Página 8 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 372

Tópico: Qual é o jogador mais antigo do MUCABRASIL?

Banido Avatar de Hgs
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Qual o jogador mais antigo do c.a?

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Na minha Opniao Acho que foi o Doze o Kleber o mais Antigo nao sei se e mais e un dos mais ...

abs.
    na verdade não, quando Kleber começou jogar já tinha alguns chars full no servidor.

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por RafinhaT Ver Post
    Eu também, faz quantos anos isso? voltei a jogar mas não lembro quantos anos parei de jogar.
    Eu era da Guild Diabl0s, lembro de todos os nomes citados no post.

Vlw
    Isso foi no fim de 2006.

Lembro dessa guild, DIABLOS, seu GM era o Geese
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

Budge Dragon Avatar de RafinhaT
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Isso foi no fim de 2006.

Lembro dessa guild, DIABLOS, seu GM era o Geese
    Isso mesmo.
    O Geese
    Sabe se ele tem o char ainda?
    Obrigado por me lembrar.

Abraço
    Mozao go go my muse - Buff Full =)
    RafinhaSM go go evil wizard!
    Demons_DL go go mighty warrior!

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Bom O Jogador Mais Antigo eu nao sei responder tambem OS Adm's q devem saber disto.. Mas eu Tenho quase 5 anos Comecei Começo de 2009..ADM's Revelem ae quem foi os primeiros jogadores Do C.A?
    Última edição por laMuCa; 03/03/2013 às 11:59.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Giant Avatar de eLACAL
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

jogo a 2 meses =D
    nem se qt tempo eu tenho.
    eLACAL
    _eLACAL
    eLACAl_elf
    __AvATaR__

Phoenix of Darkness Avatar de Merlin
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por RafinhaT Ver Post
    Isso mesmo.
    O Geese
    Sabe se ele tem o char ainda?
    Obrigado por me lembrar.

Abraço
    Há um tempo atrás eu o vi pklizando no DL (Rey_Kundun). Mas não sei se ele continua jogando.

Abs.
    TheMerlin - Mindinho...
    Namikaze - Seu vizinho
    xXMerlinXx - Pai de todos^^
    'Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.' (Bob Marley)

LordXXI
    Visitante Avatar de LordXXI

e o lokk char do meu irmão que começou com poucos dias de mu c.a em 2003

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por WillianLago Ver Post
    Na minha Opniao Acho que foi o Doze o Kleber o mais Antigo nao sei se e mais e un dos mais ...

abs.
    Kleber e mais novo q eu lordXXI sou de 09/2006
    Última edição por LordXXI; 20/02/2013 às 01:13.

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Bom se eu não me engano eu jogo desde 12/2006 meu primeiro char foi Kaleu, jogo já a um tempinho bom. Comecei a jogar no ensino médio, joguei durante meu curso superior, eu estou achando que vou estar jogando durante minha pós haha.
    Os que lembro que jogavam antes de mim eram:

Companheiros de guild e ally da epoca da Brazil.
    lordXXI
    Smok_MG
    Athos o primeiro, bk
    rocha
    Sena
    Forever
    lokk
    Lugon_BK
    Sr_Devil
    Kain
    El_Grande

Dentre outros, eram muitos, infelizmente a memória não guarda tudo =/

Alguns mais conhecidos por todos.
    Radamantys
    Hittler

Também quem me mostrou o jogo.
    ColossosMG o primeiro claro.

Me vendeu minha primeira asa.
    Doze

Algumas historias de como era na época, meus 3 primeiros resets que eu me lembre foi em dungeon 2, demorava pra muito, ainda não vendiam buff.
    Muitos upavam em atlans 2, de madrugada eu me aventurava la para pegar algumas joias que dropavam, de net discada, e por incrível que pareça, não tinha lag nenhum '-'.

Passei a upar em atlans, depois consegui upar de pt em stadium que era o melhor local para se upar. Por stadium estar sempre com muita gente, eu e meu amigo que me mostrou o jogo, resolvemos nos aventurar em icarus, ninguém ia lá, ele já estava um pouco forte, e nós começamos a upar la, acho, alias tenho certeza que fui um dos primeiros a upar lá em icarus, que tinha um grande spot pra sm, geralmente ficavam 3 ou 4 sms upando la quase juntos de nova, e resetava rapido mesmo assim, era muito bom, muitas tretas no spot haha, tive muita na época com o Redlyne, ele sempre chegava e dava kill sem motivo e eu revidava da mesma forma hehe, acabou mais a frente que ficamos amigos e teve a época em que formamos ally, eu era gm da DragonS, tomamos o castelo e ficamos com ele por bastante tempo, até que problemas internos fez a ally se desfazer :S. Se não me engano fui o segundo a chegar aos 250, logo atrás do Redlyne.
    Bom, isso é um pouco do que lembro!

Na época eram em média uns 90 onlines

Ps: Estava lembrando, quando eu tinha uns 20 resets, eu era gm de uma guild noob DragonX, só haviam 4 pessoas nela, me incluindo,
    coloquei na cabeça que queria ir cs, ai eu fiz a inscrição para o cs, e colocava bastante sign, que dropava bem na época, a acabou que
    essa minha guild noob foi pro cs haha, la foi eu de set noob, tentar subir para fazer registro, custava entrar lá, pq era muito fraco, ou seja foi um fiasco, mas foi hilário ! Sem falar que na hora do cs era só eu e meu vice, meu amigo jkajflajfl, ou seja, dois chars sozinhos não tem como fazer registro. Acho que eu tirei alguma ally boa do cs na época com essa graça minha, pq ninguém iria espera por essa não é !?HAHA Boas lembranças da época !
    Última edição por Artreiros; 20/02/2013 às 14:32.
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Artreiros Ver Post
    Bom se eu não me engano eu jogo desde 12/2006 meu primeiro char foi Kaleu, jogo já a um tempinho bom. Comecei a jogar no ensino médio, joguei durante meu curso superior, eu estou achando que vou estar jogando durante minha pós haha.
    Os que lembro que jogavam antes de mim eram:

Companheiros de guild e ally da epoca da Brazil.
    lordXXI
    Smok_MG
    Athos
    rocha
    Sena
    Forever
    lokk
    Lugon_BK
    Sr_Devil
    Kain
    Sr_Devil
    El_Grande

Dentre outros, eram muitos, infelizmente a memória não guarda tudo =/

Alguns mais conhecidos por todos.
    Radamantys
    Hittler

Também quem me mostrou o jogo.
    ColossosMG o primeiro claro.

Me vendeu minha primeira asa.
    Doze

Algumas historias de como era na época, meus 3 primeiros resets que eu me lembre foi em dungeon 2, demorava pra muito, ainda não vendiam buff.
    Muitos upavam em atlans 2, de madrugada eu me aventurava la para pegar algumas joias que dropavam, de net discada, e por incrível que pareça, não tinha lag nenhum '-'.

Passei a upar em atlans, depois consegui upar de pt em stadium que era o melhor local para se upar. Por stadium estar sempre com muita gente, eu e meu amigo que me mostrou o jogo, resolvemos nos aventurar em icarus, ninguém ia lá, ele já estava um pouco forte, e nós começamos a upar la, acho, alias tenho certeza que fui um dos primeiros a upar lá em icarus, que tinha um grande spot pra sm, geralmente ficavam 3 ou 4 sms upando la quase juntos de nova, e resetava rapido mesmo assim, era muito bom, muitas tretas no spot haha, tive muita na época com o Redlyne, ele sempre chegava e dava kill sem motivo e eu revidava da mesma forma hehe, acabou mais a frente que ficamos amigos e teve a época em que formamos ally, eu era gm da DragonS, tomamos o castelo e ficamos com ele por bastante tempo, até que problemas internos fez a ally se desfazer :S. Se não me engano fui o segundo a chegar aos 250, logo atrás do Redlyne.
    Bom, isso é um pouco do que lembro!

Na época eram em média uns 90 onlines

Ps: Estava lembrando, quando eu tinha uns 20 resets, eu era gm de uma guild noob DragonX, só haviam 4 pessoas nela, me incluindo,
    coloquei na cabeça que queria ir cs, ai eu fiz a inscrição para o cs, e colocava bastante sign, que dropava bem na época, a acabou que
    essa minha guild noob foi pro cs haha, la foi eu de set noob, tentar subir para fazer registro, custava entrar lá, pq era muito fraco, ou seja foi um fiasco, mas foi hilário ! Sem falar que na hora do cs era só eu e meu vice, meu amigo jkajflajfl, ou seja, dois chars sozinhos não tem como fazer registro. Acho que eu tirei alguma ally boa do cs na época com essa graça minha, pq ninguém iria espera por essa não é !?HAHA Boas lembranças da época !
    É, lembro de vc tmbm e desse pessoal listado ...em Dezembro/2006 eu já tinha conhecimento sobre o jogo e somente criei conta em Jan/2007, mas já tinha ciência das ações dos jogadores...não sei se vai lembrar de um grupo de 4 jogadores argentinos que viviam upando em Atlans 2 e os 4 jogadores japoneses (Alfs..) que tmbm davam trabalho ^^...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Bull Fighter Avatar de Artreiros
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    É, lembro de vc tmbm e desse pessoal listado ...em Dezembro/2006 eu já tinha conhecimento sobre o jogo e somente criei conta em Jan/2007, mas já tinha ciência das ações dos jogadores...não sei se vai lembrar de um grupo de 4 jogadores argentinos que viviam upando em Atlans 2 e os 4 jogadores japoneses (Alfs..) que tmbm davam trabalho ^^...
    Lembro sim, vagamente mas lembro haha
    Kaleu
    Kaleu_BK
    Artreiros
    Tarly

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 23/11/2012, 17:00
  2. Qual é o Boss mais forte do MUCABRASIL?
    Por Riddle no fórum Problemas
    Respostas: 17
    Último Post: 27/07/2012, 14:03
  3. Qual set é mais indicado?
    Por taiquyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/09/2011, 10:14
  4. Qual mapa upa mais rápido.
    Por mafdclmlalnluls no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/11/2010, 22:50
  5. Qual o mais vantajoso?