Rafa realmente essa é a melhor de todas, principalmente não gaste joias sem necessidade e monte objetivos e metas.
najja Boa sorte em sua Jornada no muca.
Versão Imprimível
Minha dica, junte 32/32 do chão mesmo, ou compre de outros se prefirir mais rápido, e compre uma 32 gems e venda o trade por 50/50 55/55 ou até mesmo 60/60. Ganhei muita jóia fazendo isso. :)
Vou dizer como consegui minha asa lvl 2 de sm (30/30 eu paguei) em 3 dias sem um tustão...
Tinha dropado 4/4 e coloquei a venda na sala 3 por um preço razoavel.... Com isso ia comprando sempre joias q eu via por um preço sempre menor do q eu vendia (obvio)
Em 3 dias manin juntei 4kkk e consegui comprar as 30/30 e consequencia minha asa.
Uma dica compre gem... troque por joias e venda as joias... Depois de uma boa qntia vc terá zen o bastante pra comprar joias igual eu faço! Isso é comercio faça as contas e vc sempre sairá no lucro...
*O q o rafael falou é certo... evite fica away*
Abraços e bom jogo
Esse evento das box de chocolate, catei 51 box, ou seja +/- 26/25; eu vo dexa guardadas pra emergencia,
Não culive a sua acc, fique sempre de olho em você upando, pois vc pode catar zen e joias.
Ultilize set de zen para upar e cate zen e compre joias.
aproveite os eventos Bc e Ds e CC, pois la vc dropa joias e itens, so no cc em itens ancients ja catei 500/500;
E sorte tb
Bom jogo