Re: Tirar do Rei o drop de ancientes
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.
Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.
Fica como sugestão Carlos ;) Retirar o Drop de Ancient do REI !
Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.
Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.
Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
tá certo gm, aqui vai minha sugestão definitiva.
reduzir a quantidade de item ancient que cai do rei, e quando não tivesse ancient podia cair um item 380 exc.]
vamos aos números
40% de chance de ancient, dentro desses 40% sei lá 3% de chance de ser ancient bom.
40% de chance de cair 380 exc, dentro dessas 40% tbm 3% de chance de ser 380 com add bonzim
20% de chance de não cair item algum pra quem der o maior dano.
no caso de último dano
50% de chance de cair pac de jóias, dentro desses 50% aí dividi uns % pra pac de 10, 20, 30, 40, 50 ou 60....
Sei lá 30% de chance de cair o que os meninos aí já sugeriram, pac de complex, sendo que dentro desses 30% uns 5% de large complex com uma quantidade considerável.
O restante, 20% chance de tbm não cair nada ara último dano
agora em termos de ambos os danos
60% de chance de cair itens para ambos os danos.
40% de chance pra cair item apenas pra maior ou último dano.
pronto, minha sugestão, acho que seria a diminuição dos itens que fariam com que eles fossem valorizados, exemplo do armor rave, se ele dropasse a torto e a direita, com toda certeza não valeria o preço que é hoje. Portanto diminuindo o drop dos outros, tbm seria forma de valorizá-los
Citação:
Millo
Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
Tbm concordo, hoje no serv os unicos sets ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois são os 2 que "servem"
pra bks irem no rei, e quanto a "monopolização" por só droparem em land, quer item ancient?
Monte sua guild e vá CS, tem rei de irem 3 guilds, que se organizam só pra ir rei, se podem se organizar pra ir rei, então tbm podem ir cs.
E quanto ao fato dos novatos, eles só vão poder ir rei quando tiverem no minimo 250 rr, então em 250 rr da sim pra montar um set bom e deixar full ddi.
Essa é minha opnião.
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...
O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...
Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....
Fala sério.
Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.
Citação:
Selene
Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...
O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...
Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....
Fala sério.
Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.
Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.
Sem Choro !
Citação:
MATAD0R_
Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.
Sem Choro !
Pura verdade!
Citação:
MATAD0R_
Sem Choro !
Cara vai cs quem quer, vai boss quem quer, agora á quem vá só cs ou só boss isso de tirar ancient dos boss é um total falta de consideração para com quem vai boss,agora me diga e se fosse diferente tirasse o drop de land e deixasse somente nos boss duvido se você não reclamaria.
Nem todos curtem ir cs bota isso na sua cabeça é uma opção de cada jogador,acho que o correto realmente é diminuir o drop e ponto,não somente nos boss mas em land também,você tem que saber que o C.a não gira em torno apenas do CS.
Citação:
DarkCyborg
Mas parece que quer ser, não é mesmo, InHeaven?
Bom, acho que deveriam tirar o Rey de K6.
Pra ser sincero, isso já foi cogitado há muito tempo atrás, ficou até de ser feito e acabou no esquecimento.
[]'s
E se deixassem o Rey nascer uma vez por dia, em horário de pico?
Não li todos os posts, mas tirar seria ruim. Muitos que conheço vão rey sozinhos sem guild. Ou seja se tirar quem não tem guild ou guilds sem nenhum conhecimento teriam q ir CS e sempre perder so para tentar ganhar ancients em land.
Essa sugestão é pra galera que apoia o drop só em land, vai vendo como todo mundo vai se doer...
Kd que ngm aqui apoia que pelo menos 1 dia na semana, preferencialmente o dia seguinte ao evento cs, no caso domingo, land fosse aberta pra geral?
Na verdade, deixa tudo como está mesmo...pq a galera que postou aqui é a galera que tem vários itens top...
Não vi nenhum necessitado realmente reclamando do preço de nada aqui. Rsrs, o que pra gente parece ser barato, os cara tão suando pra conseguir....
Tudo esta ótimo do jeito que esta, fazer tais alterações só ira gerar muita reclamação e nada mais.
Abraços.
Bom a sugestão foi anotada.
Se for feito alguma coisa nesse sentido, vamos avisar em nossa página de notícias.
Obrigado a todos que participaram do tópico.
Abs.