Cara, isso se chama Windows.
Essas atualizações de versão do Windows nunca ficam perfeitas.
Já te falei que cada vez que eu reinicio meu computador meu segundo HD some?
Eu preciso desligar e ligar o computador novamente para aparecer.
Enfim, o que você pode fazer é reinstalar alguns drivers, principalmente de vídeo e som.
Verifique também se não há nenhuma incompatibilidade com anti vírus ou outra solução de segurança.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
então man se tu realizou uma atualização gratuita, saliento que os termos de adesão são radicas, como não podendo usar VM nem se quer 2 usuarios quando vc atualiza de forma free, dps dessa parte eu não li o resto, quando fui atualizar, logo de inicio vi termos q eu não concordaria jamais, talvez possa ser isso.
Foi algo quando atualizou o Windows, esses "patchs" do Windows podem bugar o que já estava instalado, como o @rafael disse.
Abs.
Nao depende do servidor isso, pois ao instalar novo Sistema Operacional, cabe ao usuário/proprietário adequar o PC, nesse caso seu notebook ao Sistema Operacional, ou seja, verificar as compatibilidades do notebook com o SO, não ache que basta por novo Sistema Operacional que já vai rodar tudo de prontidão, pois isso é uma ilusão achar que não precisa atualizar Drivers para manter a compatibilidade.
Vc precisa ver isso com um técnico.
Última edição por DARTHV4D3R; 18/09/2016 às 16:03.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."