drivers para manter a compatibilidade.
Vc precisa ver isso com um técnico.
Citação:
DARTHV4D3R
Nao depende do servidor isso, pois ao instalar novo Sistema Operacional, cabe ao usuário/proprietário adequar o PC, nesse caso seu notebook ao Sistema Operacional, ou seja, verificar as compatibilidades do notebook com o SO, não ache que
basta por novo Sistema Operacional que já vai rodar tudo de prontidão, pois isso é uma ilusão achar que não precisa atualizar Drivers para manter a compatibilidade.
Vc precisa ver isso com um técnico.
lamentavel