Calma galera, admins ja viram o topico jaja eles postam!
Versão Imprimível
Calma galera, admins ja viram o topico jaja eles postam!
Pelos tópicos pude ver alguns revoltados que reclamaram do fato de ficar 8 horas na frente do pc(na verdade 7), e simplesmente a palavra não vem. Assim como no deathmatch do queops ano passado, muitos revoltados com a demora e pq não saiu de acordo com o cronograma. Porém, está escrito também no maior livro da humanidade (pra bom entendedor, já sabem que livro é):
"O tempo e o imprevisto sobrevêm à todos." "Então se não estiver disposto a tolerar uma 'possível (mas não obrigatória) falha', faça-nos um favor e simplesmente não participe", afinal ninguém te obrigou a fazer isso.
By: uns quotes aí, qm eh ativo no fórum sabe de onde eu tirei isso *-*. Abçs
Garanto que aprendeu esse discurso com os adms.
Ninguém nunca obriga ninguém a nada.
Mas quando é assumido um compromisso este deve ser cumprido.
Como neste mesmo livro aí citado, um homem quase mata seu próprio filho, pelo seu compromisso com Deus.
Não utilizemos este livro para explicar erros e sim para buscar soluções.
--
Obs.: Carlos offline. Apenas o Bad está online que também não deve saber o que ocorreu.
quê?
É sério isso?
5 palavras, são 5 palavras.
Citação:
Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.
Se tivéssemos visto apenas 1 não seriam "as palavras"Citação:
Ou seja, o primeiro e-mail que chegar a partir das 20:30, poderá escolher o seu prêmio, alias além de enviar as palavras corretas e informar no assunto:
Evento palavra premiada.
Foi a melhor solução encontrada?
- Esperava mais desse servidor.
OITO HORAS EM FRENTE AO PC. E NADA? NO ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS? VALEU.
DEPLORÁVEL, SEM MAIS.
* em caixa alta mesmo *
Todo evento com ou sem problemas, sempre vão existir aqueles que não gostaram, acharam isso ou aquilo injusto, se fossemos levar tudo isso em consideração, não haveriam mais eventos no C.A.
Agora nos observamos na pratica a partição da maioria, se gostaram, se houve muitos que participaram, isso nos motiva a fazer outros eventos, mas todo evento sempre existem aqueles que não gostaram de algo.
Realmente o evento QUEOPS foi um exemplo de um evento que foi um sucesso, mas que não agradou alguns.
Abs.
Edit.
Isso foi lamentavel Carlos.
Mais carlos as 20:25 o email ja estava liberado .nao era apos as 20:30 ?
Final de semana , tenso no muca '.'
#Fail
Perai Carlos, o Kelenvo foi Vencedor por ter enviado 2 palavras?? Porque se você disse que foi Enviada 5, o Prêmio deveria ser pelas 5 e não por 2, acho que se ele ganho esse tal evento mandando o e-mail com 2 Palavras, acho que esse evento deveria ser feito novamente, todos aqui ficaram a tarde toda esperando pelas ''5 PALAVRAS'' mais todos aqui que postaram, disseram ter visto apenas 2, agora você disse que irá Investigar se houve algum problema em relação as Palavras, mais para que?? O Prêmio já foi entregue provavelmente ao Ganhador que você revelou...
Na minha opnião, não concordo com o que aconteceu.:378:
Só um Edit aqui, eu vi logo ali em baixo que a Cintia indicou colocar um Print aqui, ou algo que comprove que o Kelenvo foi o primeiro a enviar o e-mail, as 20:30 em ponto ou alguns Seg depois.
Mais no Evento foi Pedido 5 Palavras e você confirmou que foi enviada 5, como outro jogador disse, muitos deixaram de enviar o e-mail, pois não sabiam que poderiam concorrer apenas com 2 Palavras, isso tem que ser muito bem explicado...
affs acho isso injusto porque dizia que era 5 palavras e nao 2 ou 3 eu nao enviei porque pensei que era so 5 mo trairagem isso affs
eu acho que tem que refazer o evento denovo porque esse nao valeu muito injusto isso voces falaram 5 palavras nao 2 affs :@
O premio nao foi entregue estou com o player em tarkan bau aki ......E tipo mtas pessoas nao postaram as 2 primeiras palavras pq nao vinheram as outras 3 .....acho que seria mais justo fazer outro evento .....e tipo o email tava liberado as 20:25 ja
ADM , Carlos pelas regras o email vencedor é aquele q foi postado primeiro as 20:30 correto? então nao serão validos emails enviados as 20:29 ou as 20:31 correto?? apenas como forma de verificação teria como ser postado como é feito com o sortei do shop , a print da pagina de recebimento de email constando todos emails enviados as 20:30 em diante??
Assim portanto comprovando para todos que o char ganhador realmente foi o primeiro a mandar o email as 20:30 ???
Serão no total 5 palavras diferentes, enviadas a qualquer momento, a partir das 13:00 da tarde até às 20:00 horas do dia 31/07/2011.
A partir das 20:30 do mesmo dia, o primeiro jogador que enviar um e-mail para: eventos@mucabrasil.com.br e informar todas as palavras corretas, poderá escolher um item 380 +0+0+sorte+skill (se houver Skill) + dois adds excelentes a sua escolha.
-
Como pode alguém enviar 2 palavras e vencer?
CS fail
Evento das palavras fail
oq mais tem por vir?
tenso
Isso é uma falta de respeito com os jogadores do jogo.....
varios passaram a tarde todo esperando essas palavras ai vem falar que mandaram e que vão vestigar o que aconteceu! brincadeira isso ja gastei mais de 500 reais no jogo, como tem varios outros que ajudam a manutenção do jogo... SOH PESSO MAIS RESPEITO PELO OS JOGADORES
Sabe o que é engraçado, muitas pessoas discutem não CONCORDO COM ISSO NÃO CONCORDO COM AQUILO: mais vamos pensar.
Vamos parar de ********** porfavor, tem nego que não ficou nem 5 horas em frente o pc e está aqui colocando lenha na fogueira..
aH ISSO É INJUSTO , cara mais de 1000 pessoas participaram maia apenas ter 1 vencedor, --' fala serio né ? vamos parar de graçinha e vamos ser gratos por terem feito eventos pois se não tive-se tido um ganhador estariam RECLAMANDO também !
Agora sabe o que é engraçado ? Fica dificil agradar a todos..
Se Jesus que foi Jesus não agradou a todos quem dirá o ADMINS agradar..
agora isso serviu para que o proximo evento aconteça melhor.. lembrando a todos que esse foi o 1o de muitos que virão a seguir !
pensem antes de postar e usem a conciencia. pois voces esão agindo sem pensar !!
isso não é querer puxar **** ou algo do tipo, mais poh pensando bem não era nem pra ter tido esse evento conforme os problemas que teve no sabado sem o siege e tals, acredito que eles tenham feito para agradar a e todos por causa do fim de ferias, ate onde eu lembro voces mesmo pediram o evento, ai so por que teve um possivel erro estão cruficiando os caras ? aaaahh fala serio cara.. muito hipocrita algumas pessoas
Deplorável e a forma eu você postou.
Sim dizia 5 palavras segundo o servidor as 5 foram enviadas, agora porque um grande numero de jogadores afirmam categoricamente que não viram, nós vamos descobrir.
O mesmo tópico dizia sobre o primeiro e-mail com as palavras corretas, leia e verá.
Se alguém houvesse acertado 3, 4, ou 5, todo bem, mas a maioria só acertou duas e alegaram que não viram as outras palavras.
Não vou inventar algo sendo que ainda vamos investigar a fundo.
seria mais justo msmo fazer outro
Voltem e releiam meu post anterior.
Tudo comprova a injustiça do resultado.
Bem, nem refazer o evento seria bom cara.
Pois é muito fácil pra eles, fazerem uma função no GS e largar lá e deixar fazendo no automático.
E nós ficarmos 8 HORAS esperando à toa.
E como fica aqueles que não mandaram as palavras para o e-mail pois pensaram que se como foi dito 5 palavras, eram 5 palavras?
tem que olhar os e-mail que chegaram depois 20:30 como no forum pq o email do evento ja estava liberado bem antes de 20:30
=/
mto bem antes 20:25 foi eu que tentei e conseguir pra ver se tava liberado
como dice uns amigos da rua falaram que ja tinha liberado antes das 20:20
enviei um email antes da 20:30 pra testar e o email foi enviado
Fail com 1400 Online?
Pelo que aconteceu tanto com o server como conosco, não era pra ter ficado nem online, conseguimos vencer os obstáculos e ainda rolou o evento de XP com grande numero de participantes, superando os 1400 online.
Quantos servidores gostariam de ter um Fail desse não?!
Tudo o que aconteceu só serviu para o nosso crescimento, para mostrar até onde os Admins estão dispostos a ir pelo crescimento do server e como é a nossa postura diante de problemas.
Vender bem qualquer vendedor de Churros sabe! Agora um pós venda com postura e presença diante de problemas, poucos sabem.
Abs.
'' como disse uns amigos falaram que ja tinha liberado '' Liberou só para vocês né ? por que pra mim liberou 20;30 certinho
esse disse me disse --'
eu me abstenho de comentarios, eu estou online desde 9 da manhã, como disseram ai eu tb só vi 2 palavras, o email ja estava liberado antes das 20:30
estamos tendo varios problemas ultimamente, mas pessoal calma ai, o carlos é o responsavel e ele sabe bem o que faz, cuidar de um servidor todo não é facil
então... ele ja explicou tudo...
e aproveitando o post...
Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?
Não porque isso não estava previsto nas regras do evento, não temos porque mentir ou inventar.
Alguns jogadores utilizaram o e-mail do cadastro e não vamos divulgar esse e-mail.
O horário para a chega do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.
BadSaint
Mtos tbem ja leram o topico .......mtos atualizando a pagina a cada minuto pra ver oq esta acontecendo com um mu ,excelente .Mais está deixando a desejar
''''Olá!
Será no dia 31/07/2011.
Participem, respondam corretamente e o primeiro que fizer isso, poderá escolher um item 380.
Mais detalhes sobre esse magnifico evento, vejam os detalhes em nosso Calendário:
OBS:O primeiro que fizer isso acertar todas .......e as 5 tiveram so 2
TBEM TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O EMAIL ANTES DAS 20:30 TAVA LIBERADO ,ENTAO Pra vcs verem saiu tudo fora do planejado ....Entendo que vcs nao tenham culpas ,nem nos msmos player's mais compromisso é pra ser feito e de boa maneira para todos de uma força que ninguem se prejudique
Abraços
1400 boboes , esperando 5 palavras .....
E se fosse uma palavra ?
Não seriam as palavras.
Em nenhum momento isso ficou claro.
E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?
Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.
E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.
Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.
Boa noite à todos.
admiro vcs pela responsabilidade que tem com o serve e pela competencia em adiministrar msm com tantas lutas conseguirarm por o evento
mais entendam o lado dos players saber ouvir é bom!
obs:os player não podem fazer mais nada admiro o questionamento mais nada disso irá adiantar
quem mandam são eles msm