Re: Identificação de Revendedores
Eu recorro em compra credito dentro do jogo mesmo, porem quem me vende credito eu tenho plena confiança pois conheço..
não aconcelho negociar creditos dentro do jogo, quando eu começei aqui no mu ca me roubaram, e o ladrão foi punido, hoje somos amigos ^^
mais não recuperei meus itens,
PS: Mais ele me pago em joais ^^ lol..
Não confiem em Revendedores dentro do jogo..
Dicas Olhe seu set, se tiver completo melhor add joh etc., pessa pra ele por um credito, também so compre por indicação de amigo.
PS:2 Adms a venda de credito é proibida dentro do jogo? ou apenas os adms não se responsabilizan por perdas de intens?
tenho essa duvida pois muitos dizem umas coisa controverças, tem atem quem anuncie que revende e etc,
Resposta :http://forum.mucabrasil.com.br/threa...s-Revendedores vlw DJ
Tenho 3 fontes de credito de confiança, porem mais vai que ele não me rouba mais rouba você *-* por isso o modo mais seguro de obter credito é aki >>http://mucabrasil.com.br/?go=vips
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade
Citação:
Postado originalmente por
Sra_Blade
O intuito deste post é que realmente o revendedor só é autorizado a vender em lans, porém todos sabem que isso acontece com frequência no jogo, então, por que não liberar de vez a venda no servidor e assim permitir que jogadores fora de lan comprem créditos, pois fica parecido com jogo do bicho, é ilegal mas todos fazem. Ao invés de proibeir, regulamentem, pois isso não irá prejudicar a administração do jogo, uma vez que o fluxo aumentado de compra de créditos por parte de revendedores ajudariam os jogadores e manteriam os revendedores cadastrados comprando constantemente. De qualquer forma, quem interessar comprar vip com joias estara fazendo com que revendedores comprem mais créditos do server, ou seja, haverá giro monetário do mesmo jeito que se fosse um jogador comum depositando dinheiro para créditos.
Não quero causar insubordinação, apenas sugerindo para facilitar e legitimar algo que acontece indiretamente no server.
Atenciosamente, Sra_Blade
A questão não é essa.
A questão é ter certeza que o revendedor sempre estará lá, negociando, com sua palavra e te passando os créditos.
Quem diz isso?
Esse é o problema.
Por enquanto é meio inviável, mas temos outros planos para o futuro, aguarde.
[]'s