Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 136

Tópico: Rey Kundum

Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Rey Kundum

Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Bom vamos ver se assim flui melhor
    Coloca assim:

FAVOR:
    CONTRA:
    Quando for colocar sua pnião apenas coloca + um valor assim: Se estiver FAVOR : 10 e CONTRA : 10. Se vcfor a favor vai colocar + 1 valor de 1 voto. Então vai ficar assim. FAVOR: 11
    CONTRA:10, se vc for a favor, se vc for contra vai ficar assim: FAVOR:10 CONTRA: 11. Ok. Vou começar por mim.

FAVOR: 1
    CONTRA : 0
    É pra isso que server a ferramenta "enquete". Basta o criador do tópico adicionar uma, e obteremos a resposta final muito mais facilmente.

Abss,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Na minha época de ir no Rey Kundun, não tinha esse modo de criança não, a galera que vai hoje nem era full quando eu ia, e na época nao tinha pk's não, era raro alguem pklizar, o termo do Rey é o seguinte, o SM mais Forte vence, intão, se voce perde, troca build, muda adicionais da arma, asa, faça algo que ajuda a voce evoluir, ao invés de ficar perdendo o tempo pklizando.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Na minha época de ir no Rey Kundun, não tinha esse modo de criança não, a galera que vai hoje nem era full quando eu ia, e na época nao tinha pk's não, era raro alguem pklizar, o termo do Rey é o seguinte, o SM mais Forte vence, intão, se voce perde, troca build, muda adicionais da arma, asa, faça algo que ajuda a voce evoluir, ao invés de ficar perdendo o tempo pklizando.
    aushauhs
    Eu matava kundun com 60rr
    Bons tempos akele, qdo não se tinha todo esse egoismo, de gente kerendo se achar o mais fortinho da turma
    Bons tempos akele, qdo cara virava pk, so pra defender spot..
    Tempos q infelizmente não voltam mais
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

aushauhs
    Eu matava kundun com 60rr
    Ai voce forço demais, mata kundun com 60rr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

A verdade que muitos não sabem os pequenos macetes que ajudam ou cria mais possibilidade de de matar o rei-kundun,
    ai por motivo noob pkliza porque não aguenta, fato? sei lá mais é minha opnião.

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Bom esses dias criaram um tópico falando o seguinte... poderiam diminuir o tempo de tira pk, bom na minha opinião o cara que fica PK tem que encarar a responsabilidade, ficou PK paga o preço não interessa se ficou por causa de spot ou tal, por mim até aumentaria o tempo mais ainda pra quando algum engraçadinho for atrapalhar algum evento tipo o Rey Kundun pra quando ele for limpar pelo menos eles sentir na pele.

Não sou contra ficar PK até porque eu fico as vezes, mas sou totalmente contra quem pkliza nos eventos do server, tipo o cara pkliza no Rey aff que fiasco, não consegue matar o Rey e tem que pklizar e atrapalhar quem ta lá, pra algun de seus amigos pegar o item.

Agora se você vai lá tem um bando de PK pra atrapalhar quem ta tentando matar o Rey e você tem que enfrentar o Rey e os pks ainda.

Por mim poe guarda e ponto final.

Como disse antes, acaba com a graça de quem não tem graça nenhuma.

Ai mata o Rey quem tiver o melhor ataque, builds e tals.
    Última edição por Millo; 17/07/2011 às 19:26.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Namoral é muita besteira para um tópico , uns acham que os PK's vão no Rei para zuar mata geral por que quer , outro fala que o kra é invejoso acha que não vai matar o Rei ai vai e mata o kra que tem + chance de matar , outro vem me falar que a guild dele é fraca que ele é chorão e bla bla bla , o kra aqui de cima ker q aumente o tempo de tirar o Pk (vai adiantar nada) , e outra kd os ADM's ...

Keru saber o que o Rato ou DarkJovem vão falar ... , pq esse Jogo Existe Herois e Pks , alguns gostam de Pklizar e outros não e os que nao gosta de pklizar ficam com Raiva de quem fica PK , so concordo em te guardas em lugares estratégico de Mapas de UP , Rey Kundum é o principal Boss do serve todo mundo quer matar , então se aquelas pessoas não kerem ser mortas no Rey , vai no Chaos Castle lá cai Item Ancientes e Joias e o tempo de espera de 1 Chaos Castle para outro é de 4 horas ou upa em Land .
    Última edição por Rotvictor; 17/07/2011 às 19:49.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Bom eu tenho uma sugestão.

Sei que muitos não vão gostar mas não deixa de ser avaliada, é o seguinte como esta sendo muito complicado o assunto do Rey kundun eu penso o seguinte. Essa é uma situação que depende muito do ponto de vista de cada um, eu sugiro colocar somente um guarda em um ponto estratégico proximo onde o Rey costuma nascer, não precisa ser necessariamente em cima, mas pelo menos perto, porque é o seguinte como ta tendo guerra até de guild no Rey e chovendo PKs, se colocar um guarda em um ponto estratégico e os jogadores que tiver matando o Rey tiver sendo prejudicados por PKs eles podem tentar levar o Rey par perto do guarda ^^ é uma fuga horas e outra pode proteger até ele tambem, porque os cara quando vai, vai com pkzão de ms buff de elfa e tudo, ai se o Rey ficar perto do guarda o PK tem um obstaculo, ai quando o Rey tiver proximo ao gurda o PK vai ficar esperto, pode levar um hit do guarda. E dalhe guarda Heroi --'

Não sei se tem como configurar a proximidade do ataque do guarda em relação aos PKs, se tivesse poderia configurar de uma forma que somente quando o PKs estivesse a uma distância razoavel do guarda que ele atacaria, mas se tiver fica ai minha sugestão.

Vamos esperar os ADM's se pronunciar.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

No caso então,um guardinha com lança,não os arqueiros.

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.
    Nao é deboche, é a realidade!

Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.
    Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.

Bla Bla Bla ,Bla Bla Bla...
    falo falo falo e ae? oq fez hoje?

Tópicos Similares

1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !