Postado originalmente por
Patriota
Por favor, eu digo clarecidamente
Por favor, sem deboche ou ofensas. Coloque seus argumentos validos. Deboche só demonstra a falta de incapacidade de argumentar, de analisar as situações e defender suas opiniões.
Colocar guardas anti pk no local do Rey
Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.
Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.
Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.