-
Re: Boleto Bancario
Citação:
se o boleto q vc imprimiu ja foi pago por vc, e so vc aguardar e os creditos cairam em sua conta em ate 72 horas (3 dias uteis) n precisa confirmar nd pois o boleto q imprimiu ja esta com um numero associado a sua conta.
É isso ae! ;D
Bom Jogo!
-
Re: Boleto Bancario
Citação:
Postado originalmente por
erick2020
Eu emitir 1 boleto mas to com breve dúvida sobre a chegada dos creditos pois eu n sei o deposito ja estara confirmado para os creditos chegar no prazo de no maximo 72 horas ou se terei q fazer maisa lguma coisa apos levar o boleto a casa loterica do meu município
PFV ALGUEM ME AJUDA A TIRAR ESSA DUVIDA:ranger::ranger::ranger::ranger:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423
Citação:
10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?
R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).
Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.
-
Re: boletos ou depositos!
Por favor responde rapido!!!
Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
-
Citação:
Ice_Cold_Killa
Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
Boa Noite, para você adquirir creditos você deve emitir o Boleto e pagar em uma lotérica ou qualquer lugar que receba o mesmo, não é necessario confirmar Deposit, em relação a sua pergunta sobre doação, você pode sim fazer doações ao server, é só vc fazer um deposito na conta do Mu, se eu não me engano, acho que a promoção do mês de Fevereiro já acabou.
Bom Jogo!
-
Citação:
Ice_Cold_Killa
Para o servidor se manter on-line dependemos que os jogadores façam doações para pagarmos as despesas, em troca dessas doações os jogadores recebem créditos para gastar no shop como quiserem, mais detalhes: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Servidor-Leiam
Bom jogo.
-
Citação:
Ice_Cold_Killa
Olá!
Também temos outro tópico sobre doações.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79
A promoção de Fevereiro já terminou.
Não temos nenhuma outra rolando no momento.
Abs.
-
Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
(:
em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
parabens Muca Brasil =D
-
Citação:
skziin
Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
(:
em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
parabens Muca Brasil =D
Sistema automatizado = Mais eficiência e velocidade no atendimento.
É por isso que estamos fazendo questão de recomendar o sistema de boletos, pois apesar de ser mais custoso para nós, é mais eficiente do que o sistema de depósitos.
Enfim! Cada um colabora como desejar, seja por depósito ou boleto, mas nós recomendamos para utilizem o sistema de boletos.
Abs.
-
Uma dúvida cruel '-'
A minha impressora acabou a tina preta =B. Posso emitir um boleto com que cor de tinta? Acontece que ainda tem tinta colorida, Azul dah pra imprimir, etc :P. Ainda não emiti nenhum boleto, e fiquei com essa dúvida '-'. Por favor respondam ligeiro, meu VIP acaba dia 03 *-*.
Vlws, aguardando =).
-
Pode imprimir na cor azul sim, se o sistema não conseguir ler automaticamente o código de barra o atendente(a) do banco que você vai pagar vai usar a linha digitavel ou código do boleto para poder pagar fazer a identificação e pagar o boleto.
Em teoria você não precisa nem imprimir o boleto mas e melhor fazer como indicação do carlos:
Citação:
6 - Sou obrigado a imprimir o boleto?
R: Olha em teoria não porque é possível pagar com o código do boleto, mas o problema é que os estabelecimentos "não gostam" de pagar contas só com o código, ou seja, eles querem o boleto impresso, pois após o pagamento uma via vai ficar com eles e outra com você, portanto não arrisque levar somente o código do boleto, pois poderão não aceitar. O mais seguro é imprimir e levar o boleto.
Dica: Se for pagar o boleto via internet Banking, não precisará imprimir, basta emitir o boleto, copiar o código que foi gerado no boleto e colar nos campos da página do seu banco.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423
-
Então, eu consegui imprimir o boleto como página da web usando o Internet Explorer, contudo eu não consegui fazer ele ficar na cor azul visto que ele é uma página da web, (se tem algum jeito de mudar a cor da fonte da página da web eu nem sei '-'). Então fui na casa do meu tio pão duro e com muito pedido ele imprimiu. Eu vi num post anterior que não é recomendado copiar o boleto e colar no word (essa foi minha a 1ª coisa que eu tentei xD) mas como o código de barras ficou todo errado, então eu comecei a ler o tópico inteiro e a dúvida foi respondida =). Restaram duas questões:
Como fazer pra imprimir em azul (vô recarregar o cartucho preto relaxem :P)?
E a outra, Na minha versão imprimida Saiu junto com a impressão:
"imprimir em impressora jato de tinta (ink jet) ou laser em qualidade normal bla bla bla" isso aparece quando emitimos o boleto. Tem algum problema isso estar na impressão
Vlws, aguardando x_x
-
Olá!
Em teoria, ele poderia ficar com qualquer cor, desde que legível.
Mas enfim, recomendamos a cor azul ou preto.
Agora se você me perguntar se vão aceitar o seu boleto impresso na cor amarelo, realmente eu não sei dizer, até porque nunca paguei um boleto que não fosse em azul ou preto.
Abs.
-
tambem tava com essa duvida
-
Outra dúvida sobre boletos ^^.
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
São muito bons por sinal.
Posso imprimir boletos neles e pagar ou a atendente da lotérica pode recusar?
-
Citação:
EMEVAP
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
Olá!
Eles recomendam papel A4.
Enfim, se quiser testar e depois nos contar se aceitaram ou não ;)
Abs.
-
Re: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
-
Citação:
EMEVAP
Sim, pode ser impresso em folha reciclável, pois para Lotéricas, Bancos ou outros locais de pagamento (Agentes Credenciados) oq interessa mesmo é o código de barras do boleto, porque normalmente os boletos impressos em casa, quase nunca a leitora do PC lê, dai tanto faz o papel ;)
Citação:
rafans
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
Você depositou na véspera do feriado, certo?
Então, para o boleto ser quitado no sistema para os ADM confirmar os créditos em sua conta demora de 1 a 2 dias ÚTEIS e como feriado não é dia útil, tem que aguardar ;)
-
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
-
Citação:
Barbara
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
Para todos os meios (depósito ou boleto) pede-se 3 dias úteis (72 Horas). Mas na maioria dos casos a confirmação é feita antes deste prazo, caso o depósito e boleto tenha sido pago corretamente, no caso dos depósitos que a confirmação via shop tenha sido feita corretamente.
Para os boletos a confirmação é feita na maioria das vezes em 12 horas, lembrando que a confirmação para boletos é feita de terça a sábado (salvo de feriados).
Mais informações em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Abraços.
-
Brigada Romario ^^
Agora so vo por Creditos Via Boleto^^
-
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
-
Citação:
Joh_axL
Bom Não queria cria outro topico + gostaria de sabe de algum GM ou ADM
FIZ UM DEPOSITO DE 65 PILAS ATE AAGORA NADA
ISSO FOI DIA 14 PQ TANTA DEMORA ASSIM?
Depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
-
Citação:
rafael
depósito ou boleto?
Se foi depósito é preciso confirmar no shop.
[]'s
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
-
Citação:
Joh_axL
foi deposito mesmo e ate agora nada =[
Olá,
Confirmou no shop?
-
Citação:
badsaint
olá,
confirmou no shop?
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
-
Citação:
Joh_axL
como sempre eu ja tinha depositado uma vez e no outro dia seguinte ja estava la os credito + dessa vez nao chegou olha vou manda de novo o deposito la no shopp caso nao cai os credito venhu aki ok
+ e se nao cai os credito oque tenhu que faze ???
Você chegou a olhar o shop e verificar se tinha alguma resposta?
-
Olá!
Ninguém espera tanto tempo assim, a menos que tenha enviado os dados com erros.
Acabei de verificar no Shop, não existe nenhum depósito pendurado desde o dia 14/04/2011.
Verifiquei o login do char Joh_axL, e existe no Shop os dados de um depósito que teria sifo feito recentemente no valor de R$ 10,00 (Esse login nunca informou um depósito de R$ 65,00).
Enfim! Se efetuou esse depósito e enviou para nós via formulário do Shop, verifique se foi recusado, caso isso aconteceu, basta enviá-lo novamente, informando os dados corretamente.
Abs.
-
acho que eerrei na hora de criar o boleto
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
-
Re: acho que eerrei na hora de criar o boleto
Citação:
__Junior
boa tarde!
bom pela primera ves to com medo porq eu acho q errei no boleto na hora de gerar ele
eu criei sexta(29/04) e pagei sabdo dia (30/04) as 14:32 so que nas outras ves eu pagava no outro dia .Nesse esta demorando 1 poco mais dai estou com medo pra ve se eu nao eerrei
bom e isso
É por que a confirmação é feita de terça a sábado, como você pagou sábado o banco vai liberar hoje e no máximo amanhã as 5:30 da manhã já receberá seus créditos.
Abraços.
-
hum so q eu to com medo porq eu depois q eu fis q eu acho q errei porq no endereço
como eu moro em apt eu coloquei assim pulador 285/3/509,509 foi 1 509 a mais isso q ta me deichando preocupado
-
Citação:
__Junior
hum so q eu to com medo porq eu depois q eu fis q eu acho q errei porqno endereço
como eu moro em apt eu coloquei assim pulador 285/3/509,509 foi 1 509 a mais isso q ta me deichando preocupado
obs;pagei sabado nao domingo
Você não recebe os créditos por endereço e sim por login, relaxa que você vai receber os créditos.
O endereço é para caso você ganhe o sorteio, o prêmio será enviado para o endereço que está no boleto.
Abraços.
-
entendi obrigado
pode fecha o topico
obs; tomara q caia hj meu vip termina hj
-
Citação:
EMEVAP
Citação:
carlos
Olá!
Eles recomendam papel A4.
Enfim, se quiser testar e depois nos contar se aceitaram ou não ;)
Abs.
Ainda não criei vergonha pra recarregar o cartucho preto ^^'. Eu imprimi o boleto em tinta azul no papel reciclado, akela #$%% da atendente lotérica recusou :x. Ela disse que em papéis que não são tipo Ofício Branco A4, ela somente pode receber em tinta preta, então eu imprimi em cor preta no papel reciclado e ela aceitou. No mais, aguardando a chegada dos créditos :D.
-
Citação:
EMEVAP
Ainda não criei vergonha pra recarregar o cartucho preto ^^'. Eu imprimi o boleto em tinta azul no papel reciclado, akela #$%% da atendente lotérica recusou :x. Ela disse que em papéis que não são tipo Ofício Branco A4, ela somente pode receber em tinta preta, então eu imprimi em cor preta no papel reciclado e ela aceitou. No mais, aguardando a chegada dos créditos :D.
Falta de vontade por parte dela, se o número do boleto estiver legivel bastava ela digitar no sitema dela que dava para fazer o pagamento sim.
Que pena.
-
quero saber se eu erra algo na hora de prencher o boleto pode afeta em alguma coisa na hora de paga ???
exemplo- O codigo postal do local
-
O cep não influenciara muito, pois o pagamento estar vinculado ao loguin, mas e sempre bom colocar todos os dados corretos para não correr o risco de ir fazer o pagamento e não conseguir.
Bom jogo.
-
Boleto Bancário
Olá ADM"s eu fiz um deposito sabádo via boleto bancario e até agora meus creditos nao foram creditados.
Via Boleto Bancário não entra na hora na conta de voces? Digo isso pois deposito dinheiro na conta do meu pai todo sabado e ele pega na mesmo dia.
-
Re: Boleto Bancário
Eu,
Estou pagando um boleto agora via online sera que meus creditos vai ser liberados hoje? pq vcs só nao olha nas segunda neh os pagamentos por boletos.
-
Se for assim nao vejo muito vantagens em deposito via boleto , ja que tem que esperar da mesma forma liberação dos creditos .
-
O prazo são de 72 horas úteis
Bom jogo!