Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Info dos nossos Baús.

Phoenix of Darkness Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    14

Padrão Re: Info dos nossos Baús.

Citação Postado originalmente por hitlerbm Ver Post
    quer que coloca também pra voce clicar uma vez no item com uma bless e decidir se vai pra +1,+2 ou +6 direto? Ai te economiza serviço de ficar clicando adicionando bless no item. O mesmo serviria pra soul, life... Que tal um "servo" que organiza os seus baus de acordo com uma configuração pré editada? Vamos deixar o negocio mamao com açucar, afinal esforço só pra ****.
    Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.

Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.

Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.

Spider Avatar de hitlerbm
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dekhan Ver Post
    Você tem total razão, não tinha percebido, desculpa. Enquanto tentava passar alguns sets pra +13, ter que ir pra Devias 35 vezes descomprimir, esperar pra trocar de baú constantemente pra arrumar espaço pras joias soltas, arrastar joia por joia no inventário e ter que abrir o baú mais 5 vezes pra pegar mais joias e depois upar item por item na CM foi o que tornou a expriência desse evento divertida e desafiadora, perdão pela minha ignorância.

Vou escrever, porque acho bem capaz que você não entenda, mas isso foi ironia.

Novamente, você não faz ideia da diferença entre facilidade e qualidade de vida.
    Peço perdão e admiro a sua bravura e incansável luta por sua qualidade de vida e seus agregados. Sua grande batalha insaciável por dias melhores nos faz ser pessoas mais fortes. É exemplar o quão esforçado você é. Afinal, Jogo de Fadinha exige muito do sujeito que o enfrenta. Parabéns!

Phoenix of Darkness Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Reputação
    5

po, conseguir trocar de baú só apertando uma setinha pro lado seria incrivelmente prático.

Budge Dragon Avatar de Isagi
    Data de Ingresso
    Oct, 2025
    Reputação
    0

Essa parada de trocar o bau com as setas seria stonks pra crl , ia ser bom pra um car@i , a adm vai dar essa moral pra nós!
    Isagi
    Camisa 11
    Komamura
    Capitão da 7ª Divisão da Gotei 13
    Aigokeros
    Um dos Doze Estrelas Celestiais
    Fluminense
    Campeão da Libertadores de 2023

https://i.pinimg.com/736x/f9/6f/04/f96f040e8ee6f9fb153611dbde1611a9.jpg

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sem dramas, não se matem...

Tenho planos para melhorar o baú no futuro.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Bug dos baús
    Por matheusigormm no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 14/10/2020, 20:31
  2. Recuperar itens dos baús
    Por Galego1307 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/2015, 11:26