Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

Budge Dragon Avatar de Moleculas
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre o cancelamento do evento Castle Siege de 13/07/2013

c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Moleculas Ver Post
    c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...

Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.
    Viu minha assinatura? Conhece meus chars? Não...não upo MU...santa ignorância!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.
    A nubeza das respostas convém a vc...suas postagens nada complementaram...alegar que deveriam ter feito a manutenção 2 feira é ignorar o que é feito nesse dia...mas como é um mandado, não pensa, posta o que outros comandam que poste...uma pena, pouco útil...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.
    Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:

1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...

2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...

Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?

Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Só tenho uma coisa a dizer, GANHAMOS O CS HJ!!!
    ENTÃO PAREM COM ESSE MIMIMI, LAND É NOSSA!!!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(07_13-19_23)-0001.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	519,0 KB
ID:      	13504
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Banido Avatar de DjotaCoutinho
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:

1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...

2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...

Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?

Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...
    pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
    emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
    agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
    em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...

Mutant Avatar de DC300
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

So lamento rsrsr

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DjotaCoutinho Ver Post
    pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
    emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
    agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
    em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...
    Não sai do tema, se perceber bem, comentei o fato da sugestão do jogador para mudar o dia da manutenção feita na 6 feira para 2 feira e expliquei o prq se tivesse feito isso na 2 feira o que ocorreria...

Bom, fiquei surpreso pelo desenrolar do evento de hj...agora, se assim ficou mesmo, então não tem mais ação esse tópico.
    Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2013 às 21:26.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Permissões de Postagem