Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Tirar do Rei o drop de ancientes

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Hydra

Ola,

Estou no iPad, por isso nao vou responder esse topico como deveria (é chato ficar quotando).
    Peço apenas que postem ideias, sugestoes e inovações.
    Se for para postar algo ja dito ou apenas que é a favor ou contra, obrigado por ler, mas, por favor, nao poste mais.

Amanha eu leio tudo de novo e respondo.

Bom jogo

Golden Goblin Avatar de WillianLago
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Ola,

Estou no iPad, por isso nao vou responder esse topico como deveria (é chato ficar quotando).
    Peço apenas que postem ideias, sugestoes e inovações.
    Se for para postar algo ja dito ou apenas que é a favor ou contra, obrigado por ler, mas, por favor, nao poste mais.

Amanha eu leio tudo de novo e respondo.

Bom jogo
    Bom @BadSaint,

Apenas di minha opiniao para o topico se nao gostei agr minha opiniao nao é valida ? :$
    e o fato do respeito eu Li o topico do Pur3Forc3 entao nao concordei com oque ele postou entao, se fosse para ser assim cara postasse e jah fizesem feito auterraçoes muitos players nao irriam gostar entao, acho que opinioes tbm deveriam contar.

Abs!
    Última edição por WillianLago; 11/05/2013 às 00:44.
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento,
    duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor "
    “Se você desenvolve os hábitos do sucesso, você fará do sucesso um hábito"

TheMoltreS
    byMoltreS
    lTheFeaRl

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Acho que a maneira que iria valorizar os boss sem tirar os ancients seria retirar as mensagens de aviso pelo menos do rei kundun , a procura dele vai ser mais dificil e a galera vai ficar mais online procurando ele , hoje em dia fica um em cada sala esperando anunciar , quando nasce sobe umas 20 cabeças pra pklizar geral , sem graça ... pelo menos eu acho isso mesmo não indo rei acho que irá valorizar bastante.

Poison Shadow Avatar de IgorFury
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho... Ou mesmo, já estão fortes e cheios de itens. Mas, lembrem-se, o servidor não para de crescer e sempre tem uma turma nova querendo esses itens.
    Desde já alertamos: não iremos monopolizar os itens, nesse sentido.

Vou contar uma história antiga: tinha um grupo que monopolizava os spot's de land que dropavam ancient (antigamente, era difícil ganhar CS). Dae, quando eles lotaram de itens ancientes, eles pediram para a administração tirar o drop de ancient de land, para "valorizá-los". Enfim, já entenderam a história... (não estou dizendo que é o caso de vocês), mas decisões assim merecem ser repensadas.

Bom jogo
    Sinceramente !?
    Eu sou um jogador que está a maioria do tempo presente em Rey's, e a maioria do pessoal que está comentando a favor da retirada do drop de anciente no rey, NEM LÁ PISA !
    Passei lendo todos os tópicos, um a um, e fiquei indignado com algumas respostas.. como " Tira o Rey de Kalima 6. "
    Bom, aqui vai minha opnião !

Sou totalmente a favor do tópico que citei do BadSaint, pois foi bem claro nessas palavras: " Aposto que quem é a favor da retirada (a maioria, pelo menos) já tem seu set ancient completinho. "
    Eu só gostaria de lembrar, que o MU C.A BRASIL já é um jogo hard, assim dificultando para jogadores iniciantes conquistarem suas coisas. Ai algum seilá o que .. aparece querendo retirar o Rey Kundum melhor boss do jogo. ( Depois do Balgass, porém muito difícil de ser conquistado, graças aos pk's).

Enfim, EU SOU TOTALMENTE CONTRA A REMOÇÃO DO DROP DE ITENS ANCIENT'S !

↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Tirar do Rei o drop de ancientes

Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    hehehe quer ver o CS ser super valorizado e acabar as panelinhas de REI? Simples´era só tirar o Drop de ancient do REI deixar só jóia e Itens Exc.

Ai as guilds que se organizam pra ir pklizar no Rei para o item ancient quem sabe iriam se organizar para pegar o CS e pegar item ancient em LAND.

Fica como sugestão Carlos Retirar o Drop de Ancient do REI !

Mas tem 1 lado negativo nisso tudo, as joias e itens exc ou caso seja aceito a sugestão deveriam compensar, tipo dropar itens exc com sorte madds.

Pois os sets Ancient top de hoje (Rave e Vicious) são mais procurados exatamente por causa do Boss. Se o boss não valer a pena não adianta nada ter set ancient e muito menos tem LAND. Ou Seja o CS ficaria na mesma ja que ancient irá ser desvalorizado.
    Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
    Última edição por Millo; 11/05/2013 às 03:50.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

tá certo gm, aqui vai minha sugestão definitiva.

reduzir a quantidade de item ancient que cai do rei, e quando não tivesse ancient podia cair um item 380 exc.]

vamos aos números
    40% de chance de ancient, dentro desses 40% sei lá 3% de chance de ser ancient bom.
    40% de chance de cair 380 exc, dentro dessas 40% tbm 3% de chance de ser 380 com add bonzim
    20% de chance de não cair item algum pra quem der o maior dano.

no caso de último dano
    50% de chance de cair pac de jóias, dentro desses 50% aí dividi uns % pra pac de 10, 20, 30, 40, 50 ou 60....
    Sei lá 30% de chance de cair o que os meninos aí já sugeriram, pac de complex, sendo que dentro desses 30% uns 5% de large complex com uma quantidade considerável.
    O restante, 20% chance de tbm não cair nada ara último dano

agora em termos de ambos os danos
    60% de chance de cair itens para ambos os danos.
    40% de chance pra cair item apenas pra maior ou último dano.

pronto, minha sugestão, acho que seria a diminuição dos itens que fariam com que eles fossem valorizados, exemplo do armor rave, se ele dropasse a torto e a direita, com toda certeza não valeria o preço que é hoje. Portanto diminuindo o drop dos outros, tbm seria forma de valorizá-los

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Concordo plenamente com você! Retirar o drop de ancient e deixar somente em land, pode deixar como esta, nem precisa melhorar! Pois já esta de bom tamanho a porcentagem de drop em land!! Agora isso se faz mais do que necessário, senão daqui uns dias sets como Anubis, Mist, Hyon, Apollo, Sylion, Enis, Agnis e etc etc... Vai custar 50/50 80/80 35/35 e por ai... Sou totalmente a favor dessa atualização! Quem quiser ancient que se prepara para ir no CS, ou entre em uma guild que vá e participe para poder upar em land para conseguir um item. Quero ver a organização que eles montam para ir no Rei, voltada para o Castle Siege, e dar um UP nos itens ancient, pois os preços dos itens é assim. Se fica difícil conseguir ou achar seu preço sobe.
    Tbm concordo, hoje no serv os unicos sets ancients que teem valor são RAVE e VICIUS, pois são os 2 que "servem"
    pra bks irem no rei, e quanto a "monopolização" por só droparem em land, quer item ancient?
    Monte sua guild e vá CS, tem rei de irem 3 guilds, que se organizam só pra ir rei, se podem se organizar pra ir rei, então tbm podem ir cs.
    E quanto ao fato dos novatos, eles só vão poder ir rei quando tiverem no minimo 250 rr, então em 250 rr da sim pra montar um set bom e deixar full ddi.
    Essa é minha opnião.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de Selene
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...

O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...

Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....

Fala sério.

Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.

Banido Avatar de MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Selene Ver Post
    Aff de novo esse papo de ancient só em land, isso não valorizaria nada, mas sim deixaria monopolizado por algumas pessoas, no caso a guild que tivesse a posse do castelo...

O que não levaria ngm a se esforçar pra ganhar cs...pra pegar ancient...

Vc tá falando isso só pq o cs fica entre wt e toheaven....

Fala sério.

Deixa drop só em land, não valorizaria ancient, simplesmente só beneficiaria vcs...nada mais.
    Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.

Sem Choro !

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por MATAD0R_ Ver Post
    Engraçado , as guilds que nunca vão um castle siege se quer , só sobem no rei com a pt formada pra matar , agora ir pro cs que é bom nada.

Sem Choro !
    Pura verdade!

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Tópicos Similares

1. Drop de Ancients e Drop de mobs mais fortes.
    Por PasTorziN_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 30/08/2012, 08:51
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 15:32
  3. Tirar pk
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/10/2010, 05:34
  4. Set´s Ancientes
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4