Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: As palavras?

Spider Avatar de Abracadabra
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: As palavras?

'' como disse uns amigos falaram que ja tinha liberado '' Liberou só para vocês né ? por que pra mim liberou 20;30 certinho
    esse disse me disse --'

Spider Avatar de rooankesley
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

eu me abstenho de comentarios, eu estou online desde 9 da manhã, como disseram ai eu tb só vi 2 palavras, o email ja estava liberado antes das 20:30
    estamos tendo varios problemas ultimamente, mas pessoal calma ai, o carlos é o responsavel e ele sabe bem o que faz, cuidar de um servidor todo não é facil
    então... ele ja explicou tudo...

e aproveitando o post...

Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    ADM , Carlos pelas regras o email vencedor é aquele q foi postado primeiro as 20:30 correto? então nao serão validos emails enviados as 20:29 ou as 20:31 correto?? apenas como forma de verificação teria como ser postado como é feito com o sortei do shop , a print da pagina de recebimento de email constando todos emails enviados as 20:30 em diante??

Assim portanto comprovando para todos que o char ganhador realmente foi o primeiro a mandar o email as 20:30 ???
    Não porque isso não estava previsto nas regras do evento, não temos porque mentir ou inventar.

Alguns jogadores utilizaram o e-mail do cadastro e não vamos divulgar esse e-mail.

O horário para a chega do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.

Yeti Avatar de rafael13coc
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

BadSaint

Mtos tbem ja leram o topico .......mtos atualizando a pagina a cada minuto pra ver oq esta acontecendo com um mu ,excelente .Mais está deixando a desejar

''''Olá!

Será no dia 31/07/2011.

Participem, respondam corretamente e o primeiro que fizer isso, poderá escolher um item 380.

Mais detalhes sobre esse magnifico evento, vejam os detalhes em nosso Calendário:

OBS:O primeiro que fizer isso acertar todas .......e as 5 tiveram so 2

TBEM TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O EMAIL ANTES DAS 20:30 TAVA LIBERADO ,ENTAO Pra vcs verem saiu tudo fora do planejado ....Entendo que vcs nao tenham culpas ,nem nos msmos player's mais compromisso é pra ser feito e de boa maneira para todos de uma força que ninguem se prejudique

Abraços
    Última edição por rafael13coc; 31/07/2011 às 22:10.
    BKanalhaoVendedor de SD ^^ upando poco
    Sm_freitasCriei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda

Banido Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

1400 boboes , esperando 5 palavras .....
    Última edição por Dan; 31/07/2011 às 22:15.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rooankesley Ver Post

Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?
    Será feito como todos os outros, das ultimas duas promoções também não saíram no mesmo dia, saindo até dois ou três dias depois, e esse será da mesma forma, já que infelizmente não deu tempo de ser feito hoje.

Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Deplorável e a forma eu você postou.

Sim dizia 5 palavras segundo o servidor as 5 foram enviadas, agora porque um grande numero de jogadores afirmam categoricamente que não viram, nós vamos descobrir.
    O mesmo tópico dizia sobre o primeiro e-mail com as palavras corretas, leia e verá.

Se alguém houvesse acertado 3, 4, ou 5, todo bem, mas a maioria só acertou duas e alegaram que não viram as outras palavras.

Não vou inventar algo sendo que ainda vamos investigar a fundo.
    E se fosse uma palavra ?
    Não seriam as palavras.
    Em nenhum momento isso ficou claro.

E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?
    Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.

E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
    Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.

Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
    Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.

Boa noite à todos.

Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

Arlin
    - Char da namorada *0*

Lugard_BK
    - Progredindo...

Lugard
    - Eterno Lug...

markos
    Visitante Avatar de markos

admiro vcs pela responsabilidade que tem com o serve e pela competencia em adiministrar msm com tantas lutas conseguirarm por o evento
    mais entendam o lado dos players saber ouvir é bom!
    obs:os player não podem fazer mais nada admiro o questionamento mais nada disso irá adiantar
    quem mandam são eles msm
    Última edição por markos; 31/07/2011 às 22:16.

Spider Avatar de rooankesley
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Será feito como todos os outros, das ultimas duas promoções também não saíram no mesmo dia, saindo até dois ou três dias depois, e esse será da mesma forma, já que infelizmente não deu tempo de ser feito hoje.
    ok fico no aguardo.!

Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Perai Carlos, o Kelenvo foi Vencedor por ter enviado 2 palavras?? Porque se você disse que foi Enviada 5, o Prêmio deveria ser pelas 5 e não por 2, acho que se ele ganho esse tal evento mandando o e-mail com 2 Palavras, acho que esse evento deveria ser feito novamente, todos aqui ficaram a tarde toda esperando pelas ''5 PALAVRAS'' mais todos aqui que postaram, disseram ter visto apenas 2, agora você disse que irá Investigar se houve algum problema em relação as Palavras, mais para que?? O Prêmio já foi entregue provavelmente ao Ganhador que você revelou...

Na minha opnião, não concordo com o que aconteceu.

Só um Edit aqui, eu vi logo ali em baixo que a Cintia indicou colocar um Print aqui, ou algo que comprove que o Kelenvo foi o primeiro a enviar o e-mail, as 20:30 em ponto ou alguns Seg depois.

Mais no Evento foi Pedido 5 Palavras e você confirmou que foi enviada 5, como outro jogador disse, muitos deixaram de enviar o e-mail, pois não sabiam que poderiam concorrer apenas com 2 Palavras, isso tem que ser muito bem explicado...
    Queria que o Carlos respondesse sobre o que escrevi ali atras...

Tópicos Similares

1. Restrições de palavras no Fórum
    Por DarkCyborg no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2012, 21:39
  2. Significado de palavras.
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 15/08/2011, 13:32
  3. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7