2 Anexo(s)
Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Divine Scepter of Archangel.
A princípio, não muda nada na velocidade de ataque especificada no C.
Ah sim! A arma do carinha do BC, rs. A velocidade de ataque dela é 40
Quanto as gloves dos set's de SM, não só eu notei em relação as skill, como também está escrito nas gloves de outros set's dá classe , não só o Venom Mist, e tem uns que não mostram, mas creio que tenha também.
---------------------------------------------------------
@DarkCyborg, fui na sala 3 procurar o Divine Scepter Archangel para confirmar a velocidade de ataque dela, mas não encontrei-o. De qualquer forma, aproveitei para tirar print's de 2 gloves de SM que encontrei pelas lojas.
Anexo 18521Anexo 18522
Abraços! :D
@cebola007 então me enganei quanto a todas as gloves de SM. Mas como dá pra ver, não são options ocultos ^^
Quanto à Archangel, lembrei que tenho uma, e nesse server a velocidade dela é 40 mesmo.
Citação:
DarkCyborg
@
cebola007 então me enganei quanto a todas as gloves de SM.
Mas como dá pra ver, não são options ocultos ^^
Quanto à Archangel, lembrei que tenho uma, e nesse server a velocidade dela é 40 mesmo.
Será? Acho que é uma regra todas gloves terem velocidade de ataque e todas boot's terem velocidade de movimento, e em algumas gloves de set's de SM mostra essa velocidade de ataque, porém em outras de outros set's não, agora eis a questão: algumas não mostram por que não tem, ou por que está oculto? Rs.
Rs, eu iria confirmar isso para você agora, vi uma pessoa com o Divine Scepter Archangel e peguei a informação da velocidade de ataque dela, e vim aqui confirmar para você, hehe.
Citação:
cebola007
Será? Acho que é uma regra todas gloves terem velocidade de ataque e todas boot's terem velocidade de movimento, e em algumas gloves de set's de SM mostra essa velocidade de ataque, porém em outras de outros set's não, agora eis a questão: algumas não mostram por que não tem, ou por que está oculto? Rs.
Rs, eu iria confirmar isso para você agora, vi uma pessoa com o Divine Scepter Archangel e peguei a informação da velocidade de ataque dela, e vim aqui confirmar para você, hehe.
Pega uma Gloves Legendary do NPC de Lorencia, veja se altera alguma coisa na velocidade de ataque no painel C. Se mudar, é porque altera (e portanto está "oculto"), caso contrário, não tem atk speed mesmo. Você pode fazer o mesmo teste com gloves de sets que têm velocidade de ataque (atk speed é um atributo que não muda de item normal para item excelente, seja em gloves ou em armas).
Citação:
DarkCyborg
Pega uma Gloves Legendary do NPC de Lorencia, veja se altera alguma coisa na velocidade de ataque no painel C. Se mudar, é porque altera (e portanto está "oculto"), caso contrário, não tem atk speed mesmo. Você pode fazer o mesmo teste com gloves de sets que têm velocidade de ataque (atk speed é um atributo que não muda de item normal para item excelente, seja em gloves ou em armas).
E por que não poderia estar oculto no "painel C" também? Rs
Citação:
cebola007
E por que não poderia estar oculto no "painel C" também? Rs
Pq toda e qualquer alteração de velocidade de ataque aparece ali. E não, Uniria/Dinorant não muda attack speed (sim, diminui taxa de hits, mas velocidade de ataque e taxa de hits não é a mesma coisa, basta comparar a Rageful Blow com a TS, ambos usam a mesma attack speed, mas a diferença de hits é grotesca).
Citação:
DarkCyborg
Pq toda e qualquer alteração de velocidade de ataque aparece ali.
A não ser... que esteja oculto, rs.
Citação:
DarkCyborg
E não, Uniria/Dinorant não muda attack speed (sim, diminui taxa de hits, mas velocidade de ataque e taxa de hits não é a mesma coisa, basta comparar a Rageful Blow com a TS, ambos usam a mesma attack speed, mas a diferença de hits é grotesca).
Foi para mim isso? Eu nunca disse isso :confused:
Citação:
cebola007
Nem todas as gloves tem velocidade de ataque. As gloves com maior velocidade de ATK pra SM tem 7 de velocidade e quando colocada no char, lá no Centro aumenta. Lembro dá gloves Eclipse, dark soul e grand soul. A gloves legendary por sua vez, já não tem velocidade de ATK... Fica fácil comprovar isso quando você está com uma agilidade próxima de bugar a Evil, mas com a gloves legendary n buga e já com a eclipse sim ^^
Vini, se n me engano a Scepter Divine é 40 e a sword 35
PS. Se n me engano as gloves mais rápidas do game é a scale e Wind, que tem 10 de velocidade.
Citação:
_DeathMask
Nem todas as gloves tem velocidade de ataque. As gloves com maior velocidade de ATK pra SM tem 7 de velocidade e quando colocada no char, lá no Centro aumenta. Lembro dá gloves Eclipse, dark soul e grand soul. A gloves legendary por sua vez, já não tem velocidade de ATK... Fica fácil comprovar isso quando você está com uma agilidade próxima de bugar a Evil, mas com a gloves legendary n buga e já com a eclipse sim ^^
Vini, se n me engano a Scepter Divine é 40 e a sword 35
PS. Se n me engano as gloves mais rápidas do game é a scale e Wind, que tem 10 de velocidade.
Gostei, isso seria uma maneira de comprovar e, como eu havia dito em post's anteriores, foi uma das experiências que tive. Porém, não poderíamos descartar a hipótese de que pudesse existir uma velocidade oculta, porém tão irrelevante a ponto de não ser possível testar para bugar a agilidade. "Ah, mas aí você já está dando uma de desentendido", não, realmente poderia ser, não poderia? De qualquer forma, a gloves legendary e algumas outras REALMENTE não possuem velocidade de ataque. O que podemos concluir com tudo isso é:
Não é regra todas gloves terem velocidade de ataque. Caso não tenha, é porque realmente não tem, e não fruto de algum bug ou "invisibilidade" do adicional.
É importante debater esses assuntos, pois qualquer um pode achar que é via de regra todas gloves terem velocidade de ataque, e uma vez que não vejam-na lá, podem subentender como um bug. "Ah mas em nenhum lugar é dito que todas gloves devem ter velocidade de ataque", exatamente, assim como em nenhum lugar é dito que algumas podem não conter, logo, todos possuem o pleno direito de subentenderem como um bug.
Enfim, nem tudo o que aparece no JOGO, é como deveria ser. Então não daria para confirmar se numa gloves contém ou não velocidade de ataque porque é mostrado ou não NO JOGO. Felizmente, qualquer um pode, usando o google, encontrar a descrição detalhada dos itens especificada na linha de código - descartando alguns casos em que o servidor a mude -, como é para ser, e assim, confirmar que REALMENTE, tal gloves não possuí velocidade de ataque.
Citação:
cebola007
A não ser... que esteja oculto, rs.
Não está, tenha certeza ^^
Se você quer testar, pega um SM com quase nada em agilidade e energia (ou seja, só força pra usar itens, vitalidade pra ficar vivo e energia pra usar a skill ICE). Vai em Tarkan 2 ou no mapa de sua preferência e testa a taxa de hits com gloves e sem gloves.
Mas já te adianto que em nenhuma season as gloves sem attack speed de SM afetaram a velocidade de ataque, tanto de forma explícita no C quanto de forma "oculta" afetando a velocidade de ataque de fato. Uma coisa é haver diferença entre atributos de itens de um servidor pro outro (isso é comum), outra coisa é "nada" não agir de fato como "nada".
Citação:
Foi para mim isso? Eu nunca disse isso :confused:
Mais ou menos. Dinorant/Uniria são os únicos casos aonde a taxa de hits é diminuída sem afetar a velocidade de ataque.