Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!
Citação:
Postado originalmente por
reiimaximu
Por mim, se fosse possível o @
rafael ja teria integrado o CPF no cadastro da sua conta junto ao login no site ( ja que no jogo tem o token ).
Se o cara fosse OBRIGADO a adicionar seu CPF na conta, e ao logar no site/shop ele teria que adicionar os 4 primeiro ou ultimo ( ou completo mesmo ) pronto, acabou o roubo ( ou vai diminuir drasticamente ) quero ver quem vai passar o seu CPF pela internet facil assim.
Citação:
Narega
Pior que passa, quantidade de gente que usa CPF como chave PIX não tá escrito kkk.
Pedir 4 primeiros digitos não é um grande impeditivo não, a chance da pessoa adivinhar o resto do seu CPF é baixíssima.
Eu nem compartilho conta e se fosse o caso, passaria o CPF sem problema, CPF não é informação sigilosa.
Da pra conseguir o CPF de uma pessoa só colocando o nome dela no google, caso não achar, tem sites com consultas de R$ 30,00 que trazem o CPF, endereço e até o nome dos vizinhos desta pessoa.
O fato é que não adianta nada compartilhar o IP pelo que o Narega falou, mas seria bom deixar os caras terem a falsa esperança de que estão chegando a algum lugar buscando IPs de quem os roubou kkkk.
Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!
Citação:
Narega
Pior que passa, quantidade de gente que usa CPF como chave PIX não tá escrito kkk.
Pedir 4 primeiros digitos não é um grande impeditivo não, a chance da pessoa adivinhar o resto do seu CPF é baixíssima.
Ai o cara tem é que tomar naquele lugar mesmo....
Eu só tenho chave pix no CPF, porque somente a agência que eu trabalho, só ela tem pra poder me pagar e eu ter que emitir nota a cada pagamento, fora isso, é chave aleatória e gg
Albafica queria saber quando vão começar da 30 dias para os membros da lafuria sala 6 com bot on a noite toda catando zen e gemstone ? Eu mesmo já tenho uns 3 vídeos ótimo para registro. Bora trabalhar ou só dão 30 pra quem não paga vip? Tá feia a coisa descaradamente. Sala 6 Full bot programas on.
Citação:
gringoRX
Albafica queria saber quando vão começar da 30 dias para os membros da lafuria sala 6 com bot on a noite toda catando zen e gemstone ? Eu mesmo já tenho uns 3 vídeos ótimo para registro. Bora trabalhar ou só dão 30 pra quem não paga vip? Tá feia a coisa descaradamente. Sala 6 Full bot programas on.
Não vejo um nome.
Não me mandaram nenhum por PM também.
Vou te encaminhar os vídeos ok certo.