Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Beam Knight Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    10

Lightbulb Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Primeiramente uma boa tarde a todos!
    Recebi agora uma notícia que um amigo foi roubado, mas isso pelo menos aqui neste tópico não vem ao caso, pois ele já está fazendo a procedência correta enviando um e-mail para o suporte com o e-mail de sua conta cadastrada.
    Acontece que após o ocorrido eu tive uma ideia que seria, disponibilizar todos os IP's logados anteriormente por 30 dias em uma nova aba criada no site após logarmos nossas contas (tanto no site, quanto no jogo), assim facilita para nós rastrearmos o ladrão, e também facilita o trabalho da staff. Tem muitos players que entendem bem do assunto, então com o IP do ladrão em nossas mãos, facilitaria o trabalho de todos (se é que entendem minha língua).
    Deixarei um exemplo de mais ou menos como poderia funcionar, e de resto deixarei vocês (staff e players) responderem o que acham abaixo!
    DESDE JÁ AGRADEÇO,
    ATENCIOSAMENTE!

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EXEMPLO 01.png
Visualizações:	103
Tamanho: 	13,5 KB
ID:      	20914  
    Barakiel
    Cibelles
    Douma
    Burnedead

Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Padrão Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Up up up up up
    Speed

Poison Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Lista de IP's (site e jogo) disponibilizado ao logar conta no site por 30 dias!

Creio que não seja muito eficiente não, pois qualquer um pode logar usando vpn ou proxy para alterar o endereço de ip
    SleepBaby
    Vash_BK

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Lista de IP usando internet residencial que 100% usam CGNAT?

Não sei se vcs sabem, mas o seu provedor de internet usa o seu IP para você e para mais um monte de gente, e além disso ele muda seu IP com uma certa frenquencia, por N motivos internos, desde manutenções até mudanças no roteamento interno, passagem por outros backbones, etc.

Se você pensar que a Starlink te avisa que ela pode mudar seu IP automaticamente se perceber que isso vai deixar sua internet mais rapida, ou seja, seu IP que conecta com o servidor pode mudar várias vezes por dia.

A solução para o que vocês querem é não emprestar conta, se emprestar assumir o risco de ser roubado.

Edit.: ao meu ver o @rafael ainda entregar o IP no login é besteira, no lugar dele eu já teria tirado essa informação a muito tempo pelos motivos que citei acima.

Edit2.: Apenas para ilustrar, anexei uma imagem do firewall da empresa que trabalho, temos 3 filiais ligadas via VPN IPSec, 2 na Bahia e 1 na PB, uma das que estão na Bahia usa Starlink, essa mesma unidade que está na Bahia, no mapa aparece em SP, a que está na PB usa fibra convencional aparece como Ceará pq deve vir via cabo oceanico. Nisso eu te pergunto, vc vai pegar um IP, vai jogar num site da vida que vai te passar a informação de onde ele está baseado onde o gateway está registrado, qual a chance de corresponder ao local da pessoa que realmente te roubou?

Última edição por Narega; Ontem às 17:25.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Lista de IP usando internet residencial que 100% usam CGNAT?

Não sei se vcs sabem, mas o seu provedor de internet usa o seu IP para você e para mais um monte de gente, e além disso ele muda seu IP com uma certa frenquencia, por N motivos internos, desde manutenções até mudanças no roteamento interno, passagem por outros backbones, etc.

Se você pensar que a Starlink te avisa que ela pode mudar seu IP automaticamente se perceber que isso vai deixar sua internet mais rapida, ou seja, seu IP que conecta com o servidor pode mudar várias vezes por dia.

A solução para o que vocês querem é não emprestar conta, se emprestar assumir o risco de ser roubado.

Edit.: ao meu ver o @rafael ainda entregar o IP no login é besteira, no lugar dele eu já teria tirado essa informação a muito tempo pelos motivos que citei acima.

Edit2.: Apenas para ilustrar, anexei uma imagem do firewall da empresa que trabalho, temos 3 filiais ligadas via VPN IPSec, 2 na Bahia e 1 na PB, uma das que estão na Bahia usa Starlink, essa mesma unidade que está na Bahia, no mapa aparece em SP, a que está na PB usa fibra convencional aparece como Ceará pq deve vir via cabo oceanico. Nisso eu te pergunto, vc vai pegar um IP, vai jogar num site da vida que vai te passar a informação de onde ele está baseado onde o gateway está registrado, qual a chance de corresponder ao local da pessoa que realmente te roubou?

Diria que mesmo assim continuaria válido, mostrar IP de quem logou e quando logou no site

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por BanidorDeSpeed Ver Post
    Diria que mesmo assim continuaria válido, mostrar IP de quem logou e quando logou no site
    Mostrar um histórico de login de cada conta e o IP, seria uma tabela, com os seguintes dados

1. Data
    2. IP
    3. Servidor
    Speed

Bull Fighter Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Não é mais facil não emprestar a conta ?

Já dizia o carlos: Mulher carro e conta de mu são 3 coisas que não se empresta.
    Revan
    The_Hound
    Darth_Evil
    Milk
    T_800

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Verdade, melhor uma mentira reconfortante do que a verdade dura.

Entrega vários IPv4 e IPv6 aí Rafael, pelo menos a ilusão de achar quem roubou eles vão ter.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Por mim, se fosse possível o @rafael ja teria integrado o CPF no cadastro da sua conta junto ao login no site ( ja que no jogo tem o token ).

Se o cara fosse OBRIGADO a adicionar seu CPF na conta, e ao logar no site/shop ele teria que adicionar os 4 primeiro ou ultimo ( ou completo mesmo ) pronto, acabou o roubo ( ou vai diminuir drasticamente ) quero ver quem vai passar o seu CPF pela internet facil assim.

Budge Dragon Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Mas já tem né, assim que faz o pagamento do VIP máximo.

Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    Por mim, se fosse possível o @rafael ja teria integrado o CPF no cadastro da sua conta junto ao login no site ( ja que no jogo tem o token ).

Se o cara fosse OBRIGADO a adicionar seu CPF na conta, e ao logar no site/shop ele teria que adicionar os 4 primeiro ou ultimo ( ou completo mesmo ) pronto, acabou o roubo ( ou vai diminuir drasticamente ) quero ver quem vai passar o seu CPF pela internet facil assim.
    Pior que passa, quantidade de gente que usa CPF como chave PIX não tá escrito kkk.
    Pedir 4 primeiros digitos não é um grande impeditivo não, a chance da pessoa adivinhar o resto do seu CPF é baixíssima.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Tópicos Similares

1. Não Consigo me logar no Painel do site.
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 06/08/2015, 10:34
  2. Mostrar status da acc quando logar no site
    Por BALDUR no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 12/06/2014, 10:25
  3. Duvida do Rank do site / novo site / adm
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/04/2014, 01:17
  4. problemas ao tentar logar no site