Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 156

Tópico: Alteração no Evento Gold Invasion e DS

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Modificação dos Golden

Quanto aos Noobzinhos, eles já estavam tendo problemas porque os fortes limpavam em menos de 5 segundos, levavam a Box e como expliquei acima, então sobre a visão de maior ou menor vantagem para iniciantes e jogadores com poucos Resets, já não estavam tendo, mas enfim:
    Olha, matar os Budge Dragon, com 25 resets e set ancient com ignore, é difícil. Agora, pensa em quem joga na sala 2. Antes era um evento para que iniciantes que encontrassem o monstro pudessem conseguir uma Kundum. Agora, matar um simples Golden Budge Dragon já é quase impossível (utilizando o Soldier!), imagina o resto?

Acho que, só na sala 2, poderiam manter as configurações originais.
    Última edição por DarkCyborg; 08/10/2012 às 16:46.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    14

ola eu acho que voltar as configurações antigas não seria 1 solução para o server 2,eu acho que o seguinte deveria ser feito:diminuir + 1 pouco do ataque dos dorados do server 2 pra q possamos matar os dragões pequenos usando potes de vida ao invés de morrer com apenas 1 golpe.
    eu sei q não é fácil ficar fazendo alterações + creio q essa valeria muito a pena fazer.OBRIGADO PELA ATENÇÃO
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto

Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Ta tenso d+... Morro de 1 Hit pra um Gold Titan (K+2), tenho 172rr e ta tenso... Eu sei que a intenção da Staff é boa, mas não da pra ficar assim, praticamente não tem mais evento para iniciantes e esse que era legalzinho não da mais. Amigo meu com um DL muito mais forte que meu MG ta demorando a matar um Dragaozinho (Box of Luck).
    Última edição por Concorde; 08/10/2012 às 18:23.
    WereWolf
    Kymberlly

Skeleton Avatar de Edi
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
    Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
    Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
    Obrigado pela atenção.
    Abçs.
    Dark_Dean
    Lord_Bob
    Pandora_ME
    _Kirito_

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Edijan Ver Post
    Sei que antes de tomar uma atitude sobre qualquer coisa que interfira no jogo vcs ( Adms e Gms) discutem e verificam várias vezes antes de aplicar, tbm sei que dificilmente vcs mudam alguma alteração que tenham feito.
    Msm assim espero que revejam essa alteração dos dourados msm que não pensem em mudar a defeza no mínimo diminuiam o ataque deles.
    Sei que sempre que surje uma mudança no game surjem reclamações e que o server é hard e por isso algumas alterações são usadas , porém, pesnso que o simples fato dos dourados terem uma defeza maior já seria suficiente na minha opnião.
    Obrigado pela atenção.
    Abçs.
    Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Na boa, acabei de testar uma DS com um char meu, sem buff, levei o drop da box, eu fui testar, claro, ficou mais demorado matar o dourado, mas o tempo é possível atacar os 2 dourados...
    QUEOPS, não sei qual é seu char e nem o tanto de resetes e itens e muito menos qual monstro dourado você tentou matar. Mas tenta me compreender, meu MG tem 172 resetes, meus itens tudo +13+M.adds (Exceto a asa, que é +11+Ig+16) e tava com buff de ataque e não consegui matar nem o Tantalos, Dragão e muito menos o Titan. Tava com 17k de Vida na hora e morri de 1 hit para todos os monstros. Então lhe convido a você pegar seu char ou seu GM mesmo e entrar no horário que tem invasão e ver quanto tempo demora pra matar um dourado equivalente na DS ou o Tantalos com seu GM. Seu GM, tenho quase certeza, que é todo Full... Então se ele demorar a matar, imagina nos meros mortais. Não estou querendo criar tumulto ou conspirações aqui, apenas to tentando mostrar que ta sem condições, vocês mesmo falaram que os White Wizard e os Dourados seriam eventos mais direcionados a galera iniciante, mas dessa maneira não vejo como um jogador iniciante vai ter condições de matar os Dourados. Por exemplo, depois da mudança so consegui matar um Dragão dourado e ainda morri 3 vezes pro mesmo =/
    WereWolf
    Kymberlly

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente neste post.

Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).
    Última edição por DarkCyborg; 08/10/2012 às 22:13.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exato Concorde. Inclusive eu postei o tópico que fala disso, que dourados eram pra iniciantes, sendo exatamente neste post.

Agora, dourados = evento de iniciante? Sem chance. Se não morremos, vem alguém mais forte e mata. Antes qualquer um matava, agora, não caem nem com reza braba (falo do Budge Dragon mesmo).
    Agora nem iniciante e nem finalista, porque creio que pra matar um tantalos é preciso no minimo uns 240 rr e todos os buff full... O que é uma pena =(

Acho que antes estavao fracos, o ideal seria aumentar a defesa e a vida... e não exagerar no dano ;x
    WereWolf
    Kymberlly

Spider Avatar de tiago1992
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputação
    0

Po queops diminui o ataki dos golden pelo menos, sempre casava os golden agora nem da mas morro com um ataki so ,agora pouco tentei matar um dragaozinho e nao consegui foi preciso um bk de 500 rr pra matar um dragaozinho e ele levou um bom tempo pra matar po melhora isso , se quiser pode voltar pra configuracoes antigas nem ligo se vai cair joias dos ajudantes dos golden ou nao so qro voltar a matar os goldens de novo
    \
    P3RS3U
    TIAGO1991
    xxRAYANExx
    P3RS3U_SM

Elite Bull Fighter Avatar de YuriWV
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

Agora pega um char com até 50 ressets e vai DS+1, pode ter set full ddi, e +13Mads.
    Ou que tal ir DS+2 com um char de até 100 ressets com os mesmos itens acima. E por quê não DS+3 e DS+4? Tente e me avise sobre seus testes!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09/10/2012, 00:30
  2. gold invasion
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 09/09/2011, 13:24
  3. Gold Invasion
    Por JuNiNhOo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 14/05/2011, 08:19
  4. aonde e o evento gold invasion