'' como disse uns amigos falaram que ja tinha liberado '' Liberou só para vocês né ? por que pra mim liberou 20;30 certinho
esse disse me disse --'
'' como disse uns amigos falaram que ja tinha liberado '' Liberou só para vocês né ? por que pra mim liberou 20;30 certinho
esse disse me disse --'
eu me abstenho de comentarios, eu estou online desde 9 da manhã, como disseram ai eu tb só vi 2 palavras, o email ja estava liberado antes das 20:30
estamos tendo varios problemas ultimamente, mas pessoal calma ai, o carlos é o responsavel e ele sabe bem o que faz, cuidar de um servidor todo não é facil
então... ele ja explicou tudo...
e aproveitando o post...
Cadê o sorteio e o Topico da promoçao de Julho?
Não porque isso não estava previsto nas regras do evento, não temos porque mentir ou inventar.
Alguns jogadores utilizaram o e-mail do cadastro e não vamos divulgar esse e-mail.
O horário para a chega do e-mail foram as 20:30, e o e-mail do jogador vencedor chegou nesse horário.
BadSaint
Mtos tbem ja leram o topico .......mtos atualizando a pagina a cada minuto pra ver oq esta acontecendo com um mu ,excelente .Mais está deixando a desejar
''''Olá!
Será no dia 31/07/2011.
Participem, respondam corretamente e o primeiro que fizer isso, poderá escolher um item 380.
Mais detalhes sobre esse magnifico evento, vejam os detalhes em nosso Calendário:
OBS:O primeiro que fizer isso acertar todas .......e as 5 tiveram so 2
TBEM TEM QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE O EMAIL ANTES DAS 20:30 TAVA LIBERADO ,ENTAO Pra vcs verem saiu tudo fora do planejado ....Entendo que vcs nao tenham culpas ,nem nos msmos player's mais compromisso é pra ser feito e de boa maneira para todos de uma força que ninguem se prejudique
Abraços
Última edição por rafael13coc; 31/07/2011 às 22:10.
Vendedor de SD ^^ upando poco
Criei dia 09/05/11 Upando poco tbem ^^ A net tbem nao ajuda
1400 boboes , esperando 5 palavras .....
Última edição por Dan; 31/07/2011 às 22:15.
E se fosse uma palavra ?
Não seriam as palavras.
Em nenhum momento isso ficou claro.
E meu caro, seu servidor está errado. Pois não foi a grande maioria dos jogadores não, foram todos ou houve algum que afirmou o contrário? Que viu as cinco palavras?
Agora se prefere não aceitar os fatos, tudo bem não há o que possa ser feito a admnistração é sua.
E senhor Carlos, se você acha que minha forma de postar foi tão deplorável.
Atente ao fato de que não faltei com respeito, pessoalmente, a nenhum de vocês, como foi feito conosco. Centenas de jogadores.
Como sei que não adianta argumentar contra a staff, que a decisão já foi tomada e que vocês não devem voltar atrás. Eu retiro minha presença neste assunto.
Qualquer problema ou dúvida, mande por MP pois eu não volto nesse tópico.
Boa noite à todos.
admiro vcs pela responsabilidade que tem com o serve e pela competencia em adiministrar msm com tantas lutas conseguirarm por o evento
mais entendam o lado dos players saber ouvir é bom!
obs:os player não podem fazer mais nada admiro o questionamento mais nada disso irá adiantar
quem mandam são eles msm
Última edição por markos; 31/07/2011 às 22:16.