-
Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção
Agora mesmo estava passeando por Lorencia com meu SM,274rr Free, Eclipse +13+s+d+v+ddi, tava tomando um sacode pro Budge, demorei 15 minutos pra matar ele potando muito .-.
Aliás morri 3 vezes pra ele porque acabou o pot, a defesa dele tá melhor que a do Hell Maine, eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
A defesa dele tá tensa rs
-
Citação:
eu infecto muito mais facil o Hell do que o Budge.
Isso porque o poison depende da vida, e a vida do Hell Maine é bem maior do que a do Budge Dragon. Por isso, o dano de poison será menor.
Eu tava caçando há pouco, Lorencia, sv 3, uma elfa com o soldier. Primeiro tinha um, depois apareceu outro. Você estava lá?
-
Re: Modificação dos Golden
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2
Ei mano , qnd vou ds sozinho eu tento juntar os 2 tantalos pra q com 1 atke afete os 2 tantalos ( dica ), mas estou conseguindo matar os 2 separados msm assim, osso ta sendo a minha pontuacao no DS, de 22k qnd estou sozinho ta baixando pra 11~14k , estou upando menos com esses bixin fortes agora ^^.
-
Só aproveitar o topico caso o evento CW fortress esteja em vitoria a vida destes dourado vão diminuir 90% como diz no tutorial; ou isso não tem nada a ver ?
-
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
-
Citação:
togo
testei nesses utimos ds's com bk, elf, dl, sm... mata o tantalo com sm ta tenso. ja com dl e bk tão bons.
Não dava pra por + ou - igual pra todos os chares ?
Concordo togo de dl esta bem mais faciu do q com SM .
DL mata eles bem mais rapido,(Nao deveria ser igual pra todos os charees:)
-
sei n fui de dl só tirei miss kkkk bom é de bk msm :emmersed:
-
Fui feliz para a primeira vez no DS+4, tenho 162rr, set +13SDV, 4 partes com DDI, buff full de elfa (ataque e defesa), e MS full, advinha o que aconteceu? foi só um hit! Diminuam o seu ataque, e adaptem para que pelo menos no nível do DS, consiga mata-los em um período razoável de tempo, sem que você tome um hit kill.
Esqueci de mencionar, sou vip pluss
-
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/
-
Citação:
Renato
e os DS +1 , +2 E +3 SAO CHAR'S FRACOS COMO VAMOS MATAR OS DOURADOS DE LA ? SE OS MONSTRO TIRA 4500 ;/
sim man vai ser ****, principalmente pra dl q é menos def i tipo os kara falou sobe ign = BROY + CAPA sai caro pra porr*,, só mg vai se da bem pq gaion é barato até dimais pra ter ign ^^
-
Não achei correto o que fizeram com os dourados.
Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.
Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.
Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.
Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.
-
Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado
-
Citação:
DarkManiac
Aumentar um pouco o ataque e a defesa acho que poderia ser feito, mas não tanto.
Por exemplo, os chars full estão tendo dificuldades em matar esses monstros, como os noobs conseguirão seus itens se só os full conseguem matá-los?
Quando comecei a jogar neste server, montei sets de zen mistos para todos chars dropando das Box of Kundun, pois pagar joias e zen por eles era impossível, não tive ajuda de ninguém e o zen que eu catava dava apenas para os resets.
Dessa forma a administração está dificultando demais aos iniciantes em conseguir seus primeiros itens excelentes, restando apenas o shop como opção.
Na minha opinião, todos os Goldens (exceto o Tantalos, de Tarkan) deveriam voltar à configurações anteriores, talvez um pouco mais fortes.
Citação:
BK_EUROPA
Bom Dia.nao ta tendo nem mais graça is DS quando os Golds nasce com in hit ele mata as pessoas ele ficou forte de mais se diminuirem a forsa ia melhorar bastante.obrigado
Para ser franco contigo @DarkManiac e contigo @BK_EUROPA, poucos iriam caçar os dourados e não havia nenhum drop dos ajudantes dos Boss Dourados, ou seja, agora tem-se drop de itens deles e é claro, sendo servidor hard (difícil) não seria entregue de bandeja tais itens, não concordam?
Eu tenho em meus chars de jogador muitos sets zens, alguns dropados de box kundun, mas na maioria, dropei em Ícarus, Stadium e Kalimas, sendo assim, ainda é possível coletar tais itens por outras formas...
Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não, mas dizer que não tem graça matar dourado prq ficou mais forte, ai que não entendo, quer facilidade? Não espere facilidade em servidor hard.
[ ]s
-
Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.
A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.
-
Citação:
DarkManiac
Citação:
BK_EUROPA
Olá!
Recomendo que leiam esse tópico desde o começo, pois já estão começando a surgir dicas de como se preparar para enfrentar os dourados que não morrem mais com um tapa.
Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:
1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
2 – Pegar a Box.
3 – Dar move.
Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".
Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.
Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.
Abs.
-
Citação:
YuriWV
Acredito que não seja a questão de facilidade ou dificuldade, e sim de possibilidade, já que para DS1, DS2, DS3, DS4, e possivelmente até DS5 morre-se com 1 hit, mesmo tendo set+13SDV e partes DDI, e com vários buffs full. por mais que se tente manter distancia, hora ou outra vamos levar um hit e morrer, sendo impossível concluir o evento DS.
A questão é dificultar, não impossibilitar, dizer que é impossível matar um dragão para chars com até 180 ou até mesmo 200 ressets, não é, mas no DS é sim, pois apenas 1 morte te tira do evento.
Então @YuriWV, foi o que comentei acima:
Citação:
Quanto ao nascimento dos dourados no DS, a administração tem alterado sim o tempo de nascimento e analisado aqui mesmo nesse tópico jogadores afirmando que conseguiram matar. Se ainda precisa reajustar, talvez tenha, talvez não...
-
Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............
-
Citação:
Claudiop25
Olha sobre esse Topico, eu axo q modificação deveria ser feita, como mudança de local e hora dos dourados na ds, so que, galera, tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,
CARA FOI UM HIT, E MORRI, e na ds+2,Agora eu perguntao.. o q um noob, sem nada de item teria de xance contra um dourado?sei q o Server é Hard, mas ñ impossible, e olha q eu gostava muito de ds, meu mg q ta entre os 10 na ds+5, nem xega perto e morre, meu dl morreu pro dragaunzinho, sim akele pequeno de lorencia dourado q cai zen na box luck, qtos rr tem meu dl? 267 Glorius+13+sdr+fullddi, que isso ta certo q ta free, mas tb nun ´é pra tanto, Peço comprenção ae, vamos repensar sobre o assunto, assim ta complicando d++, e axo q a intenção é de ficar melhor, e não, impossível..............
Olá Claudiop25.
Mudar as coordenadas de nascimento não é a solução definitiva, pois podem muito bem aprender quais são as novas coordenadas.
Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:
Esse tópico esta ai para acompanharmos, mas não estamos só observando aqui, pois como já comentamos, na maioria das vezes no Fórum e descrito de uma forma, dentro do jogo a realidade costuma ser outra (existe uma adaptação utilizando recursos do jogo e que costuma ser omitido no Fórum), mas como explicamos nas noticias do site (que alguns postaram sem ler), estamos acompanhando, já aplicamos algumas reduções nos atributos modificados e outras poderão ser feitas, pois concordo com você que deve ser Hard e isso não quer dizer impossível.
Abs.
-
Sim Sim, sei q temos q nos adaptar, mas a compreensão q espero, é que ate aumente a defesa dos dourados, mas nun aumente tanto o atac
olha só meus itens (tenho 74rr set eclipse+13+SDV+Platina+13 Madd asa +13+s+rec. fui de MS full, Buff de vida de bk full, critical de DL full e buff de elf,)e sou plus, axo q eu deveria ter alguma chance, ñ ???????????????????????????
so estou tentando colaborar com os Adm
-
Citação:
carlos
Recebi também e-mails de jogadores que dizendo que haviam desistido de ir no evento Devil Square porque alguns jogadores decoraram as coordenadas de nascimento, antes mesmo dos monstros nascerem já estavam ali posicionados para em menos de 5 segundos fazer o seguinte:
1 - Matar o Boss dourado com um Hit.
2 – Pegar a Box.
3 – Dar move.
Enquanto que outros não tiveram nem tempo de ver o dourado, alguns até achavam que seria algum tipo de "Bug de não nascer dourados".
Se há outra pessoa no evento, existe a possibilidade dela ter pego.
Se 'não nasceu' ainda existe a possibilidade de apenas não ter encontrado.
Encontrei, matei e não dropou: já aconteceu comigo várias vezes e não apenas nos Goldens, nos Reds Dragons também.
Não entendo como podem decorar/adivinhas posições, afinal as posições são/seriam aleatórias.
Acredito que o sujeito que vai DS de fenrir tem muita vantagem sobre quem vai a pé, podendo cobrir toda a área do mapa em um tempo muito menor.
Citação:
carlos
Todos os monstros dourados estão bem mais fracos que a Hydra (que até então era o Boss mais fraco dentre os que receberam upgrades em 2012) então o recomendável é aprender como enfrentar esses "novos dourados", pois é perfeitamente possível utilizando os recursos que existem dentro do jogo.
Ser full, ter set full, estar com buff full... precisa muita coisa full pra um char iniciante ter capacidade de matar.
"Ahh mas chars de 30 resets matam boss na sala2..." Sim! Mas lá todos tem 30 resets (apesar de alguns ter ancientes tops e asas com ignore), a competição fica menos desigual que nas demais salas.
Citação:
carlos
Sobre só restar o Shop como fonte de itens excelentes, existem outros eventos e não podemos nos esquecer que MUCABRASIL possui um forte comercio interno de itens, logo sempre existirá outras alternativas aos itens, mas vamos nos concentrar no assunto do tópico, ou seja, os dourados.
Existe sim o comércio de itens, mas um char sem set de zen mal consegue pagar seu próprio reset, ainda mais se comprar buff.
Ele ainda precisa economizar suas jóias para comprar asa, arma, set.
Não acho certo impossibilitar que chars não-full dropem seus próprios itens.
-
Citação:
Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:
Olha, matar os Budge Dragon, com 25 resets e set ancient com ignore, é difícil. Agora, pensa em quem joga na sala 2. Antes era um evento para que iniciantes que encontrassem o monstro pudessem conseguir uma Kundum. Agora, matar um simples Golden Budge Dragon já é quase impossível (utilizando o Soldier!), imagina o resto?
Acho que, só na sala 2, poderiam manter as configurações originais.
-
ola eu acho que voltar as configurações antigas não seria 1 solução para o server 2,eu acho que o seguinte deveria ser feito:diminuir + 1 pouco do ataque dos dorados do server 2 pra q possamos matar os dragões pequenos usando potes de vida ao invés de morrer com apenas 1 golpe.
eu sei q não é fácil ficar fazendo alterações + creio q essa valeria muito a pena fazer.OBRIGADO PELA ATENÇÃO :smug:
-
Ta tenso d+... Morro de 1 Hit pra um Gold Titan (K+2), tenho 172rr e ta tenso... Eu sei que a intenção da Staff é boa, mas não da pra ficar assim, praticamente não tem mais evento para iniciantes e esse que era legalzinho não da mais. Amigo meu com um DL muito mais forte que meu MG ta demorando a matar um Dragaozinho (Box of Luck).
-
Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
Obrigado pela atenção.
Abçs.
-
Citação:
Edijan
Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
Obrigado pela atenção.
Abçs.
Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...
-
Citação:
QUEOPS
Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...
QUEOPS, não sei qual é seu char e nem o tanto de resetes e itens e muito menos qual monstro dourado você tentou matar. Mas tenta me compreender, meu MG tem 172 resetes, meus itens tudo +13+M.adds (Exceto a asa, que é +11+Ig+16) e tava com buff de ataque e não consegui matar nem o Tantalos, Dragão e muito menos o Titan. Tava com 17k de Vida na hora e morri de 1 hit para todos os monstros. Então lhe convido a você pegar seu char ou seu GM mesmo e entrar no horário que tem invasão e ver quanto tempo demora pra matar um dourado equivalente na DS ou o Tantalos com seu GM. Seu GM, tenho quase certeza, que é todo Full... Então se ele demorar a matar, imagina nos meros mortais. Não estou querendo criar tumulto ou conspirações aqui, apenas to tentando mostrar que ta sem condições, vocês mesmo falaram que os White Wizard e os Dourados seriam eventos mais direcionados a galera iniciante, mas dessa maneira não vejo como um jogador iniciante vai ter condições de matar os Dourados. Por exemplo, depois da mudança so consegui matar um Dragão dourado e ainda morri 3 vezes pro mesmo =/
-
Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente neste post.
Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).
-
Citação:
DarkCyborg
Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente
neste post.
Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).
Agora nem iniciante e nem finalista, porque creio que pra matar um tantalos é preciso no minimo uns 240 rr e todos os buff full... O que é uma pena =(
Acho que antes estavao fracos, o ideal seria aumentar a defesa e a vida... e não exagerar no dano ;x
-
Po queops diminui o ataki dos golden pelo menos, sempre casava os golden agora nem da mas morro com um ataki so ,agora pouco tentei matar um dragaozinho e nao consegui foi preciso um bk de 500 rr pra matar um dragaozinho e ele levou um bom tempo pra matar po melhora isso , se quiser pode voltar pra configuracoes antigas nem ligo se vai cair joias dos ajudantes dos golden ou nao so qro voltar a matar os goldens de novo
-
Citação:
QUEOPS
Agora pega um char com até 50 ressets e vai DS+1, pode ter set full ddi, e +13Mads.
Ou que tal ir DS+2 com um char de até 100 ressets com os mesmos itens acima. E por quê não DS+3 e DS+4? Tente e me avise sobre seus testes!
-
Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.
Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.
-
sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso
carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor
-
Citação:
_LOCO_
sim carlos a DS vai ficar so pra BKs e DLs? e detalhe somente para os fortes pq quem e fraco ainda nem pense em ir DS pois sera morto por 1 dourado super poderoso
carlos dourado num e pra ser um rei kundun nao pensa nisso ae volta como eles era antes dessa mudança vai ser bem melhor
Olá!
Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.
Vimos também pessoas em Party vencendo os dourados que estão bem mais fáceis em comparação a ontem.
Já foram três reduções feitas para monstros que estavam mais fracos do que a Hydra, logo comparar com o Rei Kundun não passa de exagero.
Enfim, lembrando que o evento Devil Square não é um evento Single Player, logo recomendo que faça party, adquira buffs e vá com vontade que com certeza conseguirá.
Voltar ao que era antes onde morriam com um tapa, não voltarão, mas fizemos três novos ajustes depois da primeira modificação como prometido.
Abs.
-
Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.
Citação:
Aplicamos hoje reduções drásticas em comparação ao que estavam ontem e mesmo antes da mudança vimos um SM DrXX que levou os dourados sozinho, agora com essas reduções então não tenho duvidas que fará o mesmo.
Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não? ;)
-
Citação:
DarkCyborg
Antes tava fácil demais. Agora está avacalhado mesmo, de tão difícil matar um simples Golden Budge Dragon.
Por favor, mantenham a defesa, mas diminuam o dano pelo menos, para que um iniciante de até 30 rr possa matá-lo.
Citação:
DarkCyborg
Olha, saí hoje para caçar Budge Dragons e consegui matar 4 (todos na sala 2). Demorou um pouco e, claro, foi na base do Soldier.
Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vida, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não? ;)
A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso @DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!
Outro jogador acima reclamou que SM não leva mais nada no DS, e se ler o que postei nesse mesmo tópico, mostra que é possível sim, eu fui com um dos SM que tenho como jogador e acreditem, sem buff e contra outros SMs e DLs que estavam na DS e consegui levar o drop do dourado, capturando a box e ainda ajudando a matar o outro Dourado.
Eu vejo que as postagens estão mais em tom de reclamação do que sendo técnicas, ou seja, não estão mostrando onde é possível alterar e sim dizendo: char xxx não mata, voltem como era...sejam mais específicos, ou seja, descrevam suas experiências nos eventos e não somente reclamar, não é esse o teor do tópico.
[ ]s
-
Alguem ae reparou que so nós, os mais humilde dentro do jogo, reclama? Logico, os forte ñ estão encontrando problemas, devem ter seus set PvM e itens valiosíssimos, como asa+13+ig, isso pra galera simples, hj, já seria uma busca incansável, diariamente pra obter um iten desse, fico pensando, um novo jogador aparece, iniciante, começa uma busca por itens, Compra? ñ, nun teria joias nem zen, ae geralmente diria, _Faz DS, ajuda e muito, rende zen, e itens q poderia ser vendidos ou usados, nesse memento de mudança de Build dos Dourados, um iniciante, ñ teria outra escolha senão, compra no site, por q ?, sem joias, sem zen, nenhum item, logo, nenhuma chance pros dourados ou DS, com isso tudo acontecendo, box de Ds ficariam mais caros, logo os itens tb acompanharia seus preços, mas espera, esse jogo ñ da nenhuma chance aos iniciantes ?
Deixo aki meu protesto seguido de minha ideia (só uma ideia mesmo)
acho assim, pra cada box, um tipo de dificuldade, vamos dar um exemplo aki ficitício
Dificuldade em ds+1 de 1 a 10 = 1
Difiucldade em ds+2 de 1 a 10 = 2
Difiucldade em ds+3 de 1 a 10 = 3
Dificuldade em ds+4 de 1 a 10 = 5
Dificuldade em ds+5 de 1 a 10 = 7
Dificuldade em ds+6 de 1 a 10 = 10
Ps; isso seria pra Ds, fora disso, poderia seguir a msm \Build que já esta com as alterações (fora de Ds a dificuldade poderia sim ser aumentada, ñ tenho nada contra isso) meu protesto seria somente pra ds, por q é a única coisa que ajuda iniciantes, é rápido, pratico e com certeza de zen e Itens
axo q asism, facilitaria pros iniciantes,e dificultaria pro Full, dae sim acho uma decisão razoável
Lembrando que foi apenas uma ideia (a tabela acima mostrada)
Espera q com isso, vcs ae da Staff (adm e Gms)possam repensar no que fora feito, por que os Full, são os únicos agora q conseguem mata Boss e dourados , sei que tem char que diz que consegue e coisa e tal, mas eu ñ estou falando deles, e sim dos fracos..............me intendam
ñ estão percebendo q isso deixara o server mais caro, e ñ mais hard como é a intenção.
lembrei de uma frase q me falaram assim q comecei SO OS BONS SOBREVIVE AKI NESSE MU...
mas ninguém disse q deveria ser bom e rico ^^
-
Queops, acreditamos que como os Admins possuem mais conhecimento da parte de configuração, estes saibam o que deve ser feito, no momento que relatamos nossos problemas, no meu ponto de vista, eu gostei da alteração das vidas nos que nascem nos evento golden deep, mas como disse, o ataque deles está absurdamente forte, já no DS, devem ser totalmente reformulados, já que um char de até 50 ressets matará nunca um budge gold dragon, mesmo com todos os buffs possíveis, e itens full, no tempo estipulado, e muito provavelmente morrerá em 1 soh hit.
As 11h tentarei ir no evento DS+4 novamente e vou analisar as mudanças feitas ontem.
-
Citação:
A ideia desse tópico estar aberto é justamente entrar num consenso @DarkCyborg...num post pede para manter a vida mas reduzir o dano, agora pede para reduzir a vida, ou seja, decida-se!
Me expressei mal, QUEOPS. Meu segundo post foi para dizer que concordei com a última alteração que foi feita.
Eis o que quis ter dito:
Citação:
Acho que não levará não, Carlos. Diminuindo a vidaCom esta última alteração, mais pessoas conseguirão matá-lo. Talvez ele tenha levado por ser o único que conseguia matar, não?
E tirando isso, fui bem específico, QUEOPS: reduzam os atributos dos monstros dourados na sala 2, e dos Budge Dragon/Goblin para que sejam mais adequados para os iniciantes. A última alteração foi boa sim (ou talvez eu que tenha pego a "manha"), e o fato é que eu via jogadores de 170 resets dizendo que morriam em um golpe para o Budge Dragon, como um iniciante que vai ao DS1 poderá contra um monstro tão forte quanto esse?
Pelo que tenho visto neste seu post e no outro tópico, parece que você só quer discordar de mim, independente de haver ou não lógica por trás do que penso (e se eu errar, pedras pra que te quero!). E claro, nós dois sabemos o motivo.
EDIT: Curiosidade: Eu matei, hoje, um total de 7 Golden Budge Dragons, todos fora de DS (5 no sv 2, os demais nos servidores 5 e 6). O tempo que levei durou entre 15 a 30 minutos para matar cada dragão, sendo que em todos os casos o Soldier (Sumon de elfa) era o responsável pela maior parte do dano (sem buff, utilizando itens de NPC e lvl 2 asa +9). O meu dano era de exatamente 49, sendo o char uma elfa free com 26 resets, com algo em torno de 6500 pontos em agilidade. Se eles me atacassem uma vez sequer, eu morria instantaneamente.
-
Vc diz que Ds ñ é um evento Single Player, quem nesse jogo, droparia algo em ds, (que ñ fosse algo inutil)e daria de mão beijada a alguém????????????
a sim, seria de pt? serio? com quem? ninguem da PT em ds........ e nem keremos dividir itens, so queremos possiblidades de mata-los tb....
ninguém dividi nada aki nesse server, so estamos pedindo pra que seje possível a todos mata um dourado, desde os iniciantes de 50rr pra mata um budge dragon ou um full >>> Boss
-
Ola Bom Dia!! Fuiz DS agora de Manha no DS das 09:00h
Percebi a mudança feita ficou muito faciu de mata e vi q incluiram mais 2 dourados Parabens ADMS]
se alguem reclama agora sobre dourados fortes tem q para de joga rsrsrs
estao bem fracos e da pra mata sem buff...