-
Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Concordo, quer conhecer Land ou upar lá? Basta se alistar em uma das guilds participantes do evento e buscar a vitória, não vou CS gastar baús de SDs e complex, pra vir um cara que nem batalhou e conseguir entrar em Land. Land Of Trials mapa exclusivo e único para Guild detentora do Castelo, caso contrário fique apenas imaginando como é Land.
Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...
O direito de usar o mapa durante a semana é da guild vencedora, no entanto, quando não há o evento, a administração poderá optar em deixar aberto a todos ou não, isso não muda o fato de vencer ou não o evento, desde que o mesmo haja!
Citação:
Desculpa mais esfarrapada essa de conhecer o mapa kkkk duvido se fosse a tua guild a dona do castelo que estaria pensando desse jeito.. mimimimi
Já usei muitas vezes o mapa meu caro, nem por isso estou fazendo mimimi e sim comentar o que penso a respeito...se vc n gosta não estou nem aí, é meu pensamento e opinião...
-
@Shuriken
O tempo que estou no servidor é mais que suficiente para saber dar a melhor resposta, e meu tempo como membro da equipe me faz enxergar os 2 lados, tanto de jogador quanto membro.
A minha primeira resposta que você deu quote é baseada na própria informação da administração na área de notícias, então não fui eu quem inventei muito menos estou sabendo mais que qualquer outra pessoa. Basta você ir lá no tópico e ler o que os próprios administradores disseram. Então eu só tentei repassar para quem ainda não leu esta mesma informação na área correta.
No segundo quote que você cita de minhas palavras, você está muito enganado pensando que estou expondo lado apenas de jogador, muito menos estar querendo retirar a WT do comando do castelo só porque participo da Heavem.
Jogo desde 2008 e não é a primeira vez que isso acontece, logo sei que assim como houve outras vezes, a guild ADM pode sim ficar com o castelo, independente se aberto ou fechado, para mim tantos faz.
Então peço que não confunda as coisas e quando for me julgar pense melhor, sou imparcial e sempre fui, não sou tendencioso.
Estou aqui para ajudar os que precisam de ajuda, e não ter que responder pessoas como você que só querem conturbar as coisas e não está ajudando em nada, principalmente num momento como este de instabilidade do servidor.
Passar bem!
-
Citação:
DARTHV4D3R
Muitos sequer "batalham" para usar LOT...n sei se sabe, mas usam o mapa...[/COLOR]
Isso pode acontecer, ou poderia acontecer em sua guild e caso ela participasse do CS e ganhasse, aqui só usa land que faz por merecer!
-
@carlos
Ola, o servidor voltou agora ( ah vah '-' ) nao esta tendo aquela lentidao ao abrir os baus nem ao logar se continua assim , tera o CS ou msm assim sera cancelado pq nao termino as atualizaçoes????
-
Citação:
_DeathMask
Beleza cancelou CS e vão repor o dia de vip que ficamos sem logar, porém 1 vip que da para ir 4 CS, mesmo com a reposição de 1 dia de vip vamos ir apenas 3 CS com 1 vip, ou seja, perdemos 1/4 de vip =/. Eu até acho certo a Guild Admin ficar com a posse do castelo, porém deve-se proibir o acesso a toda e qualquer Guild, afinal Land Of Trials é 1 mapa único e exclusivo da Guild vencedora do CS, se não foi para que entrar ou conhecer o mapa. Chateado que meu vip só vai dar para ir 3 CS.
gente eu concordo com @_DeathMask ja q nao terá o CS e será pelo menos 6 horas de manutenção poderiam repor 1 dia de vip
-
Mesmo o servidor voltando , ainda tem gente que tem itens e joias presas no BAU , acho melhor voces fazerem um backup e começar os trabalhos novamente amanha ou na segunda .
-
Quem deixa p trocar build em cima da hora do Cs só resta sentar no canto e chorar :) rsrs
-
-
A questão não é só de adicionar 1 dia de vip, claro isto vai acontecer, a questão é 1 vip da para ir 4 CS, entretanto com a manutenção de hoje por mais que adicionem 1 dia de vip, ele só servirá para ir 3 CS, ou seja, perca de 1/4 do vip.
E pelo menos aqui na WT, só upa em Land quem batalhou por tal, quer usufruir de land? Simples batalhe por tal e junto com sua Guild tome posse do Castelo e fique lá com ele a semana toda!
-
bom o jeito é esperar o server voltar a ativa e ver oq os admins irão decidir
-
Tenho uma ideia, parar com isso de quem deve defender/atacar.
Semana toda o Castelo fica com a guild ADMs, aberto ou não LAND nem importa, tanto pelo fato de que vai estar muita gente, é não exclusivo da Guild vencedora.
Fazer 1 GUILD com direito apenas de defender o próximo CS, é todas as outras que estão registradas lutar para conquistar.
No caso ficaria todas as Guilds NEUTRAS.
WT ganhou o CS de hoje (13/07) ? Não, nem ao menos teve o evento. Por tanto acho essa uma boa ideia (Minha OPINIÃO)
-
Nossa que incrivel isso, A manutenção foi programada para o dia 12/07/2013, após o tempo determinado pelos ADM's nao foi possivel estabelecer a conexão perfeita com o servidor, então tiveram que manter a manutenção para corrigir os problemas que o server apresentou pois e nivel de hardware como ja dito e software. Agora eu me pergunto e a voces tambem...voces nao podem ficar sem MU 1 dia? ou 2 que seje? ou preferem jogar com o server instável como estava? eu mesmo estou sem o vip do BK pois o site nao abre, fora do lvl ainda e nem por isso me preocupo tanto, o unico ruim e que nao gostei foi o cancelamento do CS, fora isso pra mim está tudo bem 1 ou 2 dias ou horas sem MU nao mata ninguem, parem de reclamar diante a isso os ADMS estão trabalhando para arrumar tudo e manter o server seguro estável, para que ambos jogadores nao tenha que passar por mais transtorno, então por favor né de tempo ao tempo e ao trabalhO deles, vao se divertir, saiam por ai bate aquela pelada um clube, relaxa velho, eu tbm adoro MU mas se nao posso jogar ou posso mas nao esta tudo perfeito eu vou esperar e boa pensem nisso :) nao olhe so o lado de vcs pois estão trabalhando em cima disso para que tudo estabilize :)
Quanto a CS se nao haverá CS, o certo e a GUILD ADMINS ficar com o castelo mesmo, se eu fosse da WT eu diria o mesmo, eu nao iria querer digamos (ganhar LAND sem ter jogado e disputado) seria muito fútil isso nao acham? dizer uhuuu ganhamos ou simplismente ficar com land e cantar vitória sem se jogar, se fosse por minha GUILD diria o mesmo sem land tbm nao mata ninguem, emfim aguardem jaja o MU ta de volta enquanto isso procurem algo para fazer, sem ficar de flood e reclamando, batendo na mesma tecla sabendo o que está acontecendo.
Bom jogo a todos e um bom dia :)
-
mano vc pode me dizer quanto tempo vai demorar isso ??? resposta rapida
-
A questão é perdi 1/4 do meu vip =/ não quero 1 dia de vip adicionado e sim 2 créditos ressarcidos, ou caso meu vip acabe numa terça, o dia que iriam add dnv liberar só no sábado ^^, sou pobre, parece que não + 2 créditos são muita coisa. ^^
-
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.
E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
-
Citação:
DarkCyborg
Olha, sou a favor de deixar Lands fechada. Não houve batalha por Lands? Simples, ninguém acessa.
E, caso seja restaurado um backup, acho que deveriam "indenizar" os dias que perdemos em Land of Trial (por direito, Land é nossa até sábado, às 19h - se for restaurado um backup antes da manutenção, perdemos um dia de uso do mapa).
Até que emfim eim, falo algo que eu concordo kkkkk
abrir lands para todos seria um tanto quanto até desrespeitoso pra quem luta tanto pra ganhar CS pra usufruir d lands, pra upar em lands tem que lutar por ela^^
-
oi carlos aqui cara sumiu 4 gestones que tava no meu trade tava comigo 5 genstones ai entrei no jogo ai guardei uma falta 4 favor devolve favor ai
- - - Atualizado - - -
oi calos ta faltando 4 genstones tem como devolver
-
CS ta rolando, nada sério né? só brincs né?!
-
axo que Land tem que fica com a ADM E e dexa fexado ate o dia do evento '-'
Mais como WT ta chorando pra fica com o Castelo + uma semana dexa com eles que seja Feliz :P
-
fizeram backup ou seja tudo que tu fez depois da manutenção foi pro ****...perdi zen perdi itens que ganhei no ds enfim não vou ficar aqui chorando...
-
Citação:
DARTHV4D3R
O direito foi dado essa semana...não há direito acima de 1 semana quando o evento é semanal...se a questão é a perda de 1 dia e 1/2, simples: mantém-se o castelo com a administração até sexta feira que vem e entrega-se à guild defensora atual, o que seria compensação pelo tempo não usado do mapa.
Ai ai...menos babação, ok? nenhuma guild terá o domínio do castelo de hj até outro evento cs...
As x pensar antes de postar é devido! Evita postagens desgrambeladas como a sua!
O Evento CS foi ganho pela WT semana passada, certo? Então tiveram essa semana o uso do mapa LOT, certo? Então não tem o que vc comentar asneiras como essa![/COLOR]
Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
OU SEJA, guild defensora = WarTeam
Sem mais!
Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.
-
Citação:
MagoHunter
Se você leu algum tutorial ou murélio aqui do C.A. vai ver algo do tipo: a guild defensora do castelo tem como prêmio o acesso a lands of trial, na qual o mestre de guild pode decidir em abrir a todos players ou deixar em posso de seus membros...
Sem mais!
Obs.: É óbvio que o pessoal da TH e TF vai querer que não fique em nossa posse e eu os entendo, mas aí é questão de rivalidade ^^
Quem quer acesso a lands faça como WT,TH e TF, upe seu char, fique forte entre para uma das família ou monte uma e lute por isso.
WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??
-
Citação:
MagoHunter
Sem mais!
Eu que organizei o Murelio rapaz...fora tutoriais q fiz e ajudei...
Agora, egoismos a parte, nada impede a administração abrir LOT a qualquer um durante essa semana...alegar q nenhum jogador poderá usar LOT essa semana prq n houve CS e somente mostrar o quão egoísta és...
-
Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.
-
Citação:
Moleculas
Não é egoísmo. E sim erro, poderia ter feito a manutenção segunda feira, após o termino do evento do BC. E não sexta feira...Perdi 3 resetes, joias tempo, luz etc...Perdi 1 dia em land, 1 dia de vip etc....O direito do castle é da WT, só perde esse direito se perder o CS, e o caso que a wt não perdeu CS pois não teve por má organização de vcs. Sou a favor de melhorias no server, mas tem que organizar pensando em todos as coisas que poderiam ocorrer nessa manutenção.
Vc n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...
veja agora sua alegação: deveriam ter feito 2 feira...então vc quer dizer q arriscaria o registro da guild no npc para ir ao Cs? Se fosse na 2 feira, poderia tmbm chegar ate 3 feira, perdendo o tempo para registro...Ah, esqueci, sua guild e dona do castelo...;) logo, pensamento egoísta...
-
Citação:
evercat
WT foi defensora por uma semana que foi a de sabado dia 06 a hoje dia 13 , não ganhou o CS essa semana então n tem direito de UP em lands na minha Opinião . Deixa fechado para todas as guilds , ou WT tem medo de upa Kantru??
Na vdd Wt ganho CS sim kkk!!!
-
Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem
-
Bom, CS conquistado com sucesso!!
-
Citação:
jan
Que tipo de manutenção foi essa eu fiz (bcs) pro evento hoje não está mais lá dropei joias fiz items resetei tudo sumio assim fica complicado dá medo de jogar e no outro dia entra na conta e seus items sumirem
Acho que foi feito um backup .
-
Conquista mesmo assim adm cansela o castle sieg nossos menbros nen logaram.. q canselamento foi esse ?
-
c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...
Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.
-
Citação:
Moleculas
c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...
Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.
Viu minha assinatura? Conhece meus chars? Não...não upo MU...santa ignorância!
-
entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.
-
Citação:
Moleculas
entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.
A nubeza das respostas convém a vc...suas postagens nada complementaram...alegar que deveriam ter feito a manutenção 2 feira é ignorar o que é feito nesse dia...mas como é um mandado, não pensa, posta o que outros comandam que poste...uma pena, pouco útil...
-
Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.
-
Citação:
Moleculas
Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.
Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:
1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...
2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...
Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?
Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...
-
1 Anexo(s)
Só tenho uma coisa a dizer, GANHAMOS O CS HJ!!!
ENTÃO PAREM COM ESSE MIMIMI, LAND É NOSSA!!!Anexo 13504
-
Citação:
DARTHV4D3R
Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:
1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...
2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...
Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?
Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...
pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...
-
-
Citação:
DjotaCoutinho
pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...
Não sai do tema, se perceber bem, comentei o fato da sugestão do jogador para mudar o dia da manutenção feita na 6 feira para 2 feira e expliquei o prq se tivesse feito isso na 2 feira o que ocorreria...
Bom, fiquei surpreso pelo desenrolar do evento de hj...agora, se assim ficou mesmo, então não tem mais ação esse tópico.