Eu comecei a joga a uns 4 5 anos atras mais parei um tempao a +ou- 1 ano voltei a joga primeira ves q vi o Mu foi vendo esse Doze joga^^
Versão Imprimível
Eu comecei a joga a uns 4 5 anos atras mais parei um tempao a +ou- 1 ano voltei a joga primeira ves q vi o Mu foi vendo esse Doze joga^^
- ReDiN , Doze, redlyne, Phill !
da ativa eu não sei mas pra mim esses são os mas antigos!
Bera e Cida pra mim os mais antigos !
eu jogo desde quando icarus era habitado por todos os players e kalima e kantru 3 nao tinha nada , limpo que nem o sertão ..
Opa, vlw :)...daqui há pouco me darão um troféu de mais ancião :)...
Bera nem joga mais nesse servidor, então, se ele jogou há anos, isso é discutível, pois entra e sai e online no servidor não está mais, se assim fosse, lembraria de jogadores dos anos 2006/2007 e que não mais jogam, até mesmo um palmeirense que de vez em quando converso com ele: Colombo, gente fina ele ^^.
A Cida de fato joga, eu nem mais a vejo, mas diz que está jogando :).
Enfim, é bom lembrar de jogadores antigos e estes ainda ESTEJAM no servidor, o que comprova o gosto de se manter num servidor que se propõe manter online um servidor confiável, estável e um ótimo entretenimento a quem desejar.
Inté!
Eu jogo a bastante tempo '-'
Mas o Phil e o ReDiN com certeza jogam a mais tempo
Eu jogo á uns 4 anos +-
Olha, tempo de jogo sinceramente estou que nem o macabro.. não lembro quanto eu tenho, a única coisa que sei é que comecei praticamente na mesma época que o LoLs_BK (antigo CrIiXtoX, algo assim).
Mas jogava desde a versão passada, onde Icarus e o último spot de stadium (por dungeon) eram os mais disputados.
Sobre o _DL_DL_ ele não é tão antigo como alguns, porém ele foi o primeiro char a ter 500 resets, na época ainda tinha muita disputa pois o Dark_Phill também estava no páreo então os membros das guilds deles caçavam eles pra ajudar o outro a vencer a corrida pelos 500 resets.
Agora sobre chars antigos, tem o Phill, o doze, o Ivo (ReDiN), a meIri, o bera que jogam até hoje, agora falando dos que jogavam ai tem mais alguns pra essa lista.
Abraço!
Na minha epoca Kantru era tudo bagunçado nao tinha spot nem nada ^^
Começei jogar 2008 meu char era BK_Juniior não lembro acc dele nem porr. nenhuma ^^ se possivel queria saber que dia foi criado essa acc...
Obg.
Acho que ele referiu -se ao Kantru 3, quando entrei ..
Não tinha spots em Kantru 3, era meu sonho matar os Mobs lá , porém tirava pouco dano dos Mobs .
Na época o Ring Monstone valia 20/20 ^^'
C.A foi um dos poucos serves a ter Kantru 3 com Spots , depois que começarão a copiar e ter spots em kantru 3.
Enfim ,muitos fala mal do C.a porém eles mesmo copia o servidor todo , e ainda enche a boca pra falar mal ^^'
Eu queria saber o dia que minha conta foi criada , porém foi perdida faz tempo ^^
Realmente kantru 3 não tinha spot. Eu sou um pouco mas antigo, sou do tempo da espera de 30 minutos para resetar, e quem ae lembra da elfa COENA ou COEANA. Não lembro ao certo o nome mas jogava muito bem.
É, esses JOGARAM no servidor...mas hoje em dia, dos citados acima, somente o ReDiN está realmente JOGANDO...citar quem já jogou dá para fazer uma lista enorme, mas não significa que ainda ESTÃO jogando.
Conheci e joguei com todos os citados acima...
Agradeço a quem me citou como antigo que ainda JOGA :).
Inté!
olha mais um antigo que volta a jogar ^^
LOCO_SM _LOCO_ sherofax ^^ voltando com tudo ^^
Seja Bem vindo de volta _LOCO_
Dos antigos mesmo só me recordo do
Phill
Redin
Claro, tem outros mas a maioria parou de jogar
To a mais de 4 anos no vicio rs tento parar de jogar mais dp de uns meses eu volto .-. kkk
Eu ja tou bem velho no server tambem ein!^^
Comecei na primeira versão^^
Acho que tenho uns 7 anos de MU Ca^^ ( se nao tiver ta perto )
:D
Jogo a uns 3 anos, e na época eu lembro que o Phill já era considerado um dos mais antigo, agora imagine hoje! Mas resumindo, eu sempre tive curiosidade sobre esse _DL_DL kk, imagino que outros tbm tiveram.
o mas antigo do mu ca sou eu^^
acretito que seja ReDiN
Acho que seja o ReDiN!
Os adms podia falar o nome do primeiro char criado no mu por 1 jogador, mesmo que nao jogue mais ..
DXXD 2 anos =] to nb ainda e fiquei 1 ano sem jogar...agora tenho pc proprio e posso jogar LoL
Acho que é o Phill ele é antigo pakas Redin acho que omeço 1 pouco depois o phill
To 1 pouco velho tbm =)
Soin,,WonderFul,Feiticera = Meus char antigo,tão ruim ter desfazido deles com a intenção de para.
Mas sempre ae na ativa com char novos :D
Voltei a jogar a pouco tempo, mas dos On's que eu vi ainda por aqui. Devo ser o mais antigo, num lembro do Phill até ele ficar fortim, e o Redin eu ja jogava qndo ele era o Macumbeiro um MG pra quem nao sabe...
Eu Jogo a + o menos 3 anos lembrava ods kara **** da epoka umas das raras pessoas com 500rr fui da epoka qd aida n tinah guarda e meu bk com 35rr fazia a festa '*****'-'!! +o player que + via on era o _DL_DL_ uns do pokos naquela epoka^^!
Jogo a 5 anos e uns 10 meses +/-
mas resolvi ter char próprio faz uns 5 anos
Na minha Opniao Acho que foi o Doze o Kleber o mais Antigo nao sei se e mais e un dos mais ...
abs.
Bom O Jogador Mais Antigo eu nao sei responder tambem OS Adm's q devem saber disto.. Mas eu Tenho quase 5 anos Comecei Começo de 2009..ADM's Revelem ae quem foi os primeiros jogadores Do C.A?
jogo a 2 meses =D
nem se qt tempo eu tenho.
Bom se eu não me engano eu jogo desde 12/2006 meu primeiro char foi, jogo já a um tempinho bom. Comecei a jogar no ensino médio, joguei durante meu curso superior, eu estou achando que vou estar jogando durante minha pós haha.
Os que lembro que jogavam antes de mim eram:
Companheiros de guild e ally da epoca da Brazil.
o primeiro, bk
Dentre outros, eram muitos, infelizmente a memória não guarda tudo =/
Alguns mais conhecidos por todos.
Também quem me mostrou o jogo.
o primeiro claro.
Me vendeu minha primeira asa.
Algumas historias de como era na época, meus 3 primeiros resets que eu me lembre foi em dungeon 2, demorava pra muito, ainda não vendiam buff.
Muitos upavam em atlans 2, de madrugada eu me aventurava la para pegar algumas joias que dropavam, de net discada, e por incrível que pareça, não tinha lag nenhum '-'.
Passei a upar em atlans, depois consegui upar de pt em stadium que era o melhor local para se upar. Por stadium estar sempre com muita gente, eu e meu amigo que me mostrou o jogo, resolvemos nos aventurar em icarus, ninguém ia lá, ele já estava um pouco forte, e nós começamos a upar la, acho, alias tenho certeza que fui um dos primeiros a upar lá em icarus, que tinha um grande spot pra sm, geralmente ficavam 3 ou 4 sms upando la quase juntos de nova, e resetava rapido mesmo assim, era muito bom, muitas tretas no spot haha, tive muita na época com o Redlyne, ele sempre chegava e dava kill sem motivo e eu revidava da mesma forma hehe, acabou mais a frente que ficamos amigos e teve a época em que formamos ally, eu era gm da DragonS, tomamos o castelo e ficamos com ele por bastante tempo, até que problemas internos fez a ally se desfazer :S. Se não me engano fui o segundo a chegar aos 250, logo atrás do Redlyne.
Bom, isso é um pouco do que lembro!
Na época eram em média uns 90 onlines
Ps: Estava lembrando, quando eu tinha uns 20 resets, eu era gm de uma guild noob DragonX, só haviam 4 pessoas nela, me incluindo,
coloquei na cabeça que queria ir cs, ai eu fiz a inscrição para o cs, e colocava bastante sign, que dropava bem na época, a acabou que
essa minha guild noob foi pro cs haha, la foi eu de set noob, tentar subir para fazer registro, custava entrar lá, pq era muito fraco, ou seja foi um fiasco, mas foi hilário ! Sem falar que na hora do cs era só eu e meu vice, meu amigo, ou seja, dois chars sozinhos não tem como fazer registro. Acho que eu tirei alguma ally boa do cs na época com essa graça minha, pq ninguém iria espera por essa não é !?HAHA Boas lembranças da época !
É, lembro de vc tmbm e desse pessoal listado :)...em Dezembro/2006 eu já tinha conhecimento sobre o jogo e somente criei conta em Jan/2007, mas já tinha ciência das ações dos jogadores...não sei se vai lembrar de um grupo de 4 jogadores argentinos que viviam upando em Atlans 2 e os 4 jogadores japoneses (Alfs..) que tmbm davam trabalho ^^...