Re: Info dos nossos Baús.
Citação:
Postado originalmente por
hitlerbm
quer que coloca também pra voce clicar uma vez no item com uma bless e decidir se vai pra +1,+2 ou +6 direto? Ai te economiza serviço de ficar clicando adicionando bless no item. O mesmo serviria pra soul, life... Que tal um "servo" que organiza os seus baus de acordo com uma configuração pré editada? Vamos deixar o negocio mamao com açucar, afinal esforço só pra ****.
Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.
Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.
Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.
Citação:
Postado originalmente por
Dekhan
Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.
Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.
Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.
Peço perdão e admiro a sua bravura e incansável luta por sua qualidade de vida e seus agregados. Sua grande batalha insaciável por dias melhores nos faz ser pessoas mais fortes. É exemplar o quão esforçado você é. Afinal, Jogo de Fadinha exige muito do sujeito que o enfrenta. Parabéns!
po, conseguir trocar de baú só apertando uma setinha pro lado seria incrivelmente prático.
Essa parada de trocar o bau com as setas seria stonks pra crl , ia ser bom pra um car@i , a adm vai dar essa moral pra nós!
Sem dramas, não se matem...
Tenho planos para melhorar o baú no futuro.
[]`s